Você é acomodado?

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jul/09


Você é acomodado com sua situação financeira/trabalhista/etc?

Tem outro emprego que vc ganharia mais, mas tem que trabalhar mais, vc vai ou não?

O trabalho da escola tá quase pronto, alguém sugere que façam umas mudanças, que iriam deixar o trabalho bem melhor, porém ia demandar muito tempo e escrever bastante, e aí, faz ou não?


fds chegalogoporfavor ;*

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


depende, se precisar de nota faça...

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


[começa briga com os nerds que acham que vc sempre tem que se esforçar o máximo e blablabla]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Ah.. Depende muito da situação, o quanto melhoraria o salário ou trabalho da aula e o quanto de serviço a mais seria...

Sou meio acomodado sim, mas não exageradamente.

ghostbastard
Veterano
# jul/09
· votar


acho que além disso sou enrolado e tenho uma certa dose de má sorte.

Estou terminando uma cartilha aqui que deveria estar pronta anteontem, ja está até paga na gráfica, mas por causa da minha acomodação, enrolação e azar tive que refazer alguns ajustes 3 vezes.

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


Nem pensar.
Laguei um trampo em frente de casa, pra ganhar menos, porem trabalhar na minha area

O trabalho da escola tá quase pronto, alguém sugere que façam umas mudanças, que iriam deixar o trabalho bem melhor, porém ia demandar muito tempo e escrever bastante, e aí, faz ou não?

o trabalho ta bom? da pra passar com um 7? entao blz, e ponto final, fim de semana fazendo trabalho da faculdade pra mim é a gota :(

thigsm
Veterano
# jul/09
· votar


prefiro evitar a fadiga

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


TWT ICE
Pois é. Eu sou vadio nato. Faço estritamente o necessário pra passar, tanto que to no 6º nível da facul, e desde o segundo, pego exame em todas( passo em todas, inclusive, pq me obrigo a estudar aí...).

Trampei 5 anos no meu primeiro emprego, surgiram várias oportunidades pra trocar e ganhar mais, porém era muito moleza, 2 quadras de casa, ficava sentado o dia inteiro, ou de pé, como eu quizesse, podia escolher em que setor ficar, era bem variado as tarefas, e o pessoal era massa, ficava falando de futebol dia inteiro, e não enchiam o saco...
Só troquei agora pq vim pra área da facul, e agora sim que pretendo crescer profissionalmente.. =)

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Você é acomodado com sua situação financeira/trabalhista/etc?

Não. E nunca pretendo ser.


Tem outro emprego que vc ganharia mais, mas tem que trabalhar mais, vc vai ou não?

Com certeza tem, mas ninguém tem conhecimento de todas as oportunidades. A questão de ir ou não envolve muita coisa para mim. As vezes não é bom ficar pulando de galho em galho por uma coisa ser melhor que a outra, a curto prazo. Isso pode prejudicar e muito seu currículo.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
o trabalho ta bom? da pra passar com um 7? entao blz

esse é o meu lema rapaz hahaha

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


aquela velha história...

seja acomodado, faça coisas fáceis q terá uma vida difícl.
seja proativo, faça coisas difíceis q terá uma vida fácil.

qew
Veterano
# jul/09
· votar



Tem outro emprego que vc ganharia mais, mas tem que trabalhar mais, vc vai ou não?


Sim.

O trabalho da escola tá quase pronto, alguém sugere que façam umas mudanças, que iriam deixar o trabalho bem melhor, porém ia demandar muito tempo e escrever bastante, e aí, faz ou não?

Não.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


infelizmente sim

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


se estiver passando fome, sim pra primeira

se estiver precisando de nota, sim pra segunda

do contrario, não nas duas =)

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
esse é o meu lema rapaz hahaha

\m/

WolfVI
Veterano
# jul/09
· votar


Tem outro emprego que vc ganharia mais, mas tem que trabalhar mais, vc vai ou não?

Depende de quanto eu ganharia a mais

O trabalho da escola tá quase pronto, alguém sugere que façam umas mudanças, que iriam deixar o trabalho bem melhor, porém ia demandar muito tempo e escrever bastante, e aí, faz ou não?

Só se estivesse precisando de nota

Akasha_Valo
Veterano
# jul/09
· votar


infelizmente sim [2]

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Pelo menos o povo admite. Ruim é que depois choram por não terem dinheiro, vida dura e mimimi.

Aced
Veterano
# jul/09
· votar


Tem outro emprego que vc ganharia mais, mas tem que trabalhar mais, vc vai ou não?

Depende, matar gente muitas vezes é fácil, dá dinheiro, mas eu não faço nem a pau.

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Você é acomodado com sua situação financeira/trabalhista/etc?
Não.

Tem outro emprego que vc ganharia mais, mas tem que trabalhar mais, vc vai ou não?
Se for o que eu gosto de fazer, vou com certeza.

O trabalho da escola tá quase pronto, alguém sugere que façam umas mudanças, que iriam deixar o trabalho bem melhor, porém ia demandar muito tempo e escrever bastante, e aí, faz ou não?
Sim.

Sou muito perfeccionista... Chega até a dar raiva.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Você é acomodado?
Não, de jeito nenhum.
Mas estou com preguiça de explicar o por quê.

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


Não sou acomodada. Sou azarenta.

=(

staind
Veterano
# jul/09
· votar


demais....ate me irrita ser assim

adnz
Veterano
# jul/09
· votar


Um pouco... Mas quando me interesso realmente por alguma coisa eu não sou acomodado. Além de ter bastante sorte (._.) com algumas coisas. \o/

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


Justamente nos dias que não tem que trabalhar, me dá um enorme prazer levantar cedo....to no pc desde 07:30...

LOL

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Um pouco.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Acomodada não...cega.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Só pra fazer a barba quando não tô em aula nem nada assim.

EnrickAlves
Veterano
# ago/09
· votar


Depende.

O trabalho da escola tá quase pronto, alguém sugere que façam umas mudanças, que iriam deixar o trabalho bem melhor, porém ia demandar muito tempo e escrever bastante, e aí, faz ou não?

Nesse caso, dependo da matéria, eu faria.

JC-LOVE-BASS
Veterano
# ago/09
· votar


As vezes é preciso sacrificar algumas coisas p conseguir outras.
Quem não gosta de sair para lugares da hora, tipo um role descente. Para isso é preciso grana, hoje em dia o salario atual não da para nada, então o caso é aceitar o trampo q vc fica mais tempo fora de casa, longe da familia, mas vai ter como se divertir.
(ficou um pouco confuso, mais é isso ai)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é acomodado?