Autor |
Mensagem |
Lord Sigis Veterano |
# jul/09
o título já disse...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Qualquer Sony Cyber - Shot
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel Cybershot é linha de câmera fotográfica Handycam é linha de filmadoras.
Lord Sigis Vai comprar aqui no Brasil? Quer filmar em HD? Vai editar com que programa? E por aí vai.
|
Lord Sigis Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco Em HD. Sem editar. EUA. Me diz uma boa e barata, se é que é possível... :P
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Lord Sigis Modelos específicos eu não sei te dizer. Mas ouço muitos elogios à linha Vixia da Canon e a HDC da Panasonic. Aí é ver direitinho qual encaixa nas suas nece$$idades hehe
|
El_Cabong Veterano |
# out/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Só para constar. Eu comprei uma camera fotográfica e filmadora digital que é excelente!! Paguei por ela R$950. Fotografa em 10.1 Mpixels, e filma em Full Hd (1920 x 1080)/Stereo. Estou muito contente com ela!! Fica a dica então: Sony Cybershot DSC TX7 Eu fiz um vídeo teste com ela, e coloquei no You Tube:
Obs.: Assista em 1080p / tela cheia
É recomendável um computador com processador no mínimo Core2duo, e com uma boa placa de vídeo para que a reprodução de vídeos Full Hd flua sem pulos, pois os arquivos M2TS são bem pesados. 30 minutos de vídeo enchem um DVD-R.
|
El_Cabong Veterano |
# out/10
· votar
Ahh! Vem com Memory Stick Pro de 4GB, e com zoom ótico de 4x.
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
galera, quero pegar uma no ebay, não posso gastar demais, mas quero uma camera q filme com qualidade muuuuuuito boa para eu fazer videos meu tocando guita, alguen tem sujestões de filmadoras ate uns 200~250 dolares?
|
Sniper Veterano |
# abr/11
· votar
Go Pro HD ruleia pra esportes e tals, to doido atras de uma
|
Snakepit Veterano |
# abr/11 · Editado por: Snakepit
· votar
iPhone 4. Vem com 16gb, filma em 720p, e vem o iMovie pra editar os videos na hora.
Agora sério, não compraria uma Sony, acho a Canon com qualidade muito superior. Eu pegaria a Canon SX30IS. Tem zoom optico de 35x (um ABSURDO), filma em 1080p, foto em 14.1mp e a qualdiade da Canon.
Custa $499, ou seja, uns 800 reais... muito barato. Tenho a SX1, modelo de 2 anos atras e continua funcionando perfeitamente.
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Snakepit Agora sério, não compraria uma Sony, acho a Canon com qualidade muito superior. Eu pegaria a Canon SC30IS. Tem zoom optico de 35x (um ABSURDO), filma em 1080p, foto em 14.1mp e a qualdiade da Canon.
É Sx30 IS, não Sc. Eu tenho uma dessa. Pra vídeo (que é o que ele quer) não sei se vale a pena. Além disso, é uma câmera fotográfica. Os vídeos dela são bons, mas pelo preço compensa mais pegar uma de vídeo mesmo e que filma em Full HD.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
nao sei nada, mas e a nikon 3100?
|
Minow Veterano |
# abr/11 · Editado por: Minow
· votar
Noobei. Nem vi a data.
|
Snakepit Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl É Sx30 IS, não Sc.
Sim! Erro de digitação hehehe.
Cara, eu jurava que ela filmava em 1080p. Eu tenho a SX1 e filma em Full HD... vai imaginar que a SX30 nao filmaria.
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
mas galera, foto é legal, mas nem vou usar muito, se for tipo, a melhor qualidade de video possivel pelo menor preço seria melhor 800 conto como o Snakepit falou é muito para mim, ainda mais pelos impostos q matam qualquer um né! =P
continuem dando opiniões galera!!!
abçs
|
Zep Rose Veterano |
# abr/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
Eu gosto daquelas que filmam.
Sua camera digital Tekpix
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/11
· votar
will789
Ebay está $185,00 com frete, com os melhores vendedores.
Kodak Playsport + Full Hd 1080p + Prova D'água + Case + Hdmi http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151679306-kodak-playsport-full- hd-1080p-prova-dagua-case-hdmi-_JM
http://www.youtube.com/watch?v=CIHIzC7Teio&feature=player_embedded
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Zep Rose kkkkkkkkkk
Luiz Almeida mas nesse preço não rola mais uma filmadora msm não? daquelas normais, elas são maiores e tal, mas tem qualidade de imagem superior, né?
vlw
galera, postem mais opiniões!!!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
up
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Snakepit Cara, eu jurava que ela filmava em 1080p. Eu tenho a SX1 e filma em Full HD... vai imaginar que a SX30 nao filmaria.
Não, ela filma só em HD.
|
Tubaína Veterano |
# abr/11
· votar
pergunta pro EternoRocker que ele sabe tudo de fotografias e afins!!
^^
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Tubaína
Ow... nem sei !!!
Lord Sigis já deve ter comprado, usado e vendido a filmadora dele....
Snakepit acho a Canon com qualidade muito superior. Eu pegaria a Canon SX30IS.
Comparando a Sx30 com qual camera da Sony ??? uns 800 reais... muito barato
A Sx30 vc não encontra pro menos de R$ 1.200,00 com o mínimo de procedência e confiança.
A Sx30 é uma ótima camera... mas em relação a Sony Hx1 (R$ 950,00) é a mesma coisa entre Play 3 e Xbox...
Ambas são equivalentes, ótimas e valem cada centavo que custam.
~;0)
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Red one é uma das mais baratinhas
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
mas a Canon SX30 e a Sony Hx1 tão mais de 400 dolets, quase 500 na amazon. quais filmadoras vcs me indicam na media de 200 deletas na amazon ou outro site gringo?
abçs
|
joe_harris Veterano |
# abr/11 · Editado por: joe_harris
· votar
eu tenho uma sony hx-1, otimo para fotos e melhor ainda para filmar... pela net vc deve axar ela num preço bom ... da uma pesquisada aee
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
joe_harris masm msm por um preço mto bom se eu achar vai se ums 350 dolares pra cima.
falem preços ate mais ou menos 200 dolares na amazon ou outro site gringo, quero nova, zero km! ;)
abçs
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
mais ninguen?
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
me ajudem!!!!!!!!!!!!!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
Bah!! Postei em outubro de 2010.
Mas ainda hoje prefiro a minha Sony Cybershot TX7. Filma em (*.m2ts) Full Hd com zoom ótico de 4x ativo durante a filmagem; lentes Carl Zeiss, ...
Ahh! Filma em macro também. Esses dias eu coloquei no Youtube uma filmagem que eu fiz de um inseto cagando (joaninha). He He!! nome do vídeo: Cocô de joaninha Sony TX7 macro full Hd 1920x1080
|