Gatos são muito interesseiros, não?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Gatos são afetuosos e gostam de verdade. É só uma questão de saber ver isso.

Mas se a pessoa entende afetividade como pular em cima, ser caloroso, ficar agindo feito bobo, ser dependente e submisso, então... é, gatos são frios, malvados, interesseiros, blá blá, etc.

Eu até acho esse tipo de afetividade mais genuína. Talvez porque eu me identifico com eles. :D

Rato
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rato
· votar


só como pular em cima, ser caloroso, ficar agindo feito bobo, ser dependente e submisso, então...

oxe.
Me fala as coisas q seu gato faz pq estou curioso.


aa sim.
Ele é um excelente brincalhão com as baratas ^^



http://fotolog.terra.com.br/animaisfcc:4

=D

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


Essa FCC tá uma fauna mesmo. É rato abrindo tópico sobre gatos... Cachorros comentando... e outros bichos mais que é melhor nem comentar.

Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Pseudonimum

Eu sempre observei que os gatos se apegam mais ao local onde estão do que aos humanos.
Já vi pessoas que tinham gatos, mudarem de residência e os gatos continuarem na casa.
Já os cachorros se adaptam à nova casa, sendo que o dono está ali.

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Já vi pessoas que tinham gatos, mudarem de residência e os gatos continuarem na casa.
Já os cachorros se adaptam à nova casa, sendo que o dono está ali.


Mito. Minha mãe tem gatos e cachorros, mudou-se três vezes, e os bichos sempre se acostumaram muito bem aos novos lares.

Abraços.

luckseven
Veterano
# ago/09
· votar


Carpano-Jr.
Pô mas tu comprou um gato esperando que ele fizesse o que? Cuidasse da casa?

Eu tinha outra gata e daquela eu gostava...
Nunca tive problemas com rato em casa e ela gostava de carinho e brincadeiras =)

Agora essa gata que tá aqui em casa só come e dorme efetivamente, nem um barata ela pega...

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Gatos são muito interesseiros, não?

Eu não sou.

fry potato
Veterano
# ago/09 · Editado por: fry potato
· votar


O que eu posso dizer?

fry potato
Veterano
# ago/09
· votar


Gato bom é gato que vira espetinho.

Churrasquinho de gato é true.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Adoro cachorros e gatos, igualmente. Cada um demonstra seu amor pelo dono de uma forma diferente.

Quando chego em casa mInha gata mia pedindo comida, claro, passou a tarde toda sem comer nada. Mas depois que ela come ela vem, se esfrega em mim, deita no meu colo, a gente brinca, enfim...

A Almôndega é um amor.

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Já vi pessoas que tinham gatos, mudarem de residência e os gatos continuarem na casa.
Já os cachorros se adaptam à nova casa, sendo que o dono está ali.


Mito (2)

Minha gata sempre me acompanha aonde quer que eu vá pela casa.
Quando não estou em casa ela fica deitada do lado da porta me esperando, de manhã cedo ela arranha a minha porta pra me acordar. Quando ela quer comida, fica miando do lado do pacote de ração, e não me bajulando.

Também tenho cachorros, mas no geral eu prefiro gatos. São mais limpos e não ficam babando quando você pega eles no colo.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/09
· votar


Gato é trapaçeiro. Nunca teria um animal desses.

Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


Gatos são muito interesseiros, não?
Conheço mulheres que são bem mais!

edu_righnest
Veterano
# ago/09
· votar


O meu gato só vem quando quer comida ou pra dormir na cama, mas eu nem ligo, gosto do falso afeto que ele transmite!

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


O meu gato só vem quando quer comida ou pra dormir na cama, mas eu nem ligo, gosto do falso afeto que ele transmite!
2

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Falso afeto.

E bicho lá é falso? Precisa disso?
Se ele não gosta de você, ele simplesmente te arranha e pronto.
Falsidade é uma característica humana. Haha.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/09 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Hoje tenho um cachorro, mas já tive duas gatinhas e elas eram mais simpáticas do que o meu cachorro. Meu cachorro é com certeza mais bobo, mas elas eram muito mais fodas.
Uma pena a gente ter que doar elas pra uma outra família, a vizinha deu veneno pra uma delas e deu o diabo pra salvar.

Gatos/gatas são fodas.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/09
· votar


http://bitcast-a.v1.dfw1.bitgravity.com/break/dnet/media/2008/10/78%20 Spaz%20Cat.jpg

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Vick Vaporub

O cara que montou isso tem um ócio invejável.

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.

Se ele não gosta de você, ele simplesmente te arranha e pronto.

Tem também os que se esfregam e depois arranham.

Tinha uma gatinha na casa de uma tia minha que todo mundo dizia que não deixava ninguém chegar muito perto. Aí, eu fui fazer carinho nela e aos poucos ela foi se deitando. Mas toda vez que eu me aproximava da barriga, ela afastava. Se um gato deixa uma pessoa passar a mão na sua barriga, é sinal de que confia plenamente. Eu fazia uns carinhos nela e de vez em quando tentava a barriga, mas ela não deixava. Ainda não confiava.

No final das contas, ela ficou puta e eu saí de lá com a mão arranhada. :|

brunohardrocker
Veterano
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ROTTA
McBonalds

Eu acho gatos bonitos e tal, mas nunca fui muito fã. Só tive um que eu socorri da chuva, era bem novinho e tava quase morrendo.

De repente o erro está na gente mesmo, e não no animal. Mas nunca gostei mesmo, porque uma das coisas que eu prezo em um animal de estimação mesmo, é a serventia =P

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Pseudonimum
É. É uma posição extremamente vulnerável pra ela.
Mas por mais carrancudo que um gato seja, ele gosta desse tipo de carinho.
Deve ter acontecido alguma coisa com essa gata pra ela ficar assim desconfiada.
Até com os donos ela é assim?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/09
· votar


que eu preso em um animal de estimação mesmo, é a serventia =P

=/

Gatas são legais [/post-padrão-podrão-comportado]

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


prefiro capivaras

Tivertimailaif
Veterano
# ago/09
· votar


capiravas ruleia \m/

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Tivertimailaif
capiravas

herege

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
todo dia que chego em casa o safado já vem logo miando, fazendo aquela festa e claro, me convidando para dar-lhe comida.

Bem...o meu não mia, mas quer comer...ahahaha

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


meu cachorro parece uma minhoca com epilepsia quando eu chego em casa

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


Vick Vaporub
Gato é trapaçeiro. Nunca teria um animal desses.

Eu acho que o ser humano é muito mais trapaceiro do que o gato. Desse sim eu tenho medo.



Pseudonimum
Tinha uma gatinha na casa de uma tia minha que todo mundo dizia que não deixava ninguém chegar muito perto. Aí, eu fui fazer carinho nela e aos poucos ela foi se deitando. Mas toda vez que eu me aproximava da barriga, ela afastava. Se um gato deixa uma pessoa passar a mão na sua barriga, é sinal de que confia plenamente. Eu fazia uns carinhos nela e de vez em quando tentava a barriga, mas ela não deixava. Ainda não confiava.

Cara, tem cachorro que também não deixa que toquem em determinada parte do seu corpo, isso não é exclusividade dos gatos. Em geral isso acontece por causa de algum trauma que o animal tenha sofrido.

brunohardrocker

De repente o erro está na gente mesmo, e não no animal. Mas nunca gostei mesmo, porque uma das coisas que eu prezo em um animal de estimação mesmo, é a serventia

O erro está em você, que é possessivo :P
Mas falando sério, a relação com um gato mesmo é mais de parceria do que de posse propriamente dita. Mas isso não impede que haja um vínculo afetivo.

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.

Com os donos, ela é mais tranquila.

McBonalds

Sim, sim, mas nos gatos especialmente a barriga é um lugar vulnerável. Eles não deixam qualquer um tocar ali.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gatos são muito interesseiros, não?