Autor |
Mensagem |
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que? alzheimer já? :P
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que?
O 2º tempo.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Espero estar casado com uma mulher mais nova (sim, resistirei ao casamento até que me torne um "bom partido"), com algum cargo gerencial em alguma empresa de Engenharia e com uma banda de Classic Rock tocando de fim de semana em bares de SP pra sustentar o vício musical.
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Não estou muito longe...ahahha Acho que é como diz Sartre...é a idade da razão, onde se está completamente plena...no apogeu de todas as suas capacidades, de suas vivências, de suas relações interpessoais...já tomou muita porrada, algumas fez sorrir outras chorar...madura para a vida do "enta"...onde seus desejos são bem definidos, seus sentimentos mais absolutos, seu sexo mais intenso, seus objetivos mais claros, suas relações mais profundas.
Agora quanto ao que se espera...isso depende de cada rumo...de cada destino...de cada vontade. Eu por exemplo, não espero p@@@ nenhuma nunca...pois sempre que esperei me fudi. Eu faço acontecer... Tem uma pseudo-poetiza chamada Lou Salomé (que diziam ser o grande amor de Nietzsche) que dizia uma frase sensacional que eu faço dela sempre meu lema..."Se você quer uma vida, aprenda a roubá-la." ;)
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
Aproveitem e postem enquanto o Christian não descobriu o tópico, vamos lá tá na promoção, poste aqui e ganhe um BAN.
Pff, não rimo.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
A vida uai
Oi, tô brincando.
|
krydes Veterano |
# ago/09
· votar
JC-LOVE-BASS ow meu, fala isso não, eu gosto de homens mais velhos.rsrss
Oi tudo bem ? muito prazer tenho 46anos e os cabelos, esquece os cabelos vamos ao que interessa ehehe
|
krydes Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Ontem um aluno me chamou de tio. Aí eu falei internamente: Vai tomar na sua b****a. Só minhas "tripas" ouviram. Que pena. Ser chamado de tio, já é o começo do fim.
quê isso tio ?
|
zedoidiao Veterano |
# ago/09
· votar
Mas o que começa depois dos 40?
Andropausa =]
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Começa a levar dedada do médico.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
krydes Oi tudo bem ? muito prazer tenho 46anos e os cabelos, esquece os cabelos vamos ao que interessa ehehe
Opa.....vc é da onde???rsrsrsrs
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
Gianyny Aproveitem e postem enquanto o Christian não descobriu o tópico, vamos lá tá na promoção, poste aqui e ganhe um BAN.
Porque?
Vou fingir que não sei.
|
GrungeMan Veterano |
# ago/09
· votar
Ainda faltam 15 anos pra eu chegar lá !
|