Quais as desculpas que vcs ja usaram para faltar do trampo?

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# set/09


Fala pessoal...

vcs nunca se pegaram num dia q nao estao afim de trabalha, ou precisam mesmo faltar, e nao quer dizer realmente o motivo da falta(como por exemplo ir fazer entrevista numa empresa concorrente)...

Algumas q considero boas(e mt usadas):
- Ir no medico, e dizer q esta com dores na costa, nao tem como ele fazer um exame realmente em vc, o maximo q ele podera fazer eh indicar um medicamento, raio-x, basta pedir o atestado e nao pegar o medicamento ou raio-x...

- Doar sangue, ai varia de empresa para empresa tem empresa q aceita, outras nao, da pra agenda pra bem cedinho, e aproveita o resto do dia, ainda esta ajudando uma pessoa q pode precisar do sangue...

quais as melhores desculpas q ja usaram para faltar e nao precisar pagar, descontar do salario ou repor, nem sujar sua imagem de vagabundo ou mentiroso...

comentem

boa tarde...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


já fui doar sangue..

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


geralmente falo que não pude ir porque tinha algumas coisas pra resolver.

Não preciso ficar achando justificativas, também tenho uma vida fora do trabalho.

Apesar de que ultimamente não to precisando dar nenhuma justificativa, to trabalhando em casa mesmo =D

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


eunem trabalho, sou vagabundo =/

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


ghostbastard
velho dependendo da empresa, se vc fala isso eles cortam seu salario, manda vc paga dpois, e ainda suja sua imagem de vagabundo, etc...

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido



pena.

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


Nunca usei desculpa alguma, quando eu preciso faltar ao trampo eu falo o motivo, gosto de ser sincero.

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle


hauahu

por isso que não trabalho em empresa. Não comercial, visando lucro.

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


parente no hospital...

Kensei
Veterano
# set/09 · Editado por: Kensei
· votar


Quase (hahahahah) Nunca usei desculpa alguma, quando eu preciso faltar ao trampo eu falo o motivo, gosto de ser sincero. (2)

Bidal
Veterano
# set/09
· votar


Quase (hahahahah) Nunca usei desculpa alguma, quando eu preciso faltar ao trampo eu falo o motivo, gosto de ser sincero.
(3)

russobass
Veterano
# set/09
· votar


"Não vou trabalhar. Prefiro evitar a fadiga" (Jaiminho)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


izzystradlin
classica tb \o/

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


Só faltei no trampo por doença ou por motivo de força maior.

0:)

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


E sempre entreguei em mãos ao superior, os devidos atestados médicos.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


brunohardrocker
=]

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Depende do motivo, na maioria das vezes não minto. Mas já menti quando simplesmente não estava afim de ir, disse q estava doente. E estava mesmo, de preguiça. ho ho ho

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa
Não conseguiria fazer isso nem a pau...

Jiuvaskala
Veterano
# set/09
· votar


uma vez eu faltei dizendo q no dia anterior tinha comido um cachorro quente na rua e tinha passado a noite inteira vomitando.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Kensei

As vezes a gente não tá bem, man... e o buraco as vezes é bem mais embaixo, o que para uns poderia não ser justificável. Então surgem essas idéias bizonhas aí.
Mas já parei, juro.

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Carla Andréa
Vc escreveu "preguiça".

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
- Doar sangue, ai varia de empresa para empresa tem empresa q aceita, outras nao, da pra agenda pra bem cedinho, e aproveita o resto do dia, ainda esta ajudando uma pessoa q pode precisar do sangue...


Não tem essa de a empresa não aceitar. Se nao me engano, existe uma regra qto a isso na CLT.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Kensei

Ah, não quis entrar em detalhes, broto. Só exemplifiquei as desculpas, que é o ponto.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


-Dan
aeh, nao sabia dessa... \o/

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
Ir no medico, e dizer q esta com dores na costa

Brasileiro é um povo filho da puta, desonesto e mau caráter mesmo.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle

Quando vc é contratado por uma empresa, ambos assinam um Contrato em que lá, estão de forma bem clara todas regras do jogo.


Não seja desonesto com as pessoas que te contrataram.

=D

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Rato
vai me dize q nunk fez isso..?
soh dando uma rapida olhada no hospital, posso dizer q metade de la tao a toa la, nao tao doente nem nada

=]

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


Raramente falto ao trabalho. Em 10 anos, me lembro de um episódio por causa de uma conjuntivite...

Abraços.

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


até hoje só faltei por motivos de saúde.

Atomic
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
- Ir no medico, e dizer q esta com dores na costa, nao tem como ele fazer um exame realmente em vc, o maximo q ele podera fazer eh indicar um medicamento, raio-x, basta pedir o atestado e nao pegar o medicamento ou raio-x...


cara, eu odeio ser o moralista no topico mas isso eh **MUITO** errado

por causa de gente que faz isso muitos medicos de pronto socorro atendem com ma vontade (acham que a pessoa ta la so pra pegar atestado), alem de lotar a fila de gente sadia que ta superlotando o hospital a toa e fazendo quem ta doente de verdade esperar

na boa, quer arrumar desculpa nao eh problema meu mas pelo menos nao fode os outros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as desculpas que vcs ja usaram para faltar do trampo?