Autor |
Mensagem |
Bidal Veterano |
# ago/09
· votar
russobass essa é a intenção haha mas o problema que ele sempre rodou normal, lento mas rodou... mas agora tá impossível usar
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
Bidal O Windows se auto-corrompe com o tempo Se você não quer por mais memória, vai ter que formatar
Ou ver se tá com algum problema específico. Passa um antivirus atualizado, Avira de preferência, e vê.
|
Bidal Veterano |
# ago/09
· votar
DarkMakerX Tem essa do windows se auto-corromper? Não sabia... vo salvar as coisas mais importantes no pen-drive e formatar pra usar de emergencia até sexta feira, comprar memória a essa altura do campeonato ta fora de cogitação
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
Bidal Não sei se ele se "auto-corrompe", mas acho algo parecido. Você pode observar que qualquer Windows com um tempo de instalação começa a ficar lento, não responder, entre outras.
Mas dá pra levar sim. Limpando um pouco, passando anti-vírus e deixando no mínimo uns 7GB livres ele vai. Quem sabe até uma desfragmentação. É que sua memória já tá meio ultrapassada (eu sei porque a minha é igual XD )
|
Bidal Veterano |
# ago/09
· votar
DarkMakerX hehe farei isso então mas valeu pela força ae =]
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/09
· votar
Bidal Quanto tem de HD, e espaço livre aí?
Além da RAM, que é pouquíssima (tá usando XP?), tem outro problema mto provável, HD quanto mais cheio, pior o desempenho e não tem absolutamente nada que ajude. Se vc não desfragmenta regularmente então....
Carregar um monte de programas com pouca RAM, num HD lerdo, é sacrilégio mesmo.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/09
· votar
E não existe essa de o Windows se "auto-corrompe", se acontece alguma merda lá na frente, é pq alguém/algo cagou antes.
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
Pode ser um vírus... =]
|