Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido tem uma doença que faz isso, não? que tipo, a pessoa é compulsiva por sexo, tudo que vê relaciona a sexo, vê um buraco na parede e pensa em meter o pau, essas coisas...
Compulsão sexual... Michael Douglas que o diga......
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido tem uma doença que faz isso, não? que tipo, a pessoa é compulsiva por sexo, tudo que vê relaciona a sexo, vê um buraco na parede e pensa em meter o pau, essas coisas...
Ou simplesmente adolescência masculina... eheheheh
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/09
· votar
tem uma doença que faz isso, não?
adolescência. =/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/09
· votar
Fenrisulfr Pior que eh mais facil eu tomar ban pelo meu topico do que esse povo por essa discussão...
Deus te ouça. :)
HAUHEUAHAUEHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAU
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam Machine Gun Man
hahaha, lembrei daquele artigo de como fazer uma pepeca artificial com um pote de tody e esponja UAHuahuHAUa
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido brunoliam Machine Gun Man
hahaha, lembrei daquele artigo de como fazer uma pepeca artificial com um pote de tody e esponja UAHuahuHAUa
Eita... existe tal artigo? hehehe
|
# set/09
· votar
tô rachando o bico toda vez que leio "pepeca".. ahuehuehuaheuh
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam hjahahaha tem, saiu num blog um tempo aí
The_Fourth_Horseman tapping na pepeca kkkkkkkk
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Existe sim. Ninfomania.
A minha Professora de Psicologia já contou casos muito triste de crianças pequenas, em torno de 5 ou 6 anos, principlamente do sexo feminino que se masturbava na sala de aula na frente das outras crianças de forma compulsiva.
E ela disse que o principal fator dessa doença é alguma cena ou imagem que a criança presenciou.
|
# set/09
· votar
Headstock invertido
aehuiaheuiahuihsiaheuihais pepeca!! pqp...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
A gente fica zuando, mas na realidade a criança é "um gravador" faz as coisas por inocência.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/09
· votar
The_Fourth_Horseman
HAUHEUAHAUEHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAU
Tu me ama neh???
|
james_the_bronson Veterano |
# set/09
· votar
Por que minha xereca pisca?
Pergunta na Central...
... e é veterano, hem?!?!
|
Blankk Veterano |
# set/09
· votar
UAHSUHasuhAUSHuahsuAHSUhasuAHS
|
# set/09
· votar
Fenrisulfr sim.. assim como todo mundo daqui...
é que eu pensei a mesma coisa..
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/09
· votar
The_Fourth_Horseman
O que vc pensa a respeito de mim eh problema seu...
|
# set/09
· votar
Fenrisulfr
não penso nada sobre vc, não te conheço.. penso sobre o que vc escreve aqui.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Rumo a página 184!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker
Esse é o poder da xereca.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Enfim...
|
GiulianoB Veterano |
# set/09
· votar
que locura isso ai
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
foda
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Por que minha xereca pisca?
achava que vc tava perguntando porque a sua xereca pisca....
|
# set/09
· votar
''Professora, por que a minha xereca pisca quando vejo um homem e uma mulher se beijando na televisão?''.
Esse "se beijando" só pode ser alguma trepadeira em novela, aí ninguém lembra dar a parcela de culpa à Televisão, só lembram dos pais, das escolas...
|
GiulianoB Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker
verdade man, essas novela hoje em dia tá faltando poco pra mostra bilau e xavasca pra valer , e os pais mais abestalhados deixam as crianças assistir essas porcarias...lamentavel
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker
Cara, mas as novelas tem a faixa etaria e em toda programação livre é obrigatório aquela imagem indicando a faixa etaria.
Agora, regular o q a criança assiste é dever dos pais ou do responsavel, por isso a culpa geralmente é atribuida a eles.
|
GProtti Veterano |
# set/09
· votar
Não estou entendendo o conservadorismo nos posts desse tópico. A menos que apontem algum estudo mostrando que as crianças estão realmente descobrindo a sexualidade mais cedo e que isso é prejudicial, estão todos chovendo no molhado.
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
muá... só em Florianópolis acontece isso
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
GProtti Não estou entendendo o conservadorismo nos posts desse tópico. A menos que apontem algum estudo mostrando que as crianças estão realmente descobrindo a sexualidade mais cedo e que isso é prejudicial, estão todos chovendo no molhado.
pois é.....
|
# set/09
· votar
GiulianoB verdade man, essas novela hoje em dia tá faltando poco pra mostra bilau e xavasca pra valer , e os pais mais abestalhados deixam as crianças assistir essas porcarias...lamentavel
Se considerar que é uma tendência, não é de se duvidar. Como eram as novelasm a TV, em 1950? Como era em 1970? Como era 1990? Como ficou hoje?
Cada vez mais fudelança, e em horários acessíveis a qualquer idade.
Lucas Borlini Cara, mas as novelas tem a faixa etaria e em toda programação livre é obrigatório aquela imagem indicando a faixa etaria.
Agora, regular o q a criança assiste é dever dos pais ou do responsavel, por isso a culpa geralmente é atribuida a eles.
Duas coisas se contradizem: a indicação de faixa etária e o horário em que são exibidas. Uma anula o efeito da outra.
GProtti Não estou entendendo o conservadorismo nos posts desse tópico.
Posts desse tópico: Risadinhas por achar engraçado ou discussão séria sobre o assunto, onde está o conservadorismo?
A menos que apontem algum estudo mostrando que as crianças estão realmente descobrindo a sexualidade mais cedo e que isso é prejudicial, estão todos chovendo no molhado.
Não é prejudicial, mas pode ser e é o que acontece. Discutem formas de matar a curiosidade das crianças sobre o assunto de uma forma mais educativa, que realmente está vindo mais cedo, mas não se discute o por quê de estar acontecendo mais cedo, e ir na fonte. É o mesmo que discutir a violência, como ela acontece, como combater, mas esquecer de discutir o porque de estar acontecendo.
Sexo é a maior fonte de prazer, é bom pra qualquer um, e certamente as crianças ao descobrir vão ter curiosidades, e podem trocar os brinquedos, a infância, por essa curiosidade. Mas se descobrem, por que descobrem e no passado não descobriam? Isso ninguém discute, preferem achar formas de ensinar as crianças a buscar satisfazer cada vez mais essa curiosidade, perdendo a infância que é uma fase da vida, pra virar um infeliz de um adulto, como nós, mais cedo.
|