Windows 7 (Seven)

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


qew
É só você dar o boot com o CD de instalação, escolher a particição que você quer e mandar instalar lá.

Lembrando que o Linux deve ser instalado depois do Windows, porque senão não dá pra escolher qual sistema você quer rodar quando liga.

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


DarkMakerX
Ativado pra sempre? Sem formatar, sem nada?

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


highvoltage
Sim. Se já está instalado no seu PC ele só vai reiniciar e voltar ativado pra sempre.

Só tem que tomar cuidado com uma coisa. Tem uma atualização no Windows Update que é para detectar cópias piratas. Não sei se ele detecta, mas essa é a única que não recomendo baixar.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


DarkMakerX
É só você dar o boot com o CD de instalação, escolher a particição que você quer e mandar instalar lá.

Interesante, mas digamos que eu baixei a .iso, entao eu gravo ela num cd?! Gravo o arquivo .iso, ou descompacto?!

depois pra escolher qual SO usar tenho que ir no Setup e mudar a ordem de boot?

Manjo nada disso... =/

Villts
Veterano
# jun/10
· votar


qew
Grava a ISO num CD, depois com o Windows ligado, vc coloca o CD e seleciona lá "Instalar ubuntu dentro do Windows". =)

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Villts

Legal! mais facil do que eu imaginava...

E depois pra usar? Como alterna os dois?

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


qew
Quando você liga o computador geralmente terá uma tela para escolher entre os dois. Não precisa mudar ordem do boot, nem nada, a não ser que você for dar o boot pelo CD, porque dai o CD tem que vir antes do HD.

Villts
Veterano
# jun/10
· votar


qew
Quando você liga o computador geralmente terá uma tela para escolher entre os dois.
(2)

DarkMakerX
=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows 7 (Seven)