Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# ago/09 · Editado por: russobass
Vamos divulgar para que todos tomem o máximo de cuidado.
To:>> Deco ® diz: to em panico com esse negcio da gripe. hoje tivemos reunioes com uns medicos da Unimed, os caras falaram que a situação é desesperadora Lilis diz: ahããã, amigas minhas falaram... deco ® diz: que os hospitais e as operadoras de saude, tao recebendo oficios do governo pra nao divulgar dados deco ® diz: morreram 12 medicos em curitiba já, 3 deles cooperados da Unimed Lilis diz: deco ® diz: o HC teve 115 mortes já, mas só pode divulgar que teve 28 Lilis diz: ai q horroooooor deco ® diz: eles não sabem o que fazer a partir do quinto dia da doença se nao curar até lá deco ® diz: tão colocando as pessoas em coma induzido pra amenizar o sofrimento Lilis diz: uiiiiii, chega, não quero mais saber...medo até de sair de casa deco ® diz: eles falaram que as autoridades não tão divulgando pra nao deixar a população em panico deco ® diz: mas que na verdade eles tão completamente perdidos deco ® diz: o jantar que a gente tinah amanha era la no Le Rechaud, no fondue deco ® diz: um dos casais que tavam indo , o cara é medico. é o Dr. Marclo Tizzot que foi o cara que diagnosticou o primeiro caso da gripe em Ctba. deco ® diz: ele que falou pra gente desmarcar deco ® diz: porque nao vale a pena o risco Lilis diz: aff maria deco ® diz: aham deco ® diz: ele falou pra gente pedir uma pizza e ir pra casa dele deco ® diz: ele falou pra nao fazer nada que seja arriscado deco ® diz: nao ir no shopping, nao ir em bar, boate, não ir nas nights, em restaurantes então pior ainda, pior ainda nos que são por Kilo deco ® diz: porque todo mundo usa os mesmos pegadores Lilis diz: putz, acho q nem vou ao mercado hj então deco ® diz: esta PUNK ao maximo a situação deco ® diz: os caras tão desesperados deco ® diz: tem uma amiga minha que é medica no HC, disse que la ta o caos, ela ta com 6 amigos internados com a gripe, todos medicos Lilis diz: eles falaram se tem solução??? Lilis diz: ou é só esperar? deco ® diz: nao tem solução. a solução é só se diagnistitcar ela ante do virus chegar no pulmao, senao é muito dificil Lilis diz: mas e vai ser assim até o resto do ano??? deco ® diz: é por isso que eles tão em panico ninguem sabe deco ® diz: a Unimed disse que tem um documento na mao que parece que segunda feira em Curitiba, vai ser decretado estado de calamidade publica e vão mandar parar a cidade deco ® diz: ninguem pode sair de casa deco ® diz: vamos esperar deco ® diz: essa minha amiga, disse que o virus tá em Nivel 1 ainda, e que ele deve ir ate o nivel 4 Lilis diz: mas tá...e a solução q eles falaram é ficar em casa pra não propagar o vírus, e assim o vírus some? deco ® diz: sim deco ® diz: porque dai para de disseminar deco ® diz: e eles matam todos os focos deco ® diz: foi o que o Mexico fez deco ® diz: parou o país e eles acabaram com tudo deco ® diz: ou, nos tamos tudo exigindo mascaras nas pessoas que tão vindo fazer atendimento aqui no escirtorio Lilis diz: ai meu deus Lilis diz: valeu pelo toque Deco!!! é horrível saber da verdade, mas é bom pra se previnir deco ® diz: pois é. deco ® diz: até ontem, eu tava cagando e andando pra tudo isso deco ® diz: mas quando os medicos me falaram fiquei que nem vc assim, em choque Lilis diz: posso copiar essa nossa conveersa e mandar pra algumas pessoas? deco ® diz: pode ? deve deco ® diz: deve deve deve
------------------------------- Será que é verdade ??? Recebi esse e-mail da Marcela Kato Gerente da UNIMED. Tentei contato com ela por telefone mas ela esta em Curitiba.
É apenas um e-mail que recebi de uma pessoa que considero até que importante, pois trabalha em uma empresa de plano de saúde.
Não conheço nenhuma das duas pessoas que estão na conversa.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Tentei contato com ela por telefone mas ela esta em Curitiba.
fecha o tópico, ligue, confirme e peça para abrir.
Boato de internet é feio, muito feio =D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
tbm recebi isso aí..
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Só acredito depois de rolar uma confirmação oficial
|
Sephiro Veterano |
# ago/09
· votar
Tá e o próximo passo é deletar a cidade com uma ogiva nuclear e talz. *Resident Evil*
|
Mahasiah Veterano |
# ago/09
· votar
Recebi esse e-mail da Marcela Kato Gerente da UNIMED.
aposto que sim...
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
mas me fala, tu acha q eu vou acreditar em uma conversa de msn ou coisa parecida? oras ...
^^
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
Fake.
Ou não?
Nunca saberemos!
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Sephiro *Resident Evil*
Tá mais pra Epidemia
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Dois minutos para alguém aparecer e dizer que é uma tentativa de deus nos matar! /o\
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
Não disse que conheço as pessoas da conversa.
Marcela Kato é a Gerente da Unimed, eu tenho convenio com a Unimedo, foi com ela que fechei o plano, por isso trocamos e-mail.
Ai liguei lá sim, para saber sobre esse e-mail.
Agora se é boato de internet ou não, to sabendo agora.
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
É uma tentativa de deus nos matar! /o\
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
É uma tentativa de deus nos matar =]
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
russobass Recebi esse e-mail
E eu li essa porra toda achando que vc era o tal Deco... ¬¬
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian
Eu nãooooo dou o DECO.
é apenas um e-mail que recebi de uma pessoa que considero até que importante, pois trabalha em uma empresa de plano de saúde.
Não conheço nenhuma das duas pessoas que estão na conversa.
|
jecaboy Veterano |
# ago/09
· votar
"Histórias que o povo conta"....
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
adnz Fail. Um minuto! =P
Clauber guns Aeae!! \o/
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
Eu nãooooo dou o DECO. haha, ainda bem.
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
deco ® diz: o HC teve 115 mortes já, mas só pode divulgar que teve 28
Que eles escondem os números, isso eu acredito. Mas esconder uma diferença desse tamanho é difícil demais.
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Mila Turunen Dois minutos para alguém aparecer e dizer que é uma tentativa de deus nos matar! /o\
ahahaha essa valeu +1
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Certeza que estão escondendo muita coisa e que o "baguiu" é MUITO pior do que estão mostrando na mídia, mas fazer o quê? Se o meu destino é morrer por gripe A, não adianta fugir, correr para as montanhas e nem entrar em uma toca e lá permanecer. =]
|
Sephiro Veterano |
# ago/09
· votar
ghostbastard Verdade =/
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
pior q eu leio essas merdas e já começo a passar mal.
=/
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
Certeza que estão escondendo muita coisa e que o "baguiu" é MUITO pior do que estão mostrando na mídia
Só eu acho que é o contrário? =/
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
Minha namorada já tinha ouvido esse boato semana passada.
Preciso dizer algo mais?
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
Mila Turunen >(
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
Dengue > gripe suína Pneumonia > gripe suína
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Rato pior q eu leio essas merdas e já começo a passar mal.
hauahua
sim, começo a ter os sintomas do nada.
É igual ler bula de remédio quando vc toma ele. Faço isso de vez em quando pra brincar com a minha hipocondria.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
russobass E eu li essa porra toda achando que vc era o tal Deco... ¬¬(2)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
Machine Gun Man Certeza que estão escondendo muita coisa e que o "baguiu" é MUITO pior do que estão mostrando na mídia
Só eu acho que é o contrário? =/
Eu considero as duas possibilidades.
|