Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Um clips e um barbante
[/Macgyver]
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
mijo de capivara
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
pra dar a reação
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel esse eu vi. é da atômica
mas como eu sei pouco, vim pedir ajuda :D vai que o trabalho fica errado :S
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09 · Editado por: Christina Amaral
· votar
google não tem nada, ja pesquisei .
Então não existe.
</ultramegafunckingnerd>
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
É composta de átomos, muitos átomos. Pode experimentar que dá certo.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
LeandroPanucci
Você sabe se é verdade que o Brasil tem um arsenal atômico e já fizeram um teste no Acre?
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
sabia que isso seria útil a alguém... :D
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido
O texto é um "bônus". É um anexo no final.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel a Tsar bomb era feita basicamente para ser uma bela propaganda da URSS na guerra fria. inclusive tiveram que podar boa parte do potencial real dela, pois poderia ter até o dobro do poder de fogo (100Mt), mas como o teste foi feito próximo a URSS, os resíduos poderiam chegar ao país... e depois que se usassem algo massivo assim, era uma situação MAD completa. e viveríamos num Fallout 1/2/3 da vida se dermos sorte...
-Aliás, naquela época qualquer coisa de cada lado era motivo de pânico geral, era a crise dos mísseis cubanos depois da operação da baía dos porcos, o contrato do Bin Laden e o Taleban pelos EUA para se livrar dos Soviéticos no Afeganistão, As Guerras da Coréia e Vietnam, enfim foi muita coisa. foi mais um uma guerrinha de aparências "eu sou mais que vc" que tomou conta do mundo até o fim da URSS e que trouxe grandes consequências para todos, inclusive os não involvidos diretamente na disputa. Era um verdadeiro mundo em transição.
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
Jóia!
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.mundovestibular.com.br/articles/1161/1/BOMBAS-NUCLEARES/Paa cutegina1.html
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Peide dentro de uma bexiga varias vezes, até ela encher, depois fure ela e acenda um fósforo, é tiro-e-queda.
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Igão hUAHuahUAHuahUAH
+1
|
Mahasiah Veterano |
# jul/09
· votar
Os EUA ficaram com o cú na mão depois que a URSS fez o teste.
Tá, mas porque os eua teriam mais medo de uma bomba com poder pra destruir 50 vezes o país deles do que de uma bomba com poder pra destruir 1 vez o país deles?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Mahasiah
É que assim destruiriam o 51º estado também.
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/09
· votar
highvoltage tem um vídeo no youtube que era um documentário sobre a bomba,e daí aparecia os neutrons e bla bla bla se chocando dentro da bomba e explodindo... soh que nao me lembro o nome...
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
Não sei. O que é Acre?
|
Guguminator Veterano |
# jul/09
· votar
Ricardo_Bill
Quem dera, adoro Fallout...
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Juro que se soubesse, explodiria muita coisa...
|