Meninas moderninhas x malandros x nerds

Autor Mensagem
Machine Gun Man
Veterano
# ago/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


http://www.toothpastefordinner.com/101007/nerds-need-to-learn.gif

Villts
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

Burro sou eu que não pego nada e nem sou nerd. Fico idealizando uma mulher perfeita, obediente e safada.

(2)

Juneba
Veterano
# ago/09 · Editado por: Juneba
· votar


se o nerd for bonito duvido se a mina num fica, num adianta o cara ser totalmente descolado e tals, e ser feio.
e essas meninas estão certas, afinal elas procuram o cara forte que tem carro , que tira onda.
como a gente procura a gostosona, que comeria facil. e geralmente essa menina é mais velha que a gente.

Julia.
Veterano
# ago/09 · Editado por: Julia.
· votar


elas procuram o cara forte que tem carro , que tira onda.
como a gente procura a gostosona, que comeria facil. e geralmente essa menina é mais velha que a gente.

WTF

Ah tá. Agora que eu entendi. Pensei que você estava falando no geral.
Quase arranquei suas bolas fora.

Sóri.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


fake esse texto. Nem tem internetês. Tipo, uns "vc" e outras coisas.

mas é uma realidade.
=D


esses dias eu entrando no elevador ouvi uma róia de outr odepartamento dizendo para outro: isso que dá dar para o cara errado.

Entrei e elas ficaram mudas ^^

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
é uma realidade.(2)

Stonebreaker
Veterano
# ago/09
· votar


A única coisa que importa é grana. Os nerds sabem disso, mas pensam a longo prazo. Os "boys" se dão bem, mas um dia vão cheirar a empresa do pai.
E os pobres como eu sempre vão se dar mal.

EnrickAlves
Veterano
# ago/09
· votar


Vou defender os nerds um pouquinho, mas não chego a esse ponto ^^
É porque, na verdade, todos esses nerds que "só querem saber de estudar" que eu conheço são pessoas altamente "obedientes", e não saem de casa porque realmente não podem sair ("a mãe não deixa"). Pode até parecer brincadeira o que eu estou falando, mas é o que acontece com meus "amiguinhos nerds".

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Homem pensa igual - todos querem sair com a garota mais bonita, mais gostosa ou a mais fácil. Só que enquanto alguns ficam chupando o dedo, outros acabam pesando nas 'estatísticas de concentração de mulheres'.

Querer se colocar como diferente no sentido moral é o pior erro que alguém (homem ou adolescente prospecto) pode cometer. Há fases na vida que devem ser respeitadas, senão o cara acaba um adulto velho e frustrado, que traí por qqr bobagem, simplesmente por não ter aproveitado o momento mais intenso.

Eu pessoalmente não tenho o menor problema em dizer pra garota que estou saindo que tenho vontade de levá-la pra cama, se estiver curtindo e gostando. Ninguém obriga ninguém a fazer nada (pelo menos com a cabeça no lugar) e muito menos expressar suas vontades é alguma falta de educação. E isso tb deveria servir para as garotas, mas compreendo perfeitamente que os meninos em geral não tem preparo pra lidar com isso e acabam por taxá-las de 'vagabundas', como no texto...

enfim... minha semana está sendo péssima e estou mais ranzinza que o normal...

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


A diferenca eh que os nerds não tomam atitude, como estão sempre no canto deles, não tem intimidade e nem desenvoltura de conversar com mulher como um cara que pega mulher tem.... mulher não tem segredo, eh soh ganhar no papo, se voce tem um bom papo, ja eh meio caminho andado, se tiver papo e for bonito então, ja ganhou a mina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninas moderninhas x malandros x nerds