Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Detesto explicar a piada.
Detesto explicar a piada da piada
=)
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Quem tem reposição que se foda. Hihi.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Quem tem reposição que se foda. Hihi. Aaaah, que inveja. Como é bom ser das Humanas e ter curso coxa...
brinks =*
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/09
· votar
hahaha, tô de férias de novo <o>, chego lá pessoal vem falando que adiaram as aulas, só dia 17...sorte que hoje já não ia ter aula e não levei material =]
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
http://noticias.terra.com.br/gripesuina/interna/0,,OI3898728-EI13839,0 0-Unirio+UFRJ+e+UFRRJ+prorrogam+ferias+devido+a+gripe+suina.html
éee...aqui também!! (po eu to pra lá de precisando de umas férias prolongadas)
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/09
· votar
por causa de uma tempestade em copo d'água adiaram as aulas... e me ferrou pra caralho!! tinha coisas mt importantes planejadas ja pra primeira semana de agosto que nao serao possiveis com essa merda de adiantamento...
e ter provas quase no Natal vai ser uma beleza
|
Facchini Veterano |
# jul/09
· votar
mais 2 semanas babando no sofá
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa
Cara, simplesmente, VTNC, vou perder 3 semanas de estudo
Já tentou estudar em casa? Conheço muita gente que faz isso.
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, simplesmente, VTNC, vou perder 3 semanas de estudo nossa hauhauhaua você pode estudar sozinho, no meu caso se eu quero estudar não dependo do professor, e sim de mim...e posso acordar tarde \o/
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
essas seriam as 3 semanas que eu mais precisava para me preparar para o ENEM ah ta vestibulando é uma raça chata pra caralho que só pensa em estudar e reclama de tudo (já fui uma ahuahauhaua) mas continua valendo o que eu disse xP
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
hehehe Em três semanas de folga, o cara resolve uns três matemática elementar e fica a alguns passos de arrasar qualquer prova dessa matéria.
|