Fugindo dos meus monstros

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# ago/09 · Editado por: Guto EADG
· votar


ontem mesmo cheguei à conclusão que o segredo da felicidade é a inconseqüência e a falta de memória.
a inconseqüência para se fazer o que tem vontade, e a falta de memória para não se ter remorsos pela inconseqüência.

quanto aos monstros, temos que matá-los ou pelo menos domesticá-los.

domingo com chuva, e trabalho pra segunda é uma merda.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam

100% deve ter morrido na cruz como falaria um chatólito...por que por aqui na terra, todos são mais ou menos 1%... ahahah

Konrad
Veterano
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar


ZXC
100% deve ter morrido na cruz como falaria um chatólito...por que por aqui na terra, todos são mais ou menos 1%... ahahah

É..........

P.S: chatólico é ótimo.... ehhehehe
P.S2: Editei... quis dizer "é um ideal"....

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam

É impressionante como qualque "um" muda tudo..ahahah

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


ZXC

Não mas eu acho a maioria das pessoas muito rancorosas, magoadas e negativistas!!! Tem tanta coisa ruim que acontece e que magoa e que nos levam pra traás, o negócio é tocar o desencanar e simplismente viver entendE?

Pelo menos, a partir do momento q eu comcei a deixar pra lá as minhas desilusões nunca mais fiquei com nada depressivo nenhum sentimento ruim,. claro que sempre aparece mais é difícil...

Escuta...
Uma hora todos nós aprendemos! da forma fácil ou difícil

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Dessa vez estou do outro lado do espelho pela primeira vez, e aprendendo da forma mais difícil....
Vou para uma viagem meio longa, e espero carregar meus demônios na mala e deixá-los por lá....bem longe de mim...empalados em algum abismo da estrada. Valeu menina!
=***

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Dificil mesmo é encarar o montro que habita nossas próprias entranhas, que alimenta-se de nossos próprios sentimentos.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei

O devorador de almas...
:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fugindo dos meus monstros