Nossas atividades de trollagem estarão temporariamente suspensas

    Autor Mensagem
    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/20


    Estamos todos sob a tensão de viver em um momento de pandemia e imagino como muitos possam estar alterados. Talvez, em momentos como esses, aquela tensão saudável de um debate ríspido fique mais puxada.

    Por conta disso, a associação entamoebista decidiu em assembleia suspender a trollagem agressiva por tempo indeterminado. Aos que se sentirem prejudicados, recomendamos a leitura de posts antigos e vídeos do Olavo de Carvalho te mandando tomar no cu.

    Estou oficialmente dócil, até me esquecer dessa promessa e voltar a xingar indiscriminadamente.

    A direção.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/20 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    O cara pensa que porque têm 2,10 mts de altura pode decidir as atuações dos demais no fórum.


    Cai Dentro!

    st.efferding
    Membro
    # jun/20
    · votar


    Estou oficialmente dócil

    http://2.bp.blogspot.com/_3-GniFj2xbo/Sy4-Qgwf7NI/AAAAAAAAAJs/MftIZq4Z Xbg/s1600-h/rbk-donut-on-fire-0709-md.jpg

    makumbator
    Moderador
    # jun/20
    · votar


    entamoeba

    Eu sou um dos maiores interessados nessa pauta, e não concordo. Vou procurar meus advogados no 4chan para reverter e resguardar seu direito de trollagem (que é item básico á vida, como o ar e a água). O senhor não tem direito de se limitar dessa forma. Fique tranquilo, estou de seu lado (como sempre estive).

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    estou de seu lado
    De ladinho???

    makumbator
    Moderador
    # jun/20
    · votar


    Luiz Almeida

    As trollagens estão suspensas até eu conseguir a liminar derrubando essa medida. Não posso te responder adequadamente no momento.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    makumbator
    kkkkkkk

    Manda o "gado" invadir e filmar tudo....

    Skider
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Eu pensava que a moda do attwhore tinha passado.

    Silspiders
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    De ladinho???

    Assim é tão bom.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/20
    · votar


    Luiz Almeida
    Silspiders

    "De ladinho???"

    Também conhecido como "De Conchinha"... fofo, né?

    Silspiders
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    (✿ ♡‿♡)

    Silspiders
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    (✿ ♡‿♡)

    makumbator
    Moderador
    # jun/20
    · votar


    Já entrei com o pedido de liminar. Se cair no sorteio para o ministro Gilmar Mendes aí é certeza de liberarem tudo. Aguardem novas movimentações no processo.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    No outro dia eu perguntei pra minha vó como que ela faz o arroz soltinho, ela disse que enquanto tu tá fazendo tem que falar "gilmar mendes" tres vezes acreditando, aí tu abre a tampa da panela e o arroz tá solto
    kkkkkkkkkkkkkk
    ó as idéia da véia! Ousada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nossas atividades de trollagem estarão temporariamente suspensas