A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que?

Autor Mensagem
GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que?
alzheimer já? :P

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que?

O 2º tempo.

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Espero estar casado com uma mulher mais nova (sim, resistirei ao casamento até que me torne um "bom partido"), com algum cargo gerencial em alguma empresa de Engenharia e com uma banda de Classic Rock tocando de fim de semana em bares de SP pra sustentar o vício musical.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Não estou muito longe...ahahha
Acho que é como diz Sartre...é a idade da razão, onde se está completamente plena...no apogeu de todas as suas capacidades, de suas vivências, de suas relações interpessoais...já tomou muita porrada, algumas fez sorrir outras chorar...madura para a vida do "enta"...onde seus desejos são bem definidos, seus sentimentos mais absolutos, seu sexo mais intenso, seus objetivos mais claros, suas relações mais profundas.

Agora quanto ao que se espera...isso depende de cada rumo...de cada destino...de cada vontade. Eu por exemplo, não espero p@@@ nenhuma nunca...pois sempre que esperei me fudi. Eu faço acontecer...
Tem uma pseudo-poetiza chamada Lou Salomé (que diziam ser o grande amor de Nietzsche) que dizia uma frase sensacional que eu faço dela sempre meu lema..."Se você quer uma vida, aprenda a roubá-la."
;)

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


Aproveitem e postem enquanto o Christian não descobriu o tópico, vamos lá tá na promoção, poste aqui e ganhe um BAN.

Pff, não rimo.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que?

A vida uai

Oi, tô brincando.

krydes
Veterano
# ago/09
· votar


JC-LOVE-BASS
ow meu, fala isso não, eu gosto de homens mais velhos.rsrss


Oi tudo bem ? muito prazer tenho 46anos e os cabelos, esquece os cabelos vamos ao que interessa ehehe

krydes
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Ontem um aluno me chamou de tio. Aí eu falei internamente: Vai tomar na sua b****a. Só minhas "tripas" ouviram. Que pena. Ser chamado de tio, já é o começo do fim.

quê isso tio ?

zedoidiao
Veterano
# ago/09
· votar


Mas o que começa depois dos 40?

Andropausa =]

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que?

Começa a levar dedada do médico.

JC-LOVE-BASS
Veterano
# ago/09
· votar


krydes
Oi tudo bem ? muito prazer tenho 46anos e os cabelos, esquece os cabelos vamos ao que interessa ehehe


Opa.....vc é da onde???rsrsrsrs

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Gianyny
Aproveitem e postem enquanto o Christian não descobriu o tópico, vamos lá tá na promoção, poste aqui e ganhe um BAN.

Porque?

Vou fingir que não sei.

GrungeMan
Veterano
# ago/09
· votar


Ainda faltam 15 anos pra eu chegar lá !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida começa depois dos quarenta. Mas começa o que?