PT - Partido ou cambada ?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# ago/09


Mais uma do ilustre Gilmar Mendes.
Deixou o ex presidente da caixa econômica com a responsabilidade sobre a violação da conta do caseiro, vítima dos ataques de Palocci em 2006.
Portanto a partir de agora Palocci não responde mais por ter violado a conta bancária do caseiro, que está desempregado.

Diante dos acontecimentos pergunto.
Pt Partido ? Cambada ? ou Gangue ?

http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=175161

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


PT - Partido dos Troxas

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


É tudo igual.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Daqui a pouco chegam as luluzetes, pallocetis e etc........

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Puxa não acredito nisso.

Deve ser mentira, não é possível.

Esses políticos são pessoas de familia, pessoas de bem, honestas.

Deve ter algum engano.

Eu nunca vi um politico enganar alguém.

toty
Veterano
# ago/09 · Editado por: toty
· votar


todos os partidos, são farinha do mesmo saco!!!
Hoje são adversarios, amanhã fazem troca-troca...

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


partido politico é tudo igual, uma merda ... quadrilhas criminosas muito organizadas que cometem atrocidades com nosso dinheiro e ninguem faz nada !!!

Andrei89
Veterano
# ago/09
· votar


Os partidos podem ter ideológias diferentes, mas os resultados são sempre os mesmos...

Roubam, roubam e depois roubam mais um pouco...

Lasanha
Veterano
# ago/09
· votar


Só para constar, Gilmar Mendes foi escolhido para o STF por FHC, com aprovação do Congresso Nacional, que tinha na época maioria composta pela coligação PSDB+PFL+PMDB.

Também gostaria de lembrar que o senhor Renan Calheiros foi ministro da justiça de FHC e o senhor Sarney Filho foi ministro do Meio Ambiente também de FHC. Já Sarney pai, foi também presidente do Senado entre 1995 e 1997.

Depois essa gente do PSDB e do DEM vêm falar do PT...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha

devia ser proibido postar com esse nick nesse horário.. mó fome.

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha
+1

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


tem petista pilantra assim como tucano pilantra, mas os dois partidos são os mais sólidos do país
fikdik

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha

devia ser proibido postar com esse nick nesse horário.. mó fome.


(2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


bolognesa..
=9

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha
Só para constar, Gilmar Mendes foi escolhido para o STF por FHC, com aprovação do Congresso Nacional, que tinha na época maioria composta pela coligação PSDB+PFL+PMDB

Só para constar: ele foi nomeado ministro do STF no governo FHC.

Foi feito presidente do STF em 2008. (por indicação direta)

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha
Depois essa gente do PSDB e do DEM vêm falar do PT...

Cara tá havendo algum engano. Eu não sou de partido nenhum. Sou apenas um cidadão brasileiro indignado com as falcatruas do PT.
Em momento nenhumestá sendo discutido quem é quem e por que está naquele cargo, mas sim as decisões que estão sendo tomadas, as quais não é possível que brasileiro algum concorde ou ache justificativas para explicar ou aceitar a formação de quadrilha do
cenário político atual.

Lasanha
Veterano
# ago/09
· votar


Não escrevi seu nick nenhuma vez. Estou apenas falando de nossa oposição.

Outra coisa, Palocci foi absolvido. Os procedimentos jurídicos foram todos tomados, não há o que reclamar nesse caso. Haveria motivos caso o judiciário não tivesse apreciado o caso, mas não foi isso que aconteceu. Desculpe, mas não dá para dizer que Palloci faz "formação de quadrilha" só porque vc bate o pé e diz que assim que tem que ser. As decisões judicias não são legais apenas quando a gente quer que seja. Se vc tem alguma informação que prove que efetivamente Palocci mandou violar o sigilo bancário de Francenildo Costa, então as apresente. O fato é que não há provas suficiente e todos são inocentes até que se prove o contrário.

Lasanha
Veterano
# ago/09
· votar


PS: O que são esses pontos no meu nick? Para que eles servem?

Stonebreaker
Veterano
# ago/09
· votar


quadrilha

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


não há o que reclamar nesse caso

Ta de sacanagem...

Lasanha
Veterano
# ago/09
· votar


Não estou cara, o caso foi julgado, concorde ou não, foi julgado como prevê a lei. Vc pode discordar da decisão, isso é outra história, mas a justiça fez sua parte.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha
mas a justiça fez sua parte

Que justiça????

Isso existe aqui no Brasil???

Esses politicos são em sua maioria um bando de safados e justiça é algo q não existe pra eles, alem do mais todos sabemos que a lei/justiça aqui no Brasil não funciona.

Isso é tudo uma puta duma sacanagem e mesmo que o Palocci não tenha metido a mão na conta do caseiro, ele ainda tem envolvimento em outras sacanagens.

Só vai haver justiça no dia que o Osama Bin Laden resolver jogar uns aviões no senado, de preferencia com o senado cheio de politicos.

PS: pra responde um post a determinada pessoa é só vc clicar em cima do nick do elemento, assim o nick da pessoa que vc pretende responder vai aparecer no topo da caixa de dialogo em negrito.

Lasanha
Veterano
# ago/09
· votar


Ok, o que gostaria que acontecesse então, fechassem o Senado, acabasse o judiciário e voltássemos aos tempos da ditadura? Peloamordedeus, né?

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha
FHC
FHC

Até parece que quem não defende os crimes do PT tem que ser lacaio do FHC.

PT = quadrilha. E quem defende é a escória da humanidade.

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha
PS: O que são esses pontos no meu nick? Para que eles servem?

Quer dizer que alguns user concordam, ou gostaram da sua resposta...

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Lasanha

Não estou cara, o caso foi julgado, concorde ou não, foi julgado como prevê a lei. Vc pode discordar da decisão, isso é outra história, mas a justiça fez sua parte.


Agora vem dizer que o Collor também é inocente, afinal ele foi julgado assim pela justiça.

... se duvidar vai mesmo, já que o próprio uniu forças com os corruPTos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha

Aparece 1 ponto no seu post quando alguma pessoa lê, gosta da resposta, vai na opção "votar" do post e clica no positivo. Se uma pessoa lê e não gosta ela vota no negativo, diminuindo assim o número de pontos..

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Lasanha
Ok, o que gostaria que acontecesse então, fechassem o Senado, acabasse o judiciário e voltássemos aos tempos da ditadura? Peloamordedeus, né?

Não minha cara (ou meu caro, sei la) o que eu queria é que essa baixaria acabasse na politica brasileira e que a "justiça" (a verdadeira) acontecesse.

Queria que os corruptos fossem presos e os seus bens (adquiridos com o dinheiro do povo) fossem leiloados e que o dinheiro do leilão fosse pro povo como deveria ser.

Sabe uma coisa que falta na justiça?
R: Bom senso.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


jimmy vandrake
partido bem rico

Rough
Veterano
# ago/09
· votar


Que todos os PTistas queimem no inferno. Todos os partidos são quadrilhas muito bem organizadas, mas certamente o PT é o pior.. bando de ladrão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PT - Partido ou cambada ?