Desrespeito ao próximo

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# ago/09


Ando notando como as pessoas andam desrespeitosas umas com as outras...ou será que sou eu que ando vendo o mundo com outro olhar?

Percebo isso no trânsito, no trato do lixo nas ruas, no trato do público idoso, no trato das relações interpessoais, a aquilo que confere ao sentimento alheio, a aquilo tudo que corresponde ao respeito coletivo, etc.

Alguns enxergam outro ser humano como inimigos em potencial ou mesmo com descaso...até o Papa já declarou seu preconceito em público, aconselhando uma ecologia humana.

Posso ser neurótica, mas dentro da minha loucura ainda sigo certos respeitos humanos imprescindíveis, que me faz dormir tranqüila comigo mesmo. E isso não fará de mim uma idiota, ou uma cidadã exemplar...pois esse, acho que deve ter morrido na cruz....ahahah, mas uma pessoa digna de viver num mundo melhor, nem que seja no infernoooo!!! Ahahah

Tu respeita o próximo ou é um daqueles que vê o outro sempre como um inimigo em potencial ou com descaso?

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


acho que o humano nunca soube de fato respeitar os outros ..

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
Ando notando como as pessoas andam desrespeitosas umas com as outras

E teve alguma época que foi diferente?

Henry Gale
Veterano
# ago/09
· votar


Tu respeita o próximo ou é um daqueles que vê o outro sempre como um inimigo em potencial ou com descaso?

nenhum dos tres
depende da pessoa

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Hey...
Essa questao é muito complicada... eu acho que de uma certa forma, ivoluntariamente o ser humano tende a ser desrespeitoso ao proximo... nao tem como, mas o mundo é preconceituso, todos temos um "PRE" conceito, julgamos antes mesmo de conhecermos, e essa é apenas uns dos fatores da base do desrespeito...
O seu humano ve outro como inimigo em potencial...
eu vi um inimigo em potencial quando fui fazer vestibular e tinha um japones ao meu lado.. pronto.. fudeu.. hehehhe..
zueras a partes eu acho que é bem isso mesmo que eu falei no começo sabe...
Minha opiniao....
Abraços e beijos...

Rock n´Roll sempre!!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


E quanto a mim, acho que um nível de respeito pleno, na medida certa, seria excelente, claro. Porém, isso é pra quem é perfeito, eu sou imperfeito, moralmente e eticamente falando.

Tem vezes que eu respeito até demais, e isso nem sempre é bom.

qew
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
Percebo isso no trânsito, no trato do lixo nas ruas, no trato do público idoso, no trato das relações interpessoais e no OT.

;\

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


eureca!

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Desrespeito ao próximo

oi

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

Não desreito ele...apenas não o quero em minha vida, pois ele é incapaz, com sua arrogância militar, de respeitar qualquer ser humano...na sua onipotência, só ele presta e na sua vida todos são esparros.

;)

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
Infelizmente meu ponto de vista vai ser insensato, já que vejo que sou desrespeitoso em muitas coisas e com muitas pessoas inclusive meu pai, mas no dia que eu aprender a ver o mundo como algo isolado de mim talvez eu poste algo sobre "os problemas do mundo"

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Parece aqueles pais de filmes americanos..
que so o exercito importa.. um doutrina assim..
*vide Beleza Americana...

Abraços,,

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


Dogs2
Desrespeito ao próximo

oi


[+1]

"Santo de casa não faz milagre...."

EDIT: Tinha +1 lá, sim....

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
Infelizmente meu ponto de vista vai ser insensato, já que vejo que sou desrespeitoso em muitas coisas e com muitas pessoas inclusive meu pai, mas no dia que eu aprender a ver o mundo como algo isolado de mim talvez eu poste algo sobre "os problemas do mundo"

Perfeito.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

Ninguém é 100% nada...até porque tem pessoas e situações que não merecem mesmo nenhum respeito, mas existem pessoas que fazem do desrespeito, tipo o meu pai, sua regra de vida. Com o tempo, a coisa se torna tão incutida em sua personalidade, que já passa a ser um trato corriqueiro.

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
hmmm entendi
desculpa se a discussão virou pessoal demais beleza? te digo que não fui mal intencionado

beijo, Lua

trilha sonora: "Lua Vai - Katinguelê"
:)
(Sonata ao Luar já manjou, o esquema é um pagodim maroto)

ZXC
Veterano
# ago/09 · Editado por: ZXC
· votar


Dogs2

Sei disso seu cachorro....ahahaha
srsrsrsr odeio pagode...não pode ser Sergej Rachmaninoff não?

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Escutei aqui....não gosto de pagode mais é uma linda declaração...mulheres gostam de palavras gostosas até mesmo quando é mentira....ahahaha
Vou colocar aqui para compartilhar...
=****
http://www.youtube.com/watch?v=7gPxDh7DZNU

DarkMakerX
Veterano
# ago/09
· votar


Ame ao próximo

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


DarkMakerX

ha...vai cagar...ahahahah

oiio
Veterano
# ago/09
· votar


as pessoas só olham pro proprio umbigo!

=(

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Tu respeita o próximo ou é um daqueles que vê o outro sempre como um inimigo em potencial ou com descaso?

Claro que respeito. É só não olhar torto pra mim, senão já virou meu inimigo. (6)

Mas sério, respeito que me respeita. o.O

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


DarkMakerX
Ame ao próximo

"como" a ti mesmo.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
hauahuahuahuhu

DarkMakerX
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
:D

hehe
mas é sério, não faça aos outros o que não quer a si mesmo

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


huahauhauahuahuahauhaa
AI... ja começou o desrespeito...

Percebo isso no trânsito, no trato do lixo nas ruas, no trato do público idoso, no trato das relações interpessoais e no OT.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que é muito fácil ter respeito aos outros e não respeitar os mais próximos. Se todo mundo respeitasse a sua família e amigos, respeitar qualquer outra pessoa seria bem mais fácil. :]

ZXC
Veterano
# ago/09 · Editado por: ZXC
· votar


adnz

Verdade...a educação começa mesmo em casa. Também vejo assim...nós somos o resumo da nossa educação familiar. Acontece que a família na atualidade, anda meio displicente...anda meio perdida...anda meio ausente...anda delegando a outros orgãos, como exemplo a escola, a educação que deveria ser primariamente familiar.

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


tá aqui mais um exemplo de desrespeito..

Mahasiah
Veterano
# ago/09
· votar


Ando notando como as pessoas andam desrespeitosas umas com as outras

Já foi bem pior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desrespeito ao próximo