Autor |
Mensagem |
milani1589 Veterano |
# set/09
· votar
Villts Pode ser algum problema de biblioteca. Sem falar que rodar aplicativos do gnome no KDE ou vice-versa pesa muito...
Tentou usar o Rhythmbox? Se não me engano ele vem instalado por padrão no Ubuntu!
E só pra constar!!! Eu uso Linux a 2 anos e não sinto falta de nada! A exceção é os jogos, mas como não jogo mesmo....
Não tem nada melhor que naquele link que tu clica propositalmente ou não, sabendo que é vírus, do tipo foto.exe, e saber que ele não tem a menor chance com o Linux.
Só digo: "Vírus, aqui não é pro teu bico! Aqui é Linux!" heuaheuaheueahaeuea
Feito!
|
Nitefly Veterano |
# set/09
· votar
milani1589 E só pra constar!!! Eu uso Linux a 2 anos e não sinto falta de nada! A exceção é os jogos, mas como não jogo mesmo....
Os programas de áudio/música em geral também têm deixado bastante a desejar. Por outro lado os que eu preciso (aplicações da Boss, etc) rodam em wine, e eu escrevi o meu próprio programa pra transferência sysex.
|
Alex Supertramp Veterano |
# set/09
· votar
Também estou usando Linux há bastante tempo, gosto da maioria dos players disponiveis. Infelizmente ainda não consigo me desveincular do Windows por que jogo =/
|
Alex Supertramp Veterano |
# set/09
· votar
Ainda estou procurando uma boa ferramente pra criação de páginas Web pro Linux, sinto falta do Dreanweaver
|
McBonalds Veterano |
# set/09
· votar
Ótimo site para nós que sentimos falta dos jogos:
Ubuntu Games
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
McBonalds
Acho que isso depende muito do tipo de software. Pra quem usa só o básico (word, internet, office) acho que é melhor que windows...
Minha birra com o Linux são os jogos...:(
O Wine anda instalando até MS Office. Haha
|
Villts Veterano |
# set/09
· votar
milani1589
Tentou usar o Rhythmbox? Se não me engano ele vem instalado por padrão no Ubuntu!
O som fica numa qualidade horrível com ele. To usando o 1.4, tá perfeito tudo.
|
Villts Veterano |
# set/09 · Editado por: Villts
· votar
Nitefly
Amarok 2.1.1 funcionando aqui sem problemas, Ubuntu karmic.
Bah, to usando o Jaunty, o Karmic já saiu? Ou tá nos Alphas ainda?
|
Nitefly Veterano |
# set/09
· votar
Villts Bah, to usando o Jaunty, o Karmic já saiu? Ou tá nos Alphas ainda?
Sai em outubro, acho. Mas estou usando há uns meses e está bem estável.
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
format c:
|