Sony Anuncia o Playstation 3 Slim!!!!!

Autor Mensagem
Diego Marques
Veterano
# ago/09 · Editado por: Diego Marques


Imagem

Todo mundo já sabia, mas ninguém tinha certeza, que a Sony iria eventualmente lançar uma versão menor e mais leve do Playstation 3 esse ano. Pois bem, agora é oficial: o PS3 Slim será lançado no início de setembro e custará US$299,00

Anunciado alguns minutos atrás na Gamescom da Alemanha, o PS3 Slim virá com 120gb de HD, consumirá 34% menos energia e será 32% menor do que a versão atual do videogame. Bem, ainda não é do tamanho de um Wii, mas pelo menos agora não é mais uma grande besta ocupadora de espaço na sala de estar.

Honestamente não é uma novidade realmente marcante, já que ele é idêntico ao PS3 original. O que vocês acham? Na verdade, o melhor disso tudo é que agora todos os Playstation 3, até mesmo do modelo antigo que ainda estiverem em estoque, tiveram uma redução de US$100,00 no preço.


FODA! E o preço, melhor ainda. Se bem que vai chegar no Brasil valendo uns 2 mil reais... =(

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


FODA! E o preço, melhor ainda. Se bem que vai chegar no Brasil valendo uns 2 mil reais...

Santa Efigênia...

(Quem é de SP sabe o que eu estou falando)

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Diego Marques
FODA! E o preço, melhor ainda. Se bem que vai chegar no Brasil valendo uns 2 mil reais... =(

compra la. Sai mais barato.

AdrianSygnos
Moderador
# ago/09
· votar


Não tenho dinheiro. =(

Pra não ficar sem vídeo game e poder jogar uns clássicos, comprei um Play 1 do meu vizinho! |o|

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Pq a SONY sempre faz isso, lança primeiro um modelo gigantesco e depois lança uma miniatura???

Sera alguma jogada de marketing ou é apenas pressa em lançar qualquer coisa??

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar


AdrianSygnos
Play 1 tem Tony Hawk 3, e eu era bom demais nesse jogo! =D

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
A pressa sempre existe, e é normal o aperfeiçoamento da tecnologia e dos meios de produção...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



A pressa sempre existe, e é normal o aperfeiçoamento da tecnologia e dos meios de produção...

[/livro de economia da escola]

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei

Mas eu acho essa atitide da SONY muito suspeita.

Pra não ficar sem vídeo game e poder jogar uns clássicos, comprei um Play 1 do meu vizinho! |o|

Eu tenho um N. 64!!! (adoro esse videogame)

E o xbox do meu cunhado fica la em casa, mas eu queria mesmo era juntar grana pra comprar um Wii, achei um por R$800 mas era usado.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
Parece que essas últimas versões já consumiam bem menos, e o slim me aparece com um consumo de energia 40% menor. Isso sim é uma baita notícia.

O meu é das antigas, e parece que consome o mesmo tanto de energia que um freezer.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei
O meu é das antigas, e parece que consome o mesmo tanto de energia que um freezer.

Não, isso é exagero, uma vez eu li uma matéria q dizia q um videogame consome menos q uma televisão.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
Nos videogames de outras gerações pode até ser, mas no caso do ps3, e até mesmo do xbox o consumo é incrével, segundo um estudo na Austrália, o PS3 consome o mesmo do que 5 geladeiras.

Nos últimos meses tenho jogado pouco, deu um impacto de 10 a 15 reais na conta de energia.

Só por esse detalhe esses novos PS3 já são bem vindos..

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
N64 tem Killer Instinct Gold, Mario 64, Zelda Ocarina Of Time e o FANTÁSTICO Goldeneye 007! Títulos que eu nunca enjoo de jogar no emulador! =D

Sera alguma jogada de marketing ou é apenas pressa em lançar qualquer coisa??

Além de ser um avanço na tecnologia (peças menores e mais baratas) é um marketing ferrado pra galera animar a comprar o console novo e mais barato. Compreendo a Sony.

Mas que o PS3 grandão parece um Grill e é bem feio, ah isso é verdade.

Esse slim tá mais pra sanduicheira Fun Kitchen! =D

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei
segundo um estudo na Austrália, o PS3 consome o mesmo do que 5 geladeiras.


Putz, passa a fonte disso pq eu não acreditei nessa afirmação! Cinco geladeiras é coisa pra canário!!! o.O

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Diego Marques

http://www.intology.com/computers-internet/playstation-3-consumes-more -power-than-a-medium-sized-fridge/


http://www.choice.com.au/viewArticle.aspx?id=106346&catId=100245&tid=1 00008&p=4&title=Computers%27+energy+costs

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


US$299,00 = R$ 552,00

valendo uns 2 mil reais...


bem nessa.

É para arrancar o couro ... foda

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Incredibly, the Playstation 3 consumed over 10 times as much power as the Nintendo Wii.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Diego Marques
N64 tem Killer Instinct Gold, Mario 64, Zelda Ocarina Of Time e o FANTÁSTICO Goldeneye 007! Títulos que eu nunca enjoo de jogar no emulador! =D

Verdade, esses são ótimos, eu queria comprar um Wii pq da pra jogar N. 64 e Game Cube nele, pra mim a Nintendo é a melhor.

Aninda tem tbm Super Smash Bros, Paper Mario, Harvest Moon, Turok, Pokemon Stadium, Castlevania, Mario Tenis e Duke Nukem 64.

Mas que o PS3 grandão parece um Grill

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Playgrill 3, vc come e joga!

Putz, passa a fonte disso pq eu não acreditei nessa afirmação! Cinco geladeiras é coisa pra canário!!! o.O[2]

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Incredibly, the Playstation 3 consumed over 10 times as much power as the Nintendo Wii.

=O

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Agora com o PS3 Slim voce poderá ser um nerd em qualquer lugar.

[/slogan]

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Aproveitando o tópico..

Não entendo muito dessas coisas, mas o PS3 dá pra ser o seu player pra DVD e Blu-Ray mesmo ou só quebra o galho? Funciona como um bom aparelho de DVD/Blu-Ray ?

Índio_DT
Veterano
# ago/09
· votar


Desde que essa merda nao quebre o canhao simplesmente pelo fato de jogar, tá ótimo.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
Não entendo muito dessas coisas, mas o PS3 dá pra ser o seu player pra DVD e Blu-Ray mesmo ou só quebra o galho? Funciona como um bom aparelho de DVD/Blu-Ray ?

O xbox substitui muito bem.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
NoAlarms

Vamos alinhar a conversa, xbox nem lê blu-ray.

Dude, o ps3 funciona como um perfeito aparelho de blu-ray, agora em relação ao DVD, possui aquelas travas de região, então depende de qual vc pegar, mas a real é q em se tratando de dvd é melhor nem "gastar"o leitor do ps3

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Engraçado que chega no Brasil e ao inves de baratear fica mais caro pq o povo pensa que por ser menor tem mais tecnologia e vale mais uhaua
Sem contar que surgem as lendas de que o maior é mais resistente e n sei o que, assim como acontece com o PS2.

Ronin
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
Não entendo muito dessas coisas, mas o PS3 dá pra ser o seu player pra DVD e Blu-Ray mesmo ou só quebra o galho? Funciona como um bom aparelho de DVD/Blu-Ray ?

Não sei como está agora... mas durante muito tempo o PS3 foi considerado pelas revistas especializadas como a melhor opção de aparelho para BluRay... principalmente pela questão do software dele poder ser atualizado na internet. Várias novidades na reprodução de BluRay (como o BluRay 3D) foram adicionadas após o lançamento... e enquanto estas novidades tornam os outros leitores obsoletos, elas são adicionadas ao PS3 via atualização de firmware.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Achei horrível o console, parece que é de plastico e que é um daqueles polystation de 1,99. Sem contar o design nada a ver.

Headstock invertido
Veterano
# ago/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Achei horrível o console, parece que é de plastico e que é um daqueles polystation de 1,99. Sem contar o design nada a ver.

q gay

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Headstock invertido
Po cara, mas vindo de uma empresa grande como a Sony eu esperava um console mais bonito, até pq eu acho que o PS3 original é o mais bonito da geração atual.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/09
· votar


Pq a SONY sempre faz isso, lança primeiro um modelo gigantesco e depois lança uma miniatura???

Sera alguma jogada de marketing ou é apenas pressa em lançar qualquer coisa??


porque obviamente o desafio tecnico de fazer algo slim ou compacto é muito maior . porexemplo.porque vc acha q tem note cara pra k7 só que pequenininho e com processador escroto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sony Anuncia o Playstation 3 Slim!!!!!