Alguem me ajuda a escolher um modelo de celular?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Não sei quanto ao preço, atualmente estou usando um Sony Ericson Cyber Shot C510.
Tem Mp3, 2 g de memória, câmera Foto/Filma com 3.2 Mpx, rádio e funciona com Windows media Player.
Excelente aparelho.

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Percival

cai fora desses mp10 mp11, a maioria só tem aparencia mas as funções são uma porcaria.

tive um que a tradução para o portugues era tudo errado e o celular era gigantesco, nem cabia no bolso.


Eu tenho um e realmente a tradução eh uma vergonha. Quando eu vi que o Ring do "tocar" foi traduzido como "anel" eu voltei logo pro inglês.

E eu esperava que rodasse java, pra botar uns joguinhos, mas n rodou. Mas ele funciona com 2 chips (eh bom pq quando tem promoção n precisa ficar trocando toda hora) e tem 2 cameras (nd mt significativo), sendo uma com 8.0 Mpx, mas eu meio q duvido. Pra filmar n achei mt bom...

Mas eu tb sou dos que não liga mt pra celular, há pouco tempo atras eu tinha um moh tijolão, nem chip tinha, mas eu nem me importava.... Soh troquei pq ganhei um de presente...

Humangous
Veterano
# ago/09
· votar


Samsung Touch Wiz

\o/

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.submarino.com.br/produto/11/21529899/nokia+n95+desbloqueado +wi-fi,+cam.+5.0mp+1gb+e+maps+tim+chip+11+gratis

um pouco mas caro mas sera que e fodao mesmo?

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Fisioterapeuta
O N95 possui uma legião de fãs, não deve ser atoa. Mas pense friamente se vc vai utilizar todos os recursos.

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/09
· votar


duvida cruel

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/09
· votar


eu ja tenho maquina fotografica e mp3 mas como eu disse quero um celular que fotografe com pelo menos 3 mega pixel, que filme bem pelo menos 15fps 30 ja e pedi demais rsss, e que tenha estilo que tenha status rsss

jecaboy
Veterano
# ago/09
· votar


Fisioterapeuta
http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-n73

Esse é o seu celular!!! XD

custa mais ou menos o tanto que você disse que tem no bolso.

Posso recomendar pois um amigo meu tem e realmente é um ótimo celular.

Ele possui plataforma Symbian V3, ótima plataforma pra instalação de diversos programas que você pode encontra na internet facilmente, sem pagar nada.

Eu tenho um nokia 6600 (Um TIJOLOOOO)... Ele tem plataforma Symbian V2, e mesmo sendo um celular de 2003 não me deixou na mão...

Alguns dos aplicativos que tenho no meu celular, só para você ter uma idéia são:

Afinador guitarra/violão (Afinador perfeito)
Emuladores de jogos (Desde Atari, até GameBoy Advance)
Adobe
Office (Para criar arquivos é ruim, mas para somente visualizar é muito bom)
Mp3 (Sim, este modelo de celular NÃO tinha Mp3, pois é bem velho uhshuaUHS, com o programa Power Mp3 roda arquivos mp3 perfeitamente com uma aparencia ótima do programa).


Concluindo, o Nokia n73 com certeza irá atender suas expectativas, pois alem de ser um celular muito bonito vale a pena o custoxbenefício do mesmo...

Cuidando bem dele, vai demorar um bom tempo pra você troca-lo.

Abraço.

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/09
· votar


jecaboy
um otimo celular, mas ja e meio antiguinho ne

to meio que pra pega o lgl cookie ou um outro lg la acho que kp alguma coisa a diferenca e que ele lem de touch e slide

A. Cordeiro
Veterano
# ago/09
· votar


Fisioterapeuta

Cara, esse Sony Ericsson W980 prarece ser o que mais se enquadra com o que quer, além de ser robusto e 8 vezes mais espaço que pediu. Mas ficaria muito tentado pelos Samsung S5230 e LG KP570 Cookie, ambos TouchScreen, e de design lindos. Pelo menos têm o mínimo exigido e o espaço deles pode ser expandido...humm...boa dúvida, queria ajudar mas não deu...hehe!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


http://images.quebarato.com.br/photos/big/6/3/24EC63_2.jpg

staind
Veterano
# abr/13
· votar


Fala galera! comprei um celular hj! (LG-T3T5)

E queria saber como achar o drive pra passar musicas pra ele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem me ajuda a escolher um modelo de celular?