Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# ago/09
e laiá
Ex-estudante dos EUA processa faculdade por não conseguir emprego
Uma mulher em Nova York está processando a faculdade onde se formou em abril por não conseguir arrumar um emprego, segundo o jornal "The New York Post". Trina Thompson, 27, entrou com o processo contra o Monroe College na Suprema Corte do Bronx (bairro no norte de Nova York) na semana passada. Ela alega que o Departamento de Progresso na Carreira da faculdade não lhe ofereceu o apoio que havia prometido.
vou comentar isso para meu ex professor de Geografia q atualmente é manobrista de estacionamento de motel.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
aqui em são paulo já vi e ouvi casos de vagas de emprego que desclassificam qualquer um que tivesse estudado na faculdade X
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
thiaguinhu fala a faculdade aí pow
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
Então vou processar a minha por não conseguir um salário alto
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/09
· votar
se aqui fosse assim...
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Se o cara merecer ele vai consguir um emprego, agora se é burro igual a uma porta ele tem que ir atras de uma igreja e nao de uma faculdade.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
ele tem que ir atras de uma igreja
como assim?
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
A atitude da guria é estúpida, mas seria interessante esse tipo de atitude no Brasil. Algumas faculdades deixariam de usar slogans como "transforme seu potencial em sucesso profissional"...
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Trina Thompson, 27
se formou em Direito
=O
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Rato É sério isso? Faço Geografia!
HAUHAUE
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Processar faculdade por não conseguir um emprego
se formou em Direito
Tá explicado porque não consegue emprego.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Uniban
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass haha
é sim.
Mas não desanime =D
ele disse q recebe boas gorjetas \o
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Minha vó já dizia: "Diploma não é emprego"
Ela tambem dizia: "Quem não tem colírio usa óculos escuros"
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Uniban Univesidade do Sam
[/Adrianodevil]
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
thiaguinhu Uniban
rapaz.
isso sim é um tapa na cara do candidato a vaga.
tá doido
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Vou te dar duas escolhas de interpretação: Porque dá pra ganhar dinheiro sendo pastor, mesmo nao tem habilidade em nada.
Porque ele vai precisar de muita fé pra conseguir alguma coisa.
It's up to you.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Rato hahaha aaaah tá.. então beleza!
hahah
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
Mila Turunen "transforme seu potencial em sucesso profissional"...
A uninove é DEZ
ahuahuauhuha
A meu na moral, Uninove, Unip, Uniban... porra eh brincadeira fazer um curso lá né, paga um ano de cursinho e vai fazer uma melhor.
|
Bidal Veterano |
# ago/09
· votar
Rato thiaguinhu No meu caso na área de engenharia, recebo as propostas de seleção de emprego assim:
"Vaga para engenheiro elétrico graduando ou recentemente graduado - atuará na área "XPTO" com ganhos mensais até Y, só será permitida a participação na seleção se a instituição apresentar boas recomendações no enade, tais como USP, UFSCAR, ITA, FEI, MAUA, MACKENZIE e PUC"
e era empresa multinacional de grande porte
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
JowR orra guras. Eu já acho q ser pastor é uma arte. Poder de persuasão do caráleo.
essas uni's aí, te falar viu.
o negócio é dar um jeito de entrar em uma usp = universidade sem pagar.
=D
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
só será permitida a participação na seleção se a instituição apresentar boas recomendações no enade, tais como USP, UFSCAR, ITA, FEI, MAUA, MACKENZIE e PUC CHUPA UNICAMP
HAUSHAIUSHUASHIASHUA
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Rato te falar viu. Quando eu leio o que tu escreve, além de ser com sotaque (muaha), normalmente termino com o te falar viu, mesmo que não tenha... :)
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Bidal USP, UFSCAR, ITA, FEI, MAUA, MACKENZIE e PUC"
mas q peneira hein pqp.
caramba.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
Mila Turunen CHUPA UNICAMP
Ahh mila, Unicamp >>>> Usp, sem zuera e vc sabe vai =]
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
A meu na moral, Uninove, Unip, Uniban
faculdade dos moderadores do cifra.. aehuae
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Fenrisulfr E a PUC entra onde nessa ai? ...
Haha, é brincadeira. Eu acho maior palhaçada essas rivalidades. Não vejo o menor motivo para toda essa necessidade de auto afirmação.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Eu só vi esse tipo de 'preconceito' com essa faculdade msmo. Mas tem a explicativa. Candidatos que vão lá sabendo o mínimo necessário, ou que muitas vezes só fazem cagada, acabam sujando o nome da instituição.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Minha prima fez um curso de Secretariado Administrativo, porém até agora não entregaram o certificado dela. Faz uns 3 meses, mais ou menos. Já disse a ela: vai lá e mete bronca, mulher. Tu pagou, exige o que é teu.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
Mila Turunen
Tbm, acho que cada uma tem um foco:
a Usp eh uma formação mais academica, a Unicampa tende a ser mais prática, mais voltada para área de pesquisa, a PUC mais voltada para administração e negócios e por ai vai .
|