Encontro do OT no Fora Sarney?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# ago/09 · Editado por: Grow


então galera, tão sabendo né? www.forasarney.com


cada estado marque seu encontro ae

http://www.forasarney.com/wp-content/uploads/2009/06/panfleto.jpg



pessoal de sampa, estarei no MASP

fry potato
Veterano
# ago/09
· votar


Vai rolar pizza?

Rapha_krust...
Veterano
# ago/09
· votar


Hum...vai ter aqui em PE na Conde da Boa vista...mas nem vou...se tivesse em Sampa ia pra o encontro OT

russobass
Veterano
# ago/09 · Editado por: russobass
· votar


Nossa essa semana fique puto da vida.
No jornal mostrou o Fernando Collor em 1989 arrebentando com o Sarney, até xingo o cara, tripudiou mesmo.
Agora em 2009 até briga com os outros parlamentares para defender o Sarney.
Parece ate que o Sarney passa o saco no Collor.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Não tem manifestação no Ceará, então nem vou \o/

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


aqui também não :/

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


E nos comentários:

Isadora Diz:
14/08/2009 às 17:51
Eu acho que a forma como está acontecendo o "movimento" contra o Sarney é muito desorganizada, a maioria das pessoas que comparecerão aos protestos não saberão do que se trata e digo mais, vários irão só pela bagunça e baderna que com certeza terá. Se é um movimento reformista de visa a melhora política do país que se organizem reuniões com verdadeiros "líderes" e apresentem propostas válidas e argumentos de valor, afinal, se tudo der certo e retirarmos o Sarney, quem pior ou igual virá? Porque se há algo certo é que o sucessor de nada será melhor. Eu concordo plenamente que a população brasileira deva ser mais politicamente ativa, que devemos lutar por nossos direitos e tudo mais, mas as coisas devem ser feitas com conhecimento e não sair quebrando tudo por aí, que tínhamos mesmo que pegar alguém pra Cristo e começar a atividade ativista, é claro que tínhamos! Chega dessa besteirada toda na política! Devemos, no entanto, estar conscientes de que qualquer melhoria que coseguirmos só será vista a longo prazo então se começamos essa "luta" vamos até o fim! Só desejo que em algum momento percebam que não o estamos fazendo de maneira eficiente.

FORA SARNEY!


Concordo plenamente com ela, nem só de exclamações e panfletos é feita uma manifestação.Fora que ainda tem o povinho que vai pra meter o pau na cana e servir de matéria pra televisão.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Isso mesmo. O pior de tudo é que a maioria vai lá lutar sem nem saber pelo que está lutando.

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker


Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Não duvido muito que se largar um "Fora João da Silva" por aí, reúne-se uma multidão pra protestar.

fernando tecladista
Veterano
# ago/09
· votar


antes tarde do que nunca:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194065/p2#5425543

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


"Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor.."

:D

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


eu vou no daqui do rio
mas não quero saber de encontro :P

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


Não duvido muito que se largar um "Fora João da Silva" por aí, reúne-se uma multidão pra protestar.
EU duvido, e MUITO
Já to surpresa que as pessoas estão se movimentando pro FORA SARNEY....
Nós somos é parados demais....antes fosse o que você disse hehehe

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA

Acho que aqui tem os dois lados. Os acomodados e os revoltados sem conhecimento de causa.

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
mas cá entre nós que os acomodados são mais numerosos

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Que imbecilidade. E qual a proposta de reforma política do movimento? Nenhuma né? Movimento vazio, pra variar.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


nem adianta marcar... de curitiba só vou eu =/

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


E qual a proposta de reforma política do movimento?
Aposto que você tá tão mal informado sobre o movimento quanto quem você está criticando...

Sempre tem alguém pra criticar.... se acha que falta algum ideal/fundamento/proposta, por que não acrescenta?

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA
mas cá entre nós que os acomodados são mais numerosos

Mesmo os acomodados possuem muitos anseios e desejo de melhora, mas sem saber o que fazer, sem ter conhecimento, então perdem a coragem frente a realidade e acabam reservando seu pensamento a coisas básicas como a sobrevivência.
Aí tem os revoltados, que deixam seus anseios aflorarem, porém, assim como os acomodados, não sabem o que fazer e porque fazer, aí acabam derrotados, ou na ilusão de que aquilo que queriam realmente aconteceu.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA

Veja o que está acontecendo.
Derruba-se o Sarney, mas quem é que está o acusando? Esses tem a ficha limpa?

Ataca-se o Edir Macedo, mas quem é que está atacando?

Vamos continuar o meio termo, na busca não pelo melhor, mas pelo "menos pior".

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Sei la..... entre fazer e não fazer, eu prefiro que se faça (não me considero revoltada)
Eu prefiro uma tentativa desengonçada do que não tentar nada

Eu acho que esse movimento não significa necessariamente uma reforma politica...e sim um começo de uma possível mudança
O brasileiro tem que mostrar que ele não ta inerte as coisas (mesmo que esse começo não seja o ideal, sempre existe falhas, desorganizações...enfim), entende? eu acho que isso já é um bom motivo sim...nósvemos as coisas na tv e não fazemos nada além de achar um absurdo....e nós temos que ser povo(pelo menos mostrar que somos), e não platéia.

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Se você pesquisar sobre o movimento não se fala só em Sarney...
Claro que, como os escandalos estão direcionados a ele...tende a ser isso, o movimento é mais direcionado a ele mesmo...

Esperem o que vai acontecer....depois vocês podem julgar o que foi certo e o que foi errado, é o que eu vou fazer...só que eu pretendo participar...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA

O que quero dizer é que não há mal algum em ser revoltado, pelo contrário. Porém, ninguém se pergunta se derrubar o Sarney vai resolver alguma coisa, se é uma causa totalmente nobre ou há algum interesse da oposição por trás. Aí acabamos dando o braço a torcer à corrupção de novo.
Eu mesmo admito que só me pergunto essas coisas, porque dificilmente terei uma resposta se há interesses por trás ou não, visto que a informação real não chega a um mero brasileiro fodido.

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

o movimento é apartidário...



Porém, ninguém se pergunta se derrubar o Sarney vai resolver alguma coisa

Se vai resolver ou não são outros 500, mas eu acho que não adianta reclamar só em casa, o povo tem que mostrar que não ta gostando do que está vendo nos jornais....é disso que eu to falando hehehe

brunohardrocker
Veterano
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


TASIVA

Não sou contra o movimento, acho válido.

Porém, tenho pra mim que a "corja" novamente vai rir da nossa cara. Eles mesmos sabem que não estamos, nem nunca estivemos satisfeitos. Porém, eles estão tranqüilos em saber que somos, na maioria, vazios.

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


Porém, tenho pra mim que a "corja" novamente vai rir da nossa cara. Satisfeitos ele mesmos sabem que não estamos, nem nunca estivemos. Porém, eles estão tranqüilos em saber que somos, na maioria, vazios.

Paciência né, mas acho que isso não devia impedir as pessoas de tentarem fazer algo...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA

Também acho.

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


Porém, eles estão tranqüilos em saber que somos, na maioria, vazios.
Mas também é meio claro, isso por culpa de quem pensa que não pode fazer nada e realmente não faz nada, de quem não acredita que o povo tem poder sim...só não é usado...infelizmente

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


O Sarney vai tirar o bigode e voltar pro senado sem que ninguém perceba... escrevam o que estou dizendo (nem precisa, já escrevi)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro do OT no Fora Sarney?