Peraltices no trabalho

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


Lembrei que também estou gravando DVDs aqui, já que em casa não tenho.
Vou em outro PC e deixo gravando perto do almoço, pra quando terminar eu pegar e ninguém ver XD

Sem contar que o que gravo foi baixado aqui também...

qew
Veterano
# jul/09 · Editado por: qew
· votar


DarkMakerX

as salas tão prontas lá?

A. Cordeiro
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX

ahh....pena que aqui não tem antivírus...já deu bronca no pc de uma estagiária aqui por causa disso, acabou infectando por causa de um download, tenho medo que aconteça tb comigo....poderia fazer em casa mas tô sem driver pra gravação....

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX
Lembrei que também estou gravando DVDs aqui, já que em casa não tenho.
Vou em outro PC e deixo gravando perto do almoço, pra quando terminar eu pegar e ninguém ver XD

Sem contar que o que gravo foi baixado aqui também...


Meio óbvio né.

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-
já que em casa não tenho.

Não tenho gravador de DVD e minha internet é mais lerda XD

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


A. Cordeiro
Baixa um anti-vírus
E fica atento nos sites também, daí é de boa.

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Pelo que ele falou já chegaram os PCs (bons por sinal)
Mas ainda não tem nada pronto. Ele já foi lá no curso em SP mas ainda nem começou nada ainda.

Depois de instalados é só por um cs e pronto! XD

A. Cordeiro
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX

Legal, mas se eu baixar e meu chefe ver, vai saber que eu tô fazendo alguma coisa a mais do que usar o sistema da empresa (intranet) pra trabalhar....acho que pode dar bronca...tem outra sugestão?? =)

Bidal
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bidal
· votar


Dormir no banheiro...
Eu lembro que as 15h o banheiro era limpo...
Tem uma técnica ninja... Senta ao contrário no vaso e deita a cabeça na caixa de descarga com uma blusa pra não marcar a testa e tira o sapato virando ele ao contrário pra pensarem que está cagando.
E quando não tem a caixa de descarga, pega um rolo de papel higiênico e coloca na testa e encosta a cabeça na porta, pq se vc deita em algum lugar fica com a cara amassada parecendo que tomou um soco.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
Senta ao contrário no vaso e deita a cabeça na caixa de descarga com uma blusa pra não marcar a testa e tira o sapato virando ele ao contrário pra pensarem que está cagando.


Aí vão ver seu cofrinho, e vao pensar que é uma xana, aí vc vai acordar de uma maneira desagradável...

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
Aí vão ver seu cofrinho, e vao pensar que é uma xana, aí vc vai acordar de uma maneira desagradável...
eu trabalho de jaleco hahaha cobre, ai ninguém ve hahaha

AdrianSygnos
Moderador
# jul/09 · Editado por: AdrianSygnos
· votar


Quando o cara sai pra tomar café, ir ao banheiro e coisas mais, é só abrir um site de aumento peniano no pc dele ou mandar uma mensagem pelo msn dele (aqui é icq) pra outra pessoa falando que está apaixonado por ela, ou então que acha ela bonita, que assumiu que é gay...e por aí vai.

hUAhUAHuHUAhuHUHAUHA

Sam, non me ban/demita. kkkkkkk

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


AdrianSygnos
aqui é icq


Studiosol na idade da pedra

hoje em dia usa-se Gtalk...


fikdik

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar




AdrianSygnos
Moderador
# jul/09
· votar


Sumerrew

Ninguém mais tem icq, e é justamente por isso, pra galera não ficar batendo papo e perder a atenção no trabalho.

ZXC
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
Me recordo tb em outra empresa q, todos os dias na hora do almoço, o patrão se trancava com uma funcionária em uma salinha e ficavam lá, por três horas.
Ambos casados =/


O nome disso não é peraltice..é sacanagem...o resto é coisa mesmo de criança...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Já trabalhei em uma empresa que já levei até violão para arranhar um pouco, o pessoal jogava truco (em horário de café), alguns pés-de-macaco também iam a um bar que tinha em frente tomar umas dozes, é serio. Hoje a coisa tá mais organizada.
Haha lembrei de uma vez, que dois funcionários estavam jogando queda-de-braço euforicamente, na mesa do escritório, até derrubaram uns relatórios, e não viram a patroa entrando na sala, quase mijei de rir da cena.

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


O meu colega falou que quando começou como "guardinha", ele trabalhava em uma empresa afastada da cidade, no Parque Industrial, e ele era menor de idade, os caras do serviço fizerem ele levar um malote dos correios cheio de tijolos até o Correio (ele não sabia que tava com tijolos, pensou quera peças de maquinas) em uma bicicleta cargueira, e depois que ele saiu, os caras ligaram la no Correio contando que ia um guardinha la com uma malote, só que era pra eles recusar o malote falando que a empresa ligou no Correio dizendo que ja tinha resolvido o problema.. O mlk queria morrer..

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong
Que sem graça.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal


Dormir no banheiro...
Eu lembro que as 15h o banheiro era limpo...
Tem uma técnica ninja... Senta ao contrário no vaso e deita a cabeça na caixa de descarga com uma blusa pra não marcar a testa e tira o sapato virando ele ao contrário pra pensarem que está cagando.
E quando não tem a caixa de descarga, pega um rolo de papel higiênico e coloca na testa e encosta a cabeça na porta, pq se vc deita em algum lugar fica com a cara amassada parecendo que tomou um soco.


O foda é se o cara ronca e não sabe.

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong
Dormir no banheiro...
Eu lembro que as 15h o banheiro era limpo...
Tem uma técnica ninja... Senta ao contrário no vaso e deita a cabeça na caixa de descarga com uma blusa pra não marcar a testa e tira o sapato virando ele ao contrário pra pensarem que está cagando.
E quando não tem a caixa de descarga, pega um rolo de papel higiênico e coloca na testa e encosta a cabeça na porta, pq se vc deita em algum lugar fica com a cara amassada parecendo que tomou um soco.

O foda é se o cara ronca e não sabe.



Na verdade o foda é fazer uma coisa dessas. Se for pra fazer algo tão nojento e trabalhoso desses prefiro continuar trabalhando.

mum
Veterano
# jul/09 · Editado por: mum
· votar


Minhas batutices:

- Levar umonte de PC para uma sala de reunião, ligar todos em rede, instalar CS e jogar em lan :D
- Partidas de poker e truco em pleno domingo (nada como ganhar hora extra pra jogar poker)
- Colar post-it embaixo do mouse ótico do chefe (essa é clássica)
- Tomar breja, champagnhe, aguardiente e vinho no expediente.
- Print screen do desktop, depois criar um .ppt com 2 slides - um só com o desktop e outro com uma mensagem de erro "usuário fulano é gay", e deixar executando no pc alheio
- lan de PSP no banheiro. muito legal pra jogar burnout.

Fora as invasoes de MSN e email, com mensagens de baixo calão e de homossexualidade assumida hehehehe

Hahahahaha e se eu contasse onde eu trabalho ninguem acreditaria.

thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar


mum
mandar e-mail qdo alguem deixa o pc desbloqueado é de praxe :P

qew
Veterano
# jul/09 · Editado por: qew
· votar


DarkMakerX
Pelo que ele falou já chegaram os PCs (bons por sinal)
Mas ainda não tem nada pronto. Ele já foi lá no curso em SP mas ainda nem começou nada ainda.


Lá os PC's são normais, o que não significa que são ruins. Da Positivo. Diferente dos fodões do treinamento lá em Sampa. Acho que o servidor é diferente, pq vem com Windows Server. Tbm estão todos na caixa...
Agora tem que ir só dia 17, tomara que até lá já tenha montado, pq cumprir carga horaria por cumprir é foda.

Depois de instalados é só por um cs e pronto! XD

\m/_

mum
Veterano
# jul/09
· votar


qew
No meu pendrive eu sempre deixo um cópia de winquake para as tardes tediosas. Nem precisa instalar e da pra jogar em lan hahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Peraltices no trabalho