Windows 7 (Seven)

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# jul/09 · Editado por: Guitar_L


Galera, estou testando essa nova "promessa" da Microsoft há alguns dias e, posso afirmar com certeza, que dessa vez eles CUMPREM.
A interface está ótima (lembra muito o vista, com mais customização) e está perfeitamente estável. Por ser um beta, isso é admirável, ainda mais se tratando da M$.
Lembrando que a versão queeu estou usando é a 7600 x64, última versão que saiu, acredita-se que será utilizada como versão final.
O sistema está leve pra caramba, rodando perfeito aki na minha máquina:
- A64 3200+, 1gb Ram, hd 80gb e GF 7600GT 256mb.
Se ainda estão com o pé atrás, testem essa versão e não se arrependerão.

OBS: Apesar da estabilidade forte, nada garante que não possam existir bugs de compatibilidade e tal, portanto recomendo sempre ter um sistema operacional alternativo instalado. Hoje eu já confio só no Seven, no meu Desktop.

Links interessantes:
http://www.baixaki.com.br/info/2162-teste-de-performance-windows-7-ver sus-xp-e-vista.htm
http://www.baixaki.com.br/info/2066-analise-windows-7.htm
Abraços

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


primeiro.

adnz
Veterano
# jul/09
· votar


tem apostilas?

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Windows XP(Xispê)

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew

XP

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Guitar_Luppi

Ele tem a palhaçada da obrigação de verificação de assinatura digital dos driver e programas?

Guitar_L
Veterano
# jul/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


adnz
tem apostilas?
Tenho umas de violão aki.
Sumerrew
A velocidade aki foi a mesma do XP cara, mesmo com o Aero e tal. Isso foi uma das coisas que mais me impressionou. Em jogos, por exemplo, o FlatOut 2, ganhei cerca de 5-6 FPS no Seven.
Bagre_Ensaboado
Sim! Essa é uma das unicas filhadaputisses que eu axei. Mas pesquisando, parece que a galera está descobrindo modos alternativos, de desativar a verificação.
Abraços

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Guitar_Luppi
A velocidade aki foi a mesma do XP cara

Hum então não me agradaria tanto, já que no meu caso até o tempo de boot do Vista é mais rápido que XP

Guitar_L
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
A velocidade de operação, já na área de trabalho, é a mesma. O boot é ainda mais rápido que o Vista. Só o tempo de desligamento, é maior no Vista e no Seven.
Abraços

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


Amigo meu disse que o seven é o melhor até agora...
sei la né, quero ter meu PC pra botar

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Guitar_Luppi
A velocidade de operação, já na área de trabalho, é a mesma. O boot é ainda mais rápido que o Vista. Só o tempo de desligamento, é maior no Vista e no Seven.
Abraços


Valeu pexe, quando me for possível vou testá-lo, mas quais são os requisitos mínimos de acordo com a Microsoft?

Abraços

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


O que eu uso é essa bosta do Vista.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Gianyny
O que eu uso é essa bosta do Vista.

Hehe para mim é melhor que o Xp, é olha que testei versões diferentes, tando de um como outro SO, uso o Vista Ultimate 32bits, o de 64 é muito frescurento e dava muita imcompatibilidade.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Guitar_Luppi
Tava brincando cara, auhauhauah
Queria que meu pc fosse bom o suficiente pra instalar isso aí e poder usar, até rola instalar la em casa, mas eu passo o dia fora, saio as 7 e volto as 11, ou seja, mae+irmão de 13 anos no pc O DIA INTEIRO

ou seja, já desisti de pedir pra nao clicar em links em emails, nao baixar merda, mas nao adianta...

posso ter um core i7 com 8gb de ram, q meu pc sempre vai ser uma carroça, mesma coisa que amarrar 2 toneladas de pedras numa Ferrari....eu fico louco...

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Ele tem a palhaçada da obrigação de verificação de assinatura digital dos driver e programas?
Guitar_Luppi
Sim! Essa é uma das unicas filhadaputisses que eu axei. Mas pesquisando, parece que a galera está descobrindo modos alternativos, de desativar a verificação.
Abraços


Não é nada de 'alternativa'. É só desabilitar o UAC ou configurar do jeito que vc quer. O Vista tb tem essa opção.

Aqui ta muito bom tb.

Consegui travar ele duas vezes de modo que eu não pudesse fazer muita coisa. Em um dos casos, tive de dar Logoff e entrar de novo. Não precisei desligar o PC de fato.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


conandrade
Não é nada de 'alternativa'. É só desabilitar o UAC ou configurar do jeito que vc quer. O Vista tb tem essa opção.

sim mas já tentei ela velho, só funcionou no Vista 32 bits, no 64 fiquei impossibilitado de instalar certos programas, além de certos drivers.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
posso ter um core i7 com 8gb de ram, q meu pc sempre vai ser uma carroça, mesma coisa que amarrar 2 toneladas de pedras numa Ferrari....eu fico louco...

Hahahaha true essa

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


fórum tá doidão, já é o segundo post duplicado hoje

TG Aoshi
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Ele tem a palhaçada da obrigação de verificação de assinatura digital dos driver e programas?

Como assim palhaçada?!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


TG Aoshi
Como assim palhaçada?!

Bom, no meu caso, não obtive sucesso ao instalar drivers e alguns programas que não passaram na verificação de assinatura digital, mesmo utilizando o UAC, isto na versão ultimate 64 bits pt, na de 32 foi tranquilo

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar


Windows Gambiarra Premium Edition

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Vou esperar pelo Eight °.°

Guitar_L
Veterano
# jul/09
· votar


conandrade
No 64bits ainda continua o problema, não consegui instalar o RivaTuner, por exemplo, nele. Mas acredito que ainda resolverão com alguma atualização ;D
Todos os drivers foram reconhecidos diretamente.

Sumerrew

posso ter um core i7 com 8gb de ram, q meu pc sempre vai ser uma carroça, mesma coisa que amarrar 2 toneladas de pedras numa Ferrari....eu fico louco...

Aí mata! uAEUHAEHUAAHUuhUHUHAUHauhahe
Dáuma surra no mulek \o
Abraços

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09
· votar


Guitar_Luppi
já tem em pt-br?

Lìív
Veterano
# jul/09
· votar


Ch4p0L1N

Você instala em inglês e depois pode baixar uma atualização que deixa em português.

Alex Supertramp
Veterano
# jul/09
· votar


Posso até testar, mas duvído que boote mais rápido que meu Kubuntu 9.04 =P

Ke.Koala
Veterano
# jul/09
· votar


Eu nao entendo muito qual e melhor o 64 ou 32:

Villts
Veterano
# jul/09
· votar


Fiz o download do x86 de 2,4Gb.

Mas na hora que terminou o download foi meio do nada e tá como 2,2Gb, acho que era pra acabar daqui uma meia hora... acho que não baixou certinho né? Porque eu vou queimar no DVD aí acho que vou gastar à toa...

Villts
Veterano
# jul/09
· votar


http://www.baixaki.com.br/info/2011-windows-7-com-programas-para-xp-se m-problemas-de-compatibilidade.htm

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/09
· votar


Achei 4 bugs, mas para mim, é o segundo melhor sistema operacional já desenvolvido pela Micromacio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows 7 (Seven)