Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# ago/09
"q" "oq" "pq"
Porra! A penetrância dessas expressões de internetês é impressionante.
Até em textos um pouco mais elaborados elas aparecem.
A conseqüência (e também um dos motivos): ninguém mais sabe usar as formas não abreviadas.
Desafio todos a abandonar essas aberrações.
Pra quem disser: "ah! dá muito trabalho". Será que é trabalho de digitar umas três teclas a mais ou seria trabalho mental?
Usem isso. Garanto que não tira pedaço tentar. http://www.brasilescola.com/gramatica/por-que.htm http://kplus.cosmo.com.br/materia.asp?co=200&rv=Gramatica
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Vamos abolir o "q"
antes da Regra MajorKong
"q" "oq" "pq"
depois da Regra MajorKong " " "o " "p "
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
q/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
pq faríamos isso?
|
Jack Bauer Veterano |
# ago/09
· votar
Prefiro ver o filme do Pelé!!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire
pq o MajorKong qr..
|
# ago/09
· votar
marcio_zav Ahhh, c é assim sm.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Pior que o "q" são os erros por burrice mesmo, tipo "concerteza", "nada haver"...
|
# ago/09
· votar
hbrc nm tm vgs td mnd ntnd
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
|
LeandroP Moderador |
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Dogs2
agente sabemo, mais escreve acim mesmo. tudo haver
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
me obrigue...
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2
concerteza, pq q vc axa q eu n pacei no vestiba?
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Q q foi, q q foi, q q háááááááááá!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09
· votar
Não to vejo nada de mais em usar "q". O que irrita é esses idiotas tentando pagar de "sou cult e não escrevo abreviado".
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
eu nunca aaprendi o uso dos "porques" com acento, só sei que separado é pra pergunta e junto pra resposta...
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
MajorKong isso td eh pra pagar de solidario e preocupado com a educação do pais?!?!
acho q tem coisas mto mais prioritarias pra se preocupar do que com usuarios de internet escrevendo "q"
com certeza vc ignora a população de analfabetos que diariamente salta aos seus olhos, mas as abreviações da internet te chamam mto a atenção neh?!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# ago/09 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
"q" "oq" "pq"
Porra! A penetrância dessas expressões de internetês é impressionante.
Até em textos um pouco mais elaborados elas aparecem.
A conseqüência (e também um dos motivos): ninguém mais sabe usar as formas não abreviadas.
Desafio todos a abandonar essas aberrações.
q
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# ago/09
· votar
Carpano-Jr. O que irrita é esses idiotas tentando pagar de "sou cult e não escrevo abreviado".
Haha, eu não sou 'cult', mas também, não escrevo abreviado.
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
Vocês que sabem. Só que dói na vista ver malandro que saiu da escola sem saber escrever.
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
Carpano-Jr. "sou cult e não escrevo abreviado".
No dia que isso for cult, Machado de Assis vai ser um código alienígena indecifrável.
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
eu escrevo assim por vontade própria '-'
Eu poderia muito bem escrever assim. Com pontuação, regra de maiúscula e minúscula e tal... so qe eu prefiro assim, é mais divertidow q
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
Vocês que sabem. Só que dói na vista ver malandro que saiu da escola sem saber escrever.
comcordo! =(
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Eu perdi o costume de abreviar há muito tempo, acho bem mais agradável escrever do jeito que é pra ser. E isso não tem nada de "cult".
Pensando bem, pelo sentido da palavra "cult", pode até ser, se o cara usa a norma culta da língua portuguesa.
Até nem me irrito com o "q", quando é um texto mais ou menos decente. O duro é ler aqueles que além de abreviar tudo, não usam pontuação, ou pontuam tudo errado. Já vi gente aí usar espaços entre o ponto final, do tipo "palavra . palavra" Isso me dá uns 7 tipos de nojo.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/09
· votar
MajorKong "q" "oq" "pq"
Pra quem disser: "ah! dá muito trabalho". Será que é trabalho de digitar umas três teclas a mais ou seria trabalho mental?
o ato de vc beijar uma pessoa já exige o esforço de mais de 20 músculos do rosto, portanto apertar 3 botões a +, trilhões de vezes ao dia, todos os dias dá trabalho sim aos músculos de nossa mão
então se tiver q alguma hora exercitar algum músculo, prefiro beijar uma menina do q escrever 3 teclas a + num texto sem noção na internet abçs (só aí jah foram mais uns 50 músculos)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Vamos abolir o qew
Bah, p q esse ódio contra o kra? Ele até é gnt boa.
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker Isso me dá uns 7 tipos de nojo.
geralmente naum ligo mto pra essas coisas, mas esses dias eu tava no onibus e tinha um cara tentando colocar a mala dele no bagageiro. qdo ele finalmente conseguiu ele virou pro parceiro dele e disse:
"cabeu"
essa realmente doeu no timpano!
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/09
· votar
Vamos abolir o qew ='( [/chorão]
|
Dark Luke Veterano |
# ago/09
· votar
恒宇-你的品牌专用键盘 全球可编程键盘的点店制造商 20年专业生产POS键盘,让你倍加安心
q/
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
Benjamin_the_Linus prefiro beijar uma menina do q escrever 3 teclas a + num texto sem noção na internet
Pelo textão que escreveu, dá pra ver que não tem muita escolha.
|