Desrespeito ao próximo

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Na maioria das vezes.

RafaelValeira
Veterano
# ago/09
· votar




Be kind!

E sim, eu sempre tento ao máximo ser educado com todos. Infelizmente nem sempre consigo, por uma ou outra razão...

Mahasiah
Veterano
# ago/09
· votar


anda meia perdida...anda meia ausente

Isso me lembra o "meio dia e meio ou meio dia e meia?"

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Mahasiah

Corretíssimo, até editei lá. A troca do advérbio pelo adjetivo é um erro maligno mesmo. Valeu...Ot também é culturaaa. ;)

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Gui
ri muito aqui, cara..

mas é bizarro mesmo!
Brazil 2014 só pode ser joke mesmo

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Não gosto de desrespeitar as pessoas, mas as vezes faço isso, as vezes sem querer, outras num total estado de invigilância... Desculpa.

Sab_Ian
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC

Ando notando como as pessoas andam desrespeitosas umas com as outras...ou será que sou eu que ando vendo o mundo com outro olhar?

Não. Realmente isso sempre aconteceu. Resolvi postar no tópico porque estou com um vírus no meu computador que impede que eu acesse o messenger e hotmail. Daí, comecei a pensar sobre isso.

Como pode alguém, sentar na frente de um computador pra criar algo que ferre a vida do próximo?

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Sab_Ian

Como pode alguém, sentar na frente de um computador pra criar algo que ferre a vida do próximo?

É uma boa pergunta.

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Sab_Ian
Como pode alguém, sentar na frente de um computador pra criar algo que ferre a vida do próximo?


$$ rules everything

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Sab_Ian
Como pode alguém, sentar na frente de um computador pra criar algo que ferre a vida do próximo?

tipo, se é um trojan, é ''justificavel'', afinal tem o proposito de roubar uma senha de banco, ou algo do tipo

mas tem gente que perde tempo pra fazer um vírus que queime o hd, por exemplo... é foda

Sab_Ian
Veterano
# ago/09 · Editado por: Sab_Ian
· votar


lula_molusco

$$ rules everything

Aí é que está o problema. O mundo só pensa e fala nisso todos os dias. É como um Deus, mas que ninguém percebe que existe.

TWT ICE

tipo, se é um trojan, é ''justificavel'', afinal tem o proposito de roubar uma senha de banco, ou algo do tipo

mas tem gente que perde tempo pra fazer um vírus que queime o hd, por exemplo... é foda


Ia falar exatamente isso. É ridículo.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Sab_Ian

Tive um verme no meu micro que comeu a memória do meu HD em minutos...e um p@@@ que apagou o IP do meu roteador, e eu também me peguei nessa reflexão. Enfim c'est la vie moderne...un merde.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Tive um verme no meu micro que comeu a memória do meu HD

Eita, esse é foderoso

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


ah eu nem gosto dos outros não...
qdo a cidade fica vazia em feriado eu me sinto mto melhor

Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


choose to be kind. even if they are mean to you.

Mahasiah
Veterano
# ago/09
· votar


Como pode alguém,

tem gente que simplesmente nasce ruim

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Mahasiah
tem gente que simplesmente nasce ruim

É o meu caso. Mas não justifica a questão.
Pq diariamente eu travo um luta interna, e prevalece o que minha cabeça e coração determina, e não minha natureza torta.

Ou seja, na maioria das vezes consigo respeitar o próximo no dia-a-dia, mesmo que internamente eu me queime em raiva e sentimentos parecidos... Mas o respeito prevalece, creio eu.

Mesmo assim creio que para o próximo não é o bastante, porque nunca é, não importa quão grande seja sua benevolência, o espírito do umbigo fala mais alto, e a gente sempre falha.

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/09
· votar


algumas pessoas merecem mesmo, eu sou mó "pavio curto", se eu vejo que a pessoa não me respeita, eu mando tomar no toba mesmo =]

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


eu fico pensando como é que eu consigo respeitar alguém se nem minha própria mãe me respeita... =(

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
Infelizmente meu ponto de vista vai ser insensato, já que vejo que sou desrespeitoso em muitas coisas e com muitas pessoas inclusive meu pai, mas no dia que eu aprender a ver o mundo como algo isolado de mim talvez eu poste algo sobre "os problemas do mundo"

Wooooooooooow!

Essa devia ter dos Cartões de porkemon da Elma Chips, ou pelo menos nas emabalagens de Ice Kiss.

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Aced
Essa devia ter dos Cartões de porkemon da Elma Chips

se tivesse no Cheetos bola quem postaria seria o eeevee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desrespeito ao próximo