Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/09
:)
quem já trabalhou em empresas pequenas, ou não, bem sabe q vez ou outra rola algumas presepadas ...
começando:
me recordo na 1ª empresa q trabalhei registrado, alguns carinhas do arquivo ficavam jogando futebol durante o expediente. O engraçado era quando o chefe chegava, os carinhas suando como porcos velhos ... as justificativas eram sempre as piores.
Me recordo tb em outra empresa q, todos os dias na hora do almoço, o patrão se trancava com uma funcionária em uma salinha e ficavam lá, por três horas. Ambos casados =/
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Dormir no banheiro...
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
alguns carinhas do arquivo ficavam jogando futebol durante o expediente.
todos os dias na hora do almoço, o patrão se trancava com uma funcionária em uma salinha e ficavam lá, por três horas.
=O
que onda ahuahuhauha
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
hahaha
Quando eu era novato numa loja de informática, um técnico pediu que fosse até o balcão pedir um "desentupidor de cabo de rede", e eu bestão, fui!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Rato uma vez eu tinha que ficar no trabalho no sábado à tarde, e meu chefe iria viajar, e tinha um pátio atras da loja, deixei as atendentes lá e fui la atras jogar bola com o outro cara q trampa comigo, uma meia hora depois desce a atendente correndo dizendo que o chefe tava chegando, e eu no desespero chutei a bola pra longe, deu no telhado da casa vizinha, que acabou quebrando a brasilite...
aí até explicar q eu tava jogando bola no serviço...foi foda...
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Eu fico no OT. =]
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
TheBreakdown Dormir no banheiro...
essa é sagrada...
e quando conseguiam abrir a porta, e o cara com o jornal na frente da cara, ainda falava...
"e livrai-nos do mal, amém..."
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker Quando eu era novato numa loja de informática, um técnico pediu que fosse até o balcão pedir um "desentupidor de cabo de rede", e eu bestão, fui!
já me mandaram comprar graxa em pó...LOL
com o outro novato que entrou, mandaram ir comprar tinta xadrez...
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker
Quando eu era novato numa loja de informática, um técnico pediu que fosse até o balcão pedir um "desentupidor de cabo de rede", e eu bestão, fui!
OMG =O
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Haha, isso mesmo. Tem uma técnica parecida com essa. Você posiciona as mãos em forma de oração e fecha os olhos, quando alguém chegar perto, você diz "amém".
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew com o outro novato que entrou, mandaram ir comprar tinta xadrez...
classica... um conhecido ja caiu nessa.. juro que era um conhecido :P
|
# jul/09
· votar
Sumerrew GabrielJorge
Trabalhar com isso é a maior comédia!
Eu me vinguei com um outro novato que entrou uns meses depois. Montei uma impressora e tinha deixado na mesa ainda meio úmida, pois tinha feito uma limpeza. Pedi pro novato ficar assoprando até ela secar hahaha
|
# jul/09
· votar
bons tempos...
|
qew Veterano |
# jul/09 · Editado por: qew
· votar
Ontem mesmo.
Ta quase todo mundo de férias lá e eu tinha que cumprir carga horaria com o outro estagiario. A diretora liberou uma sala de reuniões pra gente, e lá tem um computador velho pra caralho. Aí foi ontem ligamos o computador velho, fizemos umas gambiarras e conseguimos fazer o PC rodar o realplayer, então a gente ficou lá assistindo uns filmes. Como tinha gente passando pra lá e pra cá, pra não dar encrenca, eu deixei a porta encostada. O horario de sair era as 21:00, entao eu fiquei lá tranquilo assistindo o filme e pans, qdo foi 19:30 abre a porta e manda nóis embora, tinha todo mundo sido liberado mais cedo, e ele quase trancou a gente lá dentro. =/
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
todos os dias na hora do almoço, o patrão se trancava com uma funcionária em uma salinha e ficavam lá, por três horas.
Foi comer,hein.
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
AhuAEhuaehuaeh
Essas são muito boas. Num filme que eu fiz uma vez, a assistente de direção perguntou pra um estagiário se ele já tinha entregado a chinforinfula (não lembro o nome que ela deu) e ele disse que não. Aí ela fez o maior auê, dizendo que era o último dia e que ele tinha que entregar a via cor-de-rosa o quanto antes e o moleque foi lá pedir pra a diretora de produção o negócio em suas três vias. Só que a moça era fria e calculista, conhecia a brincadeira e enrolou o pobre rapaz por mais algumas horas, até que finalmente contaram a verdade pra ele. As duas quase fizeram o moleque ir pra um endereço falso do outro lado da cidade buscar a via cor-de-rosa da parada.
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Haha, isso mesmo. Tem uma técnica parecida com essa. Você posiciona as mãos em forma de oração e fecha os olhos, quando alguém chegar perto, você diz "amém"
AUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEH AUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHU AEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHA UEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUA EHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAU EAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUE HAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEH UAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEH AUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEV
chorei aqui...pqp.. agora quando comecar a coxilar na frente do pc, vo posicionar as maos dessa maneira....
=D
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Cheap Trick Infalível, hahaha.
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Comprar envelope redondo pra carta circular!
Corrida de cadeiras de rodinhas!
Encapar o monitor com jornal!
Zoar o mouse botando um papelzinho do leitor óptico
Tirar um print screen da área de trabalho e colocar lá de imagem de desktop e esconder a barra de status pro cristão ficar clicando desesperadamente.
Guerra de elásticos
\o/
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09 · Editado por: DarkMakerX
· votar
editado por força maior (ameaças)
|
A. Cordeiro Veterano |
# jul/09
· votar
Tirar um print screen da área de trabalho e colocar lá de imagem de desktop e esconder a barra de status pro cristão ficar clicando desesperadamente.
Hahaha....boa!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
ahuehauheuahea nunca tinha pensado nessa.. vou fazer. =P
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
Hoje mesmo Não tenho nada pra fazer, pois meu chefe que me passa as tarefas. Ele não chegou ainda, então deu tempo de baixar o cs, instalar e tentar jogar(não deu), mas sempre que alguém passa eu dou um alt+tab que vai pra conexão remota, onde tem vários projetos abertos.
Mas fingir que trabalha cansa
|
Mosrite Veterano |
# jul/09
· votar
ainda vou colocar o grampeador do meu chefe na gelatina..
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
DarkMakerX
Edita essa porra aí, é isso mesmo.
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Lavar papel carbono! =P Mandaram um amigo fazer isso uma vez, ele fez! ¬¬"
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
qew eita, quanta raiva!
meu irmão trabalha também assim ele leva um livro
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
DarkMakerX
editado por força maior (ameaças)
ahuehuHAUEHUAH
onde ele trampa?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
qew paulo mendes
vc trampa aonde?
|
Mosrite Veterano |
# jul/09
· votar
um dia me pediram para buscar prego liquido.. eu fui e era verdade =)
|