Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/09 · Editado por: Rato
pois é.
Acho q vou entrar nessa. Tô enxergando mais nada de longe.
Semana que vem irei ao oftalmologista e sim, provavelemnte terei q usar.
Minha dúvida, na verdade é sobre lentes de contato. O que mais vejo são pessoas se queixando sobre. Muitos usaram e acabaram migrando para os óculos.
alguém por aí, usa lentes? Dependendo, estará fora de cogitação.
Além de enxergar, existe alguma outra vantagem de usar óculos? ( a melhor resposta ganha um pirula's do Rato) ^^ :*
bom final de semana
já não sou nenhum príncipe, de óculos ainda, aí me ferra. Foda.
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Rato Tô enxergando mais nada de longe
Pode ser miopia e seria bom usar lentes de contato sim, pois estabiliza o grau. Eu uso há 4 anos e o grau estabilizou depois de 1 ano de uso. Estou pensando, há tempos, em fazer cirurgia e livrar-me de vez! \õ/
Beijos, Gäto! :*
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
Rato Sobre ter que usar óculos Dia 13 faço cirurgia, e aí nunca mais.
Minha dúvida, na verdade é sobre lentes de contato. O que mais vejo são pessoas se queixando sobre. Muitos usaram e acabaram migrando para os óculos. Usei durante um ano, não aguentei mais do que isso. Eu tinha MUITA aflição de ficar enfiando o dedo no olho pra tirar haha. Fora isso, nem incomodava.
Boa noite, Rato. o/
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Rato alguém por aí, usa lentes?
Eu uso, foi a melhor escolha que tomei na vida. No começo é meio tenso, mas depois vc se acostuma, hoje passo o dia todo com elas e não vejo problema nenhum. A única coisa ruim é dormir com elas, e depois acordar e tirar, porque elas grudam no olho e é uma sensação não muito agradável...mas, tirando isso, são ótimas.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Rato Fala, cara! Po, eu uso óculos desde os 12.. tentei usar lente e não me adaptei. Vai de cada um mesmo.. eu dormia toda hora com a lente! hahah
Só uso óculos mesmo, mas com mimimi de vaidade.. só uso na sala de aula ou qdo vou ler, pareço o Silvio.. hahah abraços
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
Carla Andréa Eu uso há 4 anos e o grau estabilizou depois de 1 ano de uso. Estou pensando, há tempos, em fazer cirurgia e livrar-me de vez!
quer dizer ... quer dizer ...que aqueles olhos ...lindos .... que eu sempre elogiei ... são lentes?
acabou com a minha noite
='(
CheshireCat aa então. Aí complica. Imagino q isso é terrivelmente absurdamente chato de se fazer =/ essa questão das lentes.
boa noite ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Rato que aqueles olhos ...lindos .... que eu sempre elogiei ... são lentes?
Lentes transparentes, catz. ;)
Depois te dou uma aula de manuseio. =D Boa noite õ/
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê A única coisa ruim é dormir com elas,
p q vc dorme com elas?
TaylorBass então guras. A 1ª coisa q pensei era que, imagina eu chegando chapado em casa. Nem ia lembrar de lente alguma. Isso iria me trazer grandes transtornos.
Apesar q sairei dessa vida, em breve ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Rato A 1ª coisa q pensei era que, imagina eu chegando chapado em casa. Nem ia lembrar de lente alguma. Isso iria me trazer grandes transtornos.
Hum... de fato. Lente tem que cuidar, dá trabalho. É cheio de nhé nhé nhé. Se vc não estiver disposto a isso, compre a lente só para usar em ocasiões isoladas e fique com óculos no dia dia. hehe
Apesar q sairei dessa vida, em breve ^^
Vai casar é? =P
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Rato
Eu evito dormir com elas, mas bêbado, voltando da balada, ou na casa dos outros, é foda tirar...
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê na casa dos outros
Meu estojo e meu opti free vão para onde eu estiver. haha
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Rato Usei oculos desde meus 12 anos de idade. Parei por uns 3 anos, mas consultei o médico e voltei à usar. Theo hipermetropia, não enxrego de perto.
Minha mãe já usou lente de contato e diz que é muito incômodo, principalmente nas horas de tirar/colocar.
Além de enxergar, existe alguma outra vantagem de usar óculos? Impõe mais respeito, melhora o visual e não leva soco na cara =D
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho um Mormaii mó supimpa
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Carla Andréa
Eu quase nunca ando com o estojo, só quando eu sei que vou dormir fora, mas às vezes é de surpresa. =)
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê haha carái. Imaginava q era isso. TEm q ir na manha, guras. Apesar q dormir de lentes não deve ser das piores coisas q vc apronta quando está chapado haha
Carla Andréa Lentes transparentes, catz. ;) agora quero provas :)
sou relaxado =/
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê
Eu ando com eles pq já me aconteceram coisas hiper bizarras, principalmente por conta de ciscos nos olhos. Daí já precisei tirar a lente imediatamente e lavar. =/
Rato agora quero provas :)
Terás. ;)
sou relaxado =/
Hum... aí fica difícil. haha Vai acabar lascando a lente por ressecamento. haha
Fui! :*
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa Mormaii
esse aí na 25 é 10 conto \o
Headstock invertido melhora o visual interessante isso. Já vi algumas reportagens à respeito de colecionadores de armação de óculos. PAra cada dia o fulano usava uma diferente sempre combinando com a roupa.
Impõe mais respeito sein ão hein
=/
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Rato
Paguei 320 =/
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Rato
Tipo, não dá muuuita coisa, mas pra quem tem os olhos mais sensíveis deve ser bem tenso. E não é nada comparado com o potencial de fazer merda estando bêbado hahaha
Carla Andréa
Cisco é muito ruim, teve uma vez que eu tive que tirar a lente porque entrou um entre meu olho e ela =/
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
uso lente, é super tranquilo. são descartáveis, duram 2 meses.
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
não quero usar lentes pq tenho medo delas entrarem em mim, sério
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa mas não corre risco de ficar cegueta com um óculos piratão ^^
bah guras paranauê pelo q vi aqui, acho q no geral é um porre.
Kaíque e as cores? vc varia ?
Carla Andréa :*
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
Grow havia uma velhota perto de casa q "virava" os olhos. Sinistro.
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Rato
Eu acho melhor que óculos. Eu usei exclusivamente óculos durante um ano. É horrível vc ter que se preocupar com ele em lugares como academia, balada, etc. Fora a aparência que, no meu caso, fica muito melhor sem. As lentes vc coloca e esquece, só vai lembrar delas na hora de dormir.
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
Rato transparente, fica a cor normal do meu olho. não incomoda nada, no primeiro dia depois de um tempo eu já nem percebia nada
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Rato Acho que não me expressei bem, disse respeito no sentido de passar uma imagem mais seria, intelectual, culto. Mas é claro, depende do conjunto vai parecer um nerd jogador de tibia hehehe =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/09
· votar
Além de enxergar, existe alguma outra vantagem de usar óculos? Fica sécsi!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Eu uso, foi a melhor escolha que tomei na vida. No começo é meio tenso, mas depois vc se acostuma, hoje passo o dia todo com elas e não vejo problema nenhum. A única coisa ruim é dormir com elas, e depois acordar e tirar, porque elas grudam no olho e é uma sensação não muito agradável...mas, tirando isso, são ótimas.2
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
E já estou um pouco preocupado... Talvez pq tenha que ficar quase 90% do dia na frente do PC...estou começando a sentir uma ardencia nos olhos, parece até que cheirei algo... Se começar a usar óculos, ai sim fica com cara de nerd.
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
KaTy Fica sécsi!
=/
|