Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
qew É só você dar o boot com o CD de instalação, escolher a particição que você quer e mandar instalar lá.
Lembrando que o Linux deve ser instalado depois do Windows, porque senão não dá pra escolher qual sistema você quer rodar quando liga.
|
highvoltage Veterano |
# jun/10
· votar
DarkMakerX Ativado pra sempre? Sem formatar, sem nada?
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
highvoltage Sim. Se já está instalado no seu PC ele só vai reiniciar e voltar ativado pra sempre.
Só tem que tomar cuidado com uma coisa. Tem uma atualização no Windows Update que é para detectar cópias piratas. Não sei se ele detecta, mas essa é a única que não recomendo baixar.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
DarkMakerX É só você dar o boot com o CD de instalação, escolher a particição que você quer e mandar instalar lá.
Interesante, mas digamos que eu baixei a .iso, entao eu gravo ela num cd?! Gravo o arquivo .iso, ou descompacto?!
depois pra escolher qual SO usar tenho que ir no Setup e mudar a ordem de boot?
Manjo nada disso... =/
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
qew Grava a ISO num CD, depois com o Windows ligado, vc coloca o CD e seleciona lá "Instalar ubuntu dentro do Windows". =)
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Villts
Legal! mais facil do que eu imaginava...
E depois pra usar? Como alterna os dois?
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
qew Quando você liga o computador geralmente terá uma tela para escolher entre os dois. Não precisa mudar ordem do boot, nem nada, a não ser que você for dar o boot pelo CD, porque dai o CD tem que vir antes do HD.
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
qew Quando você liga o computador geralmente terá uma tela para escolher entre os dois. (2)
DarkMakerX =*
|