Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# jul/09 · Editado por: ghostbastard
O governador Roberto Requião (PMDB) determinou no fim da manhã desta quinta-feira (30) a suspensão das aulas das seis universidades e sete faculdades estaduais do Paraná. A decisão foi encaminhada via ofício pela Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Seti) às instituições de ensino. O documento é assinado pela titular da pasta, Lygia Lumina Pupatto.
A suspensão atinge cerca de 90 mil estudantes e vale por uma semana, a contar desta quinta, para evitar a circulação do vírus Influenza, responsável pela transmissão da gripe A (H1N1), entre estudantes, professores e funcionários.
hospedeiro
Eu acho isso uma frescura só. Parece ate que daqui 10 dias a situação vai estar diferente.
Agora os estagiários aqui da universidade tão preocupados, o salário deles já vai ser menor por causa das férias, se descontarem esse recesso ainda, não vão receber quase nada.
Pior é que estou com gripe, quando cheguei aqui no laboratório tinha umas 5 pessoas. Espirrei duas vezes, só estou eu.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
eu trabalho e estudo na unioeste.. a parte administrativa ainda tá funcionando aqui.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/09
· votar
A parte admistrativa tbm não parou aqui, mas ainda estão decidindo o que fazer com os estagiários. Mas acho que se dispensarem eles a universidade para, tem mais estagiario que funcionario.
|
# jul/09
· votar
ghostbastard
qual universidade é a sua?? também tô gripado.. =/ tive febre e tudo mais..
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Isso ainda vai dar muito pano pra manga.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Sorte que eu moro no mato.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Unicentro. Em guarapuava.
Minha gripe começou hj. Já to avisando as pessoas que eu encontro:
"dez dias..."
tipo O Chamado.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Aqui no RJ não rolou nada do tipo ainda.. =p
|
# jul/09
· votar
ghostbastard
aheuahuehau a minha começou segunda.. =/
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
eu sempre leio Roberto Requeijão
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Oba, hora de ir pra lá.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
As Federais do Rio e a UERJ suspenderam até dia 17.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/09
· votar
TaylorBass Enviado: 30/jul/09 15:38 Aqui no RJ não rolou nada do tipo ainda.. =p The Root Of All Evil Enviado: 30/jul/09 15:59 As Federais do Rio e a UERJ suspenderam até dia 17.
como as informações tem validade curta nesses tempos de crise, pandemia e apocalipse.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
Na puc começaram as aulas segunda..agora na quarta suspendem. Pq nao cancelaram antes de começar?? haha
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Aqui em Petrópolis as universidades também cancelaram.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Acreditam que o vírus suma em duas semanas, néam? Haha.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen
parece ate que a ideia é que todas as pessoas saiam pelo mundo pra pegar a gripe, fiquem dez dias em incubação e voltem à aula.
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen
Isso que eu me pergunto. Mas de qualquer forma vou aproveitar o tempo para espalhar minha carga genética antes de morrer de gripe.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/09
· votar
Mas de qualquer forma vou aproveitar o tempo para espalhar minha carga genética antes de morrer
[/virus h1n1]
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Em SP até o dia 17.
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
Só não entendi uma coisa... Vi duas informações sobre a suspensão das aulas: A partir de hoje ou de segunda estará suspenso??? Agora não sei se vou pra aula amanhã ou não.
PS.: Que inútil.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
beleeezaaa tava de ferias ainda mais uma semana agora
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/09 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Christina Amaral
Amanhã já não tem aula. :)
E isso pra mim é uma droga. Eu só ia pra facul pra juntar o povo (e as "povas", é claro) pra ir pro bar tomar cerveja.
Agora vou ter que ficar em casa, entrando na net e postando no FCC.
=/
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Aqui no Rio também....ainda bem, eu estou gripadísssima.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Enquanto as aulas estão suspensas eu aproveito para ir em estádio de futebol e shows de grande aglomerações.
|
# jul/09
· votar
Cabeça De Balde Amanhã já não tem aula. :)
Obrigada, man ^^
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
a idéia é dar alguns dias para que as pessoas infectadas apresentem os sintomas, para que eles não irem para a faculdade, assim evitando que mais pessoas fiquem contagiadas.
Estou feliz, até dia 17/08 em casa, tomara que a POLI-USP refaça o calendário, se não, duas semanas de aula e provas!
|
felipbass Veterano |
# jul/09
· votar
Uhuuuul.........lol...show de bola...
|
# jul/09
· votar
Acabei de ver o e-mail do curso... 3 e-mails só pra falar da suspensão das aulas O_o
Senhores Professores e Secretários de Departamentos
Por ordem da Reitoria, expressa há minutos por telefone, estamos suspendendo todas as aulas da UFPR (graduação e pós) desde hoje à tarde até o dia 10 de agosto de 2009.
Mënha nossa oO
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
palhaçada... meu colégio é enorme (tem quase 5000 alunos) e os professores foram instruídos a dizer que não era motivo pra pânico...
isso depois de não sei quantos casos confirmados no HC.
bem que faz o Bob Requião. Apesar de sermos prejudicados, pois é ano de vestibular pra mim e pra muitos outros
|