Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# ago/09 · Editado por: Sam
Amiguinho, vc já recebeu milhares de ultimos avisos.
Então esse aqui é pra vc e pros seus miguxos. Já deu no saco seus chiliques. Não mije mais fora do penico.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Por que o Fenrisulfr é tão... emo
/brinksparei
|
kapetanovic Veterano |
# ago/09
· votar
Paz e Amor galera.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Não mije mais fora do penico.
citando Mamonas: pau que nasce torto mija fora da bacia
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Não to conseguindo baixar a musica do Chaves...
=/
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Estão sentindo o cheiro?
É cheiro de Ditadura!
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel
Pô ... =( scrap
|
kapetanovic Veterano |
# ago/09
· votar
Fenrisulfr e seus momentos de Théo Becker.
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/09
· votar
Quando eu ia postar, o tópico tava fechado...
O que eu ia postar foi algo assim:
Concordo em partes com o que você disse sobre a moderação... Eu também já discordei com alguns atos tomados pela moderação, o grande problema é o seguinte...
Não me leve a mal mano fenilrsulfsdjkaug, mas o problema é que as vezes você tem um comportamente muito "bicha aparecida" (preste atenção às aspas antes de me xingar ou algo do tipo)... Pode ser que não seja o que você quer fazer, mas algumas das suas atitudes transparecem que você quer chamar a atenção e blá blá blá... E eu acho que é por isso que os moderadores são intolerantes quando você apronta algo assim... O histórico acaba pesando...
Essa é apenas a minha opinião...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Voltando ao tópico..
Eu que sou inocente demais e estou achando que isso tudo é pelo tópico do video da maggie ou já está rolando esse stress a muito tempo?
|
# ago/09
· votar
Rapaz, ele deve estar digitando um post de dar lag no layout.
|
Sam Moderador |
# ago/09
· votar
Kamus23
Estão sentindo o cheiro? É cheiro de [b]Ditadura![b]
HMMM MENINÃO!!!
ps> Viva la revolucion bolivariana.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Se o América não tivesse subido pra série B, metade do fórum já tava banido em, Samtanás?
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel
á está rolando esse stress a muito tempo?
Isso é assunto secreto. Se eu te contar, terei que te matar
|
# ago/09
· votar
É cheiro de [b]Ditadura![b]
FAIL, agora posso ser banido em paz, zoei o Sam.
|
# ago/09
· votar
Haha, brincadeira, viva o América!
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Tem algum tempo já..
Esse tópico da maggie só foi mais um da novela.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Sam
HMMM MENINÃO!!!
O que Sam, falou em Dita você já quer a Dura?
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tem mais jeito não, man.. prepara o outro nick aí que o biCHO VAi PegARRR (tocando "TROPA DE ELITE" ao fundo)
|
# ago/09
· votar
NoAlarms
Vou voltar com nick "Eisenheim". Eu queria mudar de nick mesmo. u.u' haha
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Kamus23 Isso é assunto secreto. Se eu te contar, terei que te matar
Caguei...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
hahahaha, já que eu não vivi a ditadura militar, isso serve...
truuuue /o/
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Ia postar naquele tópico, mas posto aqui mesmo.
Ele disse que moderadores fazem o que querem, que moderadores têm atos secretos; outro diz que é ditadura.
A diferença é básica. Vocês que estão recém-alfabetizados, têm ciência, ou ao menos deveriam ter, que uma coisa é país, estado, onde todos vivem e devem viver de acordo com a democracia e de acordo com o mando do governo. Se o governo age de tal modo, não há o que fazer senão reclamar e agir pelos meios legítimos: afinal, o governo é do povo.
Outra coisa é um fórum de internet onde há regras próprias, válidas, segundo as leis, que deveriam ser lidas e seguidas por todos. Caso contrário, há penalidades contra atos indevidos. E mais, não é um Estado onde se é obrigado a viver. Se não concordas, simplesmente não frequente (mas o vício sempre fala mais alto...).
O usuário postou um vídeo com imagem de uma pessoa. E essa pessoa não é obrigada a ter sua imagem exposta sem sua vontade. Dessa forma, a seu pedido o vídeo foi excluído do fórum (o usuário que postou ainda questionou o porquê de apagar o tópico e não apenas fechá-lo: ora, o vídeo está lá do mesmo jeito, ainda que sem a possíbilidade de postar).
Não foi excluído do Youtube, mas do fórum, onde há ingerência dos moderadores.Como dito, o fórum que tem regras próprias, inclusive as que deveriam ter sido lidas pelo usuário antes de falar que "não há satisfação dos moderadores".
Há sim, e prévia. Deveria o usuário atentar-se que as infringiu (inclusive as leis do país). Nesse caso, os moderadores podem, sem prévio aviso, deletar tópicos e mensagens. Afinal, o link regras não é só para ser lido após o puxão de orelha. Não foi feito nada mais do que o esperado em um fórum que preza pela qualidade.
O outro diz que é ditadura. Se achas assim, há uma porta para a democracia alí no X, no alto do navegador. Assim é a internet.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
NoAlarms
Mas essa treta não era do Fenrisulfr com o Christian?
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Melhor Eisenbahn
|
Sam Moderador |
# ago/09
· votar
NoAlarms Com certeza!
Já tão implorando no MSN pela pele do rapaz: não faça isso, por favor sério, esses tópicos do fenrisulr é uma das coisas mais engraçadas/pateticas q ja rolaram no forum estamos diante de uma lenda voce ja viu o video que ele fez? eu tou vendo pela segunda vez sem acreditar
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/09
· votar
Sam HMMM MENINÃO!!!
BAN!
digo...
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel
Principalmente sim :P
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Muda seu nick para G.L.A.M_Hard_Rock
|
kapetanovic Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHouse Disse tudo. Não há mais o que comentar.
|