Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Minow Nhai.
And the meek shall inherit the earth Só acreedito vendo.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Vamos marcar um encontro. Te pago um drinks.
E depois vou ter que pedir licença por alguns minutos.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
And the meek shall inherit the earth UHEuehueheue... Esse epi é ótimo.
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
\o
|
King of Terror Veterano |
# jul/09
· votar
o/
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Eu não consigo ver essa série, não sei porque.. Ok, eu estava errada. Vi a série toda (tudo o que havia saído até a época) no meio do ano passado e acompanhei até agora. Ansiosa para ver a última temporada. :]
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Boa série btw
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
acho que a robin vai desistir de casar c o barney e se declarar pro ted no começo da proxima temporada
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Será que a mãe é a Victoria? Não faz sentido ela ter voltado se não for por isso. Mas, se for ela mesmo, também não fariam sentido todas as cenas do guarda chuva amarelo e dele falando que ela é aluna da faculdade em que ele dá aula/colega de uma moça com quem ele saiu...
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Só sei que as crianças não tem vida social pra ficar ouvindo o pai falar durante todas essas temporadas.
|
Rock With Salad Veterano |
# ago/12
· votar
Assisti e pensei ser uma cópia fracassada de Friends...
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Começo da oitava temporada <3
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Eu gostei disso na primeira e na segunda, depois comecei a achar absurdamente forçado :S
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Eu gostei disso na primeira e na segunda, depois comecei a achar absurdamente forçado :S
De acordo.
Ainda é bom, mas nada excepcional como era no começo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
séries americanas fazem o commie anti-usa dentro de mim dar uns 3 backflips carpados.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Lìív Começo da oitava temporada <3
Esse primeiro deixou a desejar, hein? :/
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Eu fiquei tão mais curiosa.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Lìív também fiquei, mas o epi nem foi tão bom.
|
Party Boy Veterano |
# set/12
· votar
Momento novela das 8:
Não acredito q o Barney ainda vai casar com a Robin depois de ter largado a Nora por ela e tomado um toco... Logo ele q era meu idolo...
O q eu acho legal no seriado é o estilo Lost de referencias, como uma série de sites criados pela produção q dão suporte ao enredo.
Tipo, tem um episódio q mostra o Barney com um cartaz na final do superbowl com o numero do telefone dele. Nesse numero tinha uma mensagem gravada por ele pedindo pras mulheres deixarem o numero pra e etc...
E os sites são legais, tipo esses:
http://www.canadiansexacts.org/ http://tedmosbyisajerk.com/ http://tedmosbyisnotajerk.com/
|