Autor |
Mensagem |
andnirvana Veterano |
# nov/11
· votar
Lucas.Kb
Já uso há quase dois anos e o único problema que passo até hoje é na hora de comer, ou melhor, depois de comer. Logo depois que eu como, eu vou direto pro banheiro lavar a boca.
E se for algumas coisas tipo biscoito de polvilho, piorou, parece que eu taco massa corrida dentro da boca.
experimente milho, é pior, tu tem q acabar de comer, escovar o dente umas 3 vezes e depois passar fio dental, e torcer pra não ter ficado nada
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Snakepit Esses prazos são furada mesmo. Po, o prometido foi de 2 anos a 2 anos e meio. Se levar 3 vou precessar o dentista! hehehe
O meu prometido foi de 3 anos, no maximo, com aparelho... Eu uso aparelho desde os oito anos. Tragico.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Eu não uso, mas tenho os dentes um pouco tortos, mas beeem pouquinho, tenho a mordida certinha e tal.Queria que ficassem beem retinhos, mas tenho medo de colocar e ter que ficar mto tempo e ser ruim de usar. Se fosse só por um ano colocaria. :(
|
mikia Veterano |
# nov/11
· votar
Uso há dois anos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
mikia
Nunca percebi o.o'
|
Snakepit Veterano |
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar
mikia E vai tirar qdo?
Tmusic Caramba... lamentavel. Mas qual era a situação dos dentes?
Eu tenho 26... meio tarde, mas sempre quis arrumar e nao tinha $$$ quando era pirralho. Agora resolvi fazer de uma vez. Mas não é tao horrivel assim meus dentes, só embaixo que é bem torto.
|
El_Cabong Veterano |
# nov/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu usei aparelho ortodôntico numa época em que ninguém usava. Ninguém sabia o que era aquilo !!
Me olhavam como se eu fosse um E.T. !! Alguns amigos me chamavam de:
O HOMEM DE DENTES DE FERRO.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Nunca precisei de aparelho. Meus dentes sao perfeitos e meu sorriso é limdo. Morrão de inveja!!!1111
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Os meus são assim. :(
E eu queria assim. :'(
Só nascendo de novo. :/
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline
Voce gosta de queijo?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Pq? :(
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline Os meus são assim. :(
Ae! uma fotinha \o/
Ps: são bonitos.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Não são horríveis, mas tão longe de serem bonitos, haha. Obrigada, de qualquer forma. :)
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline
Por nada, queijo é bom :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Por nd msm? O_o Hmmm...
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline ahuhauhauhua
nao é uma piadinha, é só uma pergunta random =P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Ah tá. Ufa! D: Vou até retirar para evitar qualquer possível. >.<
|
mikia Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Nunca percebi o.o' sério? iauehih
Snakepit E vai tirar qdo? na real eu não sei.. tô há dois anos só com aparelho em cima, to esperando o dentista colocar em baixo, mas por enquanto ele só tá comendo meus 70 pila por mês pra trocar a borrachinha. grrr
|
Lucas.Kb Veterano |
# nov/11
· votar
andnirvana experimente milho, é pior, tu tem q acabar de comer, escovar o dente umas 3 vezes e depois passar fio dental, e torcer pra não ter ficado nada
Pipoca é terrível, evito o máximo comer. O milho impregna mesmo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Tinha colocado a parte de cima do aparelho no final do ano passado, ontem coloquei a parte de cima. Tinha esquecido como dói esse merda.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# abr/14
· votar
Eu uso faz um tempão, e eu coloquei o "aparelho completo" no mesmo dia. Passei uma semana inteira comendo só miojo.
cafe_com_leite Tinha colocado a parte de cima do aparelho no final do ano passado ontem coloquei a parte de cima What the heck?
|