por que maioria dos brasileiros não tem orgulho?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
não adianta mascarar as falhas

Nossa sorte é que as falhas não são mascaradas.

Hoje eu percebo como eu era inocente quando assistia aqueles filmes de 'heróis' norte americanos que iam para prisões na Russia, ou então aqueles que salvam o mundo de um asteróide gigante...
Incrível como conseguem convencer o mundo daquilo que não são.

Konrad
Veterano
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar


McBonalds
Tem muito mais merda em países como Itália, Alemanha, Estados Unidos e etc. Mas nesses países a midia exalta os pontos positivos, ao invés dos negativos. O resultado é um monte de neguinho querendo mudar pra lá.

Bom, acho que você deve ler três jornais desses países ao dia, ou viva, ou tenha vivido neles, para ter tanta certeza do que fala. Se não for isso, você (para variar) escreveu uma enorme besteira, baseada em achismos, pelos quais criticou o MajorKong.

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


I moro in canadá, the brasil is uma shit

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
Melhor que isso tudo que você falou.
Já estive na Itália. Tenho vários amigos na Alemanha e Estados Unidos, e já hospedei tantos outros de vários outros países na minha casa. E o que eles me descreveram é incompatível com o que se vê por aqui.

Acho que tem gente que precisa desligar o canal da Warner e vir um pouco para a realidade.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


McBonalds
Acho que tem gente que precisa desligar o canal da Warner e vir um pouco para a realidade.

É... qualquer um que discorde de você é um alienado.... hahahahahah.
Além disso a Warner é a rede do mal.... para a doutrinação das mentes subdesenvolvidas do terceiro mundo. Hahahha. Assim como qualquer canal ou filme americano....... é rapaz... tem gente que vive em um mundo à parte mesmo.... onde nada é o que parece..... até acredita-se que o esperanto seja uma opção viável, né?

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


McBonalds
Melhor que isso tudo que você falou.
Já estive na Itália. Tenho vários amigos na Alemanha e Estados Unidos, e já hospedei tantos outros de vários outros países na minha casa. E o que eles me descreveram é incompatível com o que se vê por aqui.


Sei.... seu canal de informação são seus "amigos".... hummm. tudo bem....

krydes
Veterano
# set/09
· votar


Mas Senhor !! como o SR. faz um lugar assim, sem terremotos, maremotos esse lugar é um paraiso !!! Calma Pedro vc vai ver o povinho que eu vou por lá hehehehehe

McBonalds
Veterano
# set/09 · Editado por: McBonalds
· votar


brunoliam
Sim, moradores do país em questão. Quem melhor para informar sobre a realidade do que as pessoas que convivem com ela?

É a mesma diferença entre o Brasil que aparece nas novelas da Globo e o Brasil que nós, moradores de verdade, vemos todos os dias.

... tem gente que vive em um mundo à parte mesmo
Você?

Eu me refiro às pessoas que ficam com a bunda sentada na frente da televisão acreditando em tudo que a mídia em geral diz, sem se preocupar em ver com os próprios olhos. É isso que eu critico, e não quem discorda de mim

krydes
Ué, então o povinho do Brasil deve estar melhorando, porque aqui já tem furacão, tornado, enchente e até terremoto \o/
Bem que o Lulla disse que o Brasil ia melhorar!

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


o brasil eh um pais bom de se viver, claro tem seus pontos negativos, alias, varios negativos, mais tambem tem seus positivos...

Stonebreaker
Veterano
# set/09
· votar


orgulho de que? eu só nasci no brasil, se nascesse em outro país deveria me orgulhar?

sou cosmopolita

Sedank
Veterano
# set/09
· votar


meus primos foram pro canadá tentar a vida num lugar melhor...

sortudos!

Carol_line
Veterano
# set/09
· votar


Eu amo o Brasil, nao vejo a hora de voltar. Mas...

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Pelo menos nos Estados Unidos isso nao eh verdade. Em qlqr restaurante vc ve as pessoas lavando as maos antes de de comer, nos banheiros tem instrucoes de como lavar as maos (chega a ser absurdo, mas nota-se o cuidado com a higiene). Nos mercados, qlqr item de consumo eh devidamente embalado, nao tem essa de pegar na hora com a mao suja. As pessoas tem mania de andar com vidrinhos de alcool em gel pra limpar as maos qnd nao tem torneira (habito antes da gripe suina).
Entao, claro que amo o Brasil, mas tem coisas que sao citadas sem cabimento.

As condicoes de trabalho sao melhores, os produtos sao mais baratos. A qualidade de vida eh melhor e pronto, isso nao dah nem pra se discutir.


Mas nao eh por isso que nao tenho orgulho de ser brasileira. Em todo lugar que vou faco questao de dizer de onde vim, e a receptividade sempre eh mto boa.
Enfim.

Julia Hardy
Veterano
# set/09
· votar


por que maioria dos brasileiros não tem orgulho?

isso pq eles não nasceram no Camboja.

Blackus
Veterano
# set/09
· votar


É idiota ter orgulho de um país, tanto quanto é idiota odiá-lo...

Machine Gun Man
Veterano
# set/09
· votar


Blackus
É idiota ter orgulho de um país, tanto quanto é idiota odiá-lo...

Odiar não é idiota, nem gostar. Mas ter orgulho não faz muito sentido.. =/

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


se orgulhar de que mesmo??
o brasil num tem nada que dá orgulho, inda mais eu q moro num lado sombrio e esquecido brasil
hauuahuahuhua




o brasil num tem nada que dá orgulho
salvo nossa seleçao de futebol

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


por que maioria dos brasileiros não tem orgulho?

Porque o Brasil é foda demais.

Se nós fossemos orgulhosos e patriotas como os caipirões sul-estadunidenses seria muita humilhação para os outros países que poderia acabar em uma WWIII que não seir a legal, pois o Brasil teria que destruir seus súditos como a União Européia e os Estados Unidos.

o brasil num tem nada que dá orgulho

Coitado se acha que a Seleção é a única coisa que dá orgulho você nem conhece seu País...

Brasil tem muita merda sim, mas se é só pra ver pelo lado negativo ai que não vai pra frente mesmo...

Rough
Veterano
# set/09
· votar


Eu gosto do meu país, mas odeio o povo.
Povo burro, que .. ah vou começar a falar de política.. deixa quieto..
Lulala renova a esperança lulala

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
Vem gritar junto comigo
Viva o Rio Grande do Sul ....

=]



*******************************************************
*************| BÔNUS BÔNUS BÔNUS BÔNUS |**************
******************| 4324230 Páginas |******************
*******************************************************


izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Crazy Batera

somos primeiro gaúchos...depois brasileiros..

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que maioria dos brasileiros não tem orgulho?