Gatos são muito interesseiros, não?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09 · Editado por: KaTy
· votar


Ops!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Leblues
auhauha, gatos não saem feito doidos atrás de ratos assim, Leblues. hahaha

Se for gato de rua, pode até ser que sejam sujões, mas gatos domésticos, não.

Mila Turunen
Veterano
# ago/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


hein

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Cara, tu num sabe p* nenhuma da gatos, o q a KaTy falo ta certo, gatos são mais limpos do que cachorros.

Não sei se vc ja notou, mas gatos se lambem o tempo todo, aquilo é o famoso "banho de gato", com aquelas lambidas eles conseguem tirar 90% das impurezas do corpo deles.

Alem do mais, gatos defecam na caixa de areia deles, enquanto cachorros cagam pela casa/quinatal e tudo mais, mesmo que vc espalhe jornal pela casa toda ainda havera risco do cachorro sujar o chão.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
Ah mas ai eh que ta...... dos milhoes de gatos existentes apenas umas 3 ou 4 raças são mais "domesticaveis", gato persa.. esses mais frufruzentos..... o resto eh tudo a mesma coisa, pode perceber, em SP onde voce anda vc tropeca num gato na rua!!

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Lucas Borlini
velho, se lambem?? isso eh mais porquisse ainda!!!! estou falando de gatos no geral e não de 2 racas que são excecao entre os gatos.... gato eh tudo porco, anda aqui em SP pra voce ver, gato eh que nem pomba!!

Alem do mais, gatos defecam na caixa de areia deles

uhum, soh os do desenho da disney!!

ps: cuidado com a lingua novato, ta todo mundo conversando de boa aqui, sem xilique menina.....

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
gato eh tudo porco, anda aqui em SP pra voce ver, gato eh que nem pomba!!
exagerou "/

gatos são limpos, para padrões animais. :)

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Ah, mas vc ta falando de gato de rua, é claro q gato de rua é sujo.

Mas ai, me um mostra cachorro de rua limpo tbm???

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
haha duvido que um gatos desses seja mais limpo que a cachorrinha da vizinha aqui que toma banho 2 vezes por semana e não sai do apartamento rsrs

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
o lance eh.... gatos normalmente são de rua.... ate os de casa, eles saem pra rua sozinhos, isso que eu to querendo dizer, são raras excecoes de gatos que não saem do apartamento e ficam o dia inteiro em casa.... gatos não são como caes, que levamos pra passear, eles se levam pra passear!

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
mas como você vai comparar duas realidade diferentes?
a cadelinha da sua vizinha é mais limpa que qualquer cachorro de rua também...

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
exatamente isso que eu quero dizer.... a realidade dos caes eh diferente da dos gatos... cão eh um bicho mais apegado ao humano sei la.. ele fica com o dono, o gato eh independente, sai na rua, sobe em muro, arvore etc..... da os roles sozinho rsrsrs Voce não ve ninguem saindo pra passear com um gato na coleira!

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
O gato é apegado ao humano à sua maneira.
E cachorro também tem a necessidade de ser livre.
A cachorrinha da sua vizinha que foi acostumada e adestrada a vida inteira a ficar dentro de casa, vai enlouquecer quando você leva-la um dia pra passear. O parâmetro de liberdade dela é só o que a mulher a proporcionou.

A minha vizinha passeava com o gato na coleira. Haha.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.
Minha vizinha passeia com a cachorrinha, mas cães estão acostumados a andar com o dono entende?? Nunca vi um cão sair sozinho na rua pela janela de casa, ficar o dia inteiro fora e voltar pra casa, ja gatos eu vi muitos que fazem isso...sou filho de militar e morei muitos anos em vila militar... meu, conheci altas pessoas que tinham gatos, os gatos viviam a vida deles na vila, ficavam o dia inteiro soltos pela rua e quando queriam voltavam pra casa... entravam em bueiro, subiam em arvores, faziam filhotes com outros gatos, matavam os ratos e outros bichos.... dai vem me falar que gato eh mais limpo que um cão que soh sai com o dono na coleira?? nao concordo....

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
cão eh um bicho mais apegado ao humano

Não cara, o cão é dependente do humano e submisso tbm, os anos de criação dos cães fizeram eles "evoluirem" no que são hoje.

Antes eles eram como lobos.

A minha vizinha passeava com o gato na coleira. Haha.

Ja vi isso tbm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gatos são muito interesseiros, não?