Sony Anuncia o Playstation 3 Slim!!!!!

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Bob esponja do recife
Acho que economiza mais, incluindo espaço.

luckseven
Veterano
# ago/09
· votar


Não sei para que lançam o play kombi station antes do slim...

Faz o slim de uma vez e pronto.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Carpano-Jr.
Engraçado que chega no Brasil e ao inves de baratear fica mais caro pq o povo pensa que por ser menor tem mais tecnologia e vale mais uhaua

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102938128-playstation-3-ps3-sli m-120gb-primeira-mo-_JM
Que foi que eu disse? uhauaha

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


luckseven
Pq ia te mta pressão pra lançarem logo o ps3, daí iam fica falando que a sony só tava de promessa e tal, dai lançam o play kombi station antes, pra ganhar tempo.

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Carpano-Jr.

Po, mas em vista do preço que o ps3 foi lançado, o Slim saiu bem mais em conta. E acho que o preço do console chegue há uns 900/800 reais ateh o natal.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


_FrEd_
Tomara né \o/
Mas creio que sim, quando chegar aqui vai estar por uns mil dinheiros.

Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


Índio_DT

Desde que essa merda nao quebre o canhao simplesmente pelo fato de jogar, tá ótimo.

Cara verdade, quando eu tinha o play 1, fiquei 3 anos com ele e depois quebrou o canhão "por eu jogar muito", e é mentira porque eu nem jogava muito, se não nem duraria 3 anos! Aí comprei o 2, e fiquei 2 anos com ele...depois quebrou o canhão também.
Cara eu acho assim, o video game é que nem uma televisão ou um computador, tinha que ser feito pra ficar o dia inteiro ligado sem danificar nada.
Lembro quando tinha meu Super Nintendo, ficava o dia todo jogando e nunca deu problema algum.
Se o play 3 for desses que quebra rapidinho, coitada da pessoa, o concerto vai ser uma fortuna!

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Bauer
Acho que foi vc que deu azar, ein.

Meu PS2 tem uns 4 anos já e eu jogo direto, fica muito tempo ligado mesmo, e até hoje jamais eu tive que desembolsar grana em conserto.
Ou eu que dei uma sorte haha

Bob do recife
Veterano
# ago/09
· votar


se eu for comprar um PS3 comprarei o mais barato..
como q eu nao lembro se o slim é ou nao mais barato não irei opinar sobre :P

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Eu não comprarei o PS3 pelo simples motivo de não ter jogo desbloqueado, diferente do Xbox 360, que pode ser desbloqueado. O PS3 só roda blu-ray, e os jogos são mto caros. Só os graficos so PS3 que são melhores.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Quanto custa um xbox 360 em média?

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque
Fica em torno duns 1.200, mas tbm depende da versão que vc comprar.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque
Quanto custa um xbox 360 em média?

todo mundo que conheço e que comprou um, se ferrou

esse video game é uma merda, tem problema de aquecer...

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Pois é, a única coisa que eu acho que no xbox é mais legal é o tal do Project Natal, que não saiu ainda.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Uma coisa que eu nao curti no slim foi terem tirado os botões sensiveis ao toque =/
E pra quem não sabe, o preço do XBox Elite também caiu 100 doletas =]

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Carpano-Jr.
Esse elite um amigo meu tem, não dá pra desbloquear :/

Metalfox
Veterano
# ago/09 · Editado por: Metalfox
· votar


ushakhskauhsukahskuahskuahksuhakushkauhskuahsku

Metalfox
Veterano
# ago/09 · Editado por: Metalfox
· votar


<a href="http://continue.com.br/wp-content/uploads/2008/04/ps3.jpg">Bem bolado isso!!!</a>

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Metalfox

Aqui é BBCode, mano.

Gostei do Slim, apesar de nem ser tão slim assim.
Mas não adianta nada eu comprar um pra jogar na minha super TV de 14" CRT :D

Tiaguh
Veterano
# ago/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Les Guitar

Só os graficos so PS3 que são melhores.

O gráfico dos dois é praticamente a mesma coisa, alguns jogos no PS3 o gráfico fica melhor, em outros no Xbox fica melhor.

Esse elite um amigo meu tem, não dá pra desbloquear :/

Claro q da, o que o meu colega tem é Elite e é destravado

TWT ICE

esse video game é uma merda, tem problema de aquecer...

Os primeiros que sairam com a placa Falcon, tinham esse problema, mas hoje em dia eles estão saindo com uma placa diferente, Jasper, que é mais cara, mas não da esse problema

Não sou um defensor do Xbox, nem do PS3, estou dizendo apenas o que eu vejo, e o que de fato é verdade. Ja joguei os dois vídeogames, tenho um colega que tem xbox e outro q tem PS3. É uma ótima notícia o lançamento deste PS3 slim, como disseram aki, acho q até o fim do ano vai ser possível encontra-lo por 800/900 reais. Mas na briga xbox360 x Ps3 hoje, compensa bem mais o xbox, vc encontra jogos até por 10 reais enquanto PS3 não existe destravado e os jogos custam em torno de 150 pila.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Não tem muito a ver, mas fui num evento hoje e vi um óculos 3D da Nvidia, que negócio foda, bicho!

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Tiaguh
Eu disse isso pq eu ouvi dizer que os jogos que rodam em blu ray tem graficos melhores.

Tiaguh
Veterano
# ago/09
· votar


Les Guitar

a única vantagem do Blu ray é o tamanho da mídia, q de fato é maior q o padrão do xbox DVD-DL, porém tamanho da mídia não interfere na qualidade dos gráficos.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


TWT ICE

todo mundo que conheço e que comprou um, se ferrou

esse video game é uma merda, tem problema de aquecer...


Tá louco cara? Só se for os antigos, porque o meu de 2008 não esquenta.

Sem contar que jogar Halo 3 e COD4 online não tem preço.

PS3 fica só encotado já que jogo eu só compro no exterior.

E o Wii nem comprei porque é bem sem gracinha tirando Super Smash Bros.

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Tiaguh
É que como a midia é maior dá pra suportar jogos mais pesados, como o GTA 4 por exemplo.

Ronin
Veterano
# ago/09
· votar


Tiaguh
Mas na briga xbox360 x Ps3 hoje, compensa bem mais o xbox, vc encontra jogos até por 10 reais enquanto PS3 não existe destravado e os jogos custam em torno de 150 pila.

...e tem o console banido e não pode mais jogar online. Me desculpe, mas jogar online hoje em dia é uma das melhores features em um console... e perder isto, na minha opinião, não compensa.

Les Guitar
É que como a midia é maior dá pra suportar jogos mais pesados, como o GTA 4 por exemplo.

GTA4 foi um péssimo exemplo, já que tem no X360 tbém, e em 1 DVD só, rssss. Eu citaria o Final Fantasy XIII, que virá em um BD para PS3, e no X360 terá mais de 3 DVDs... e o Rage, da ID Software, que terá cerca de 4 DVDs no X360.

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion

jogar Halo 3 e COD4 online não tem preço.

Tem sim, tanto que eu não estou jogando por isso...

=/

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Ronin
Hahahahaha me fudi agora :/

Eu mal sei oq eu to falando aqui, to entrando na onda só, como já vi um ps3 dei minhas opiniões :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sony Anuncia o Playstation 3 Slim!!!!!