| Autor | 
Mensagem | 
Rato Veterano | 
 # jul/09 · Editado por: Rato 

pois é.
  Acho q vou entrar nessa. Tô enxergando mais nada de longe.
  Semana que vem irei ao oftalmologista e sim, provavelemnte terei q usar.
  Minha dúvida, na verdade é sobre lentes de contato. O que mais vejo são pessoas se queixando sobre. Muitos usaram e acabaram migrando para os óculos.
  alguém por aí, usa lentes?  Dependendo, estará fora de cogitação.
  Além de enxergar, existe alguma outra vantagem de usar óculos? ( a melhor resposta ganha um pirula's do Rato)  ^^ :*
  bom final de semana
  já não sou nenhum príncipe, de óculos ainda, aí me ferra. Foda.

| 
Carla Andréa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato Tô enxergando mais nada de longe
  Pode ser miopia e seria bom usar lentes de contato sim, pois estabiliza o grau. Eu uso há 4 anos e o grau estabilizou depois de 1 ano de uso. Estou pensando, há tempos, em fazer cirurgia e livrar-me de vez! \õ/
  Beijos, Gäto! :*

| 
CheshireCat Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato Sobre ter que usar óculos Dia 13 faço cirurgia, e aí nunca mais.
  Minha dúvida, na verdade é sobre lentes de contato. O que mais vejo são pessoas se queixando sobre. Muitos usaram e acabaram migrando para os óculos. Usei durante um ano, não aguentei mais do que isso. Eu tinha MUITA aflição de ficar enfiando o dedo no olho pra tirar haha. Fora isso, nem incomodava.
  Boa noite, Rato. o/

| 
paranauê Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato alguém por aí, usa lentes? 
  Eu uso, foi a melhor escolha que tomei na vida. No começo é meio tenso, mas depois vc se acostuma, hoje passo o dia todo com elas e não vejo problema nenhum. A única coisa ruim é dormir com elas, e depois acordar e tirar, porque elas grudam no olho e é uma sensação não muito agradável...mas, tirando isso, são ótimas.

| 
TaylorBass Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato Fala, cara! Po, eu uso óculos desde os 12.. tentei usar lente e não me adaptei. Vai de cada um mesmo.. eu dormia toda hora com a lente! hahah
  Só uso óculos mesmo, mas com mimimi de vaidade.. só uso na sala de aula ou qdo vou ler, pareço o Silvio.. hahah abraços

| 
Rato Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Carla Andréa Eu uso há 4 anos e o grau estabilizou depois de 1 ano de uso. Estou pensando, há tempos, em fazer cirurgia e livrar-me de vez!

quer dizer ... quer dizer ...que aqueles olhos ...lindos .... que eu sempre elogiei ... são lentes?

acabou com a minha noite
  ='(

CheshireCat aa então. Aí complica. Imagino q isso é terrivelmente absurdamente chato de se fazer =/  essa questão das lentes.
  boa noite ^^

| 
Carla Andréa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato que aqueles olhos ...lindos .... que eu sempre elogiei ... são lentes?
  Lentes transparentes, catz. ;)
  Depois te dou uma aula de manuseio. =D Boa noite õ/

| 
Rato Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  paranauê A única coisa ruim é dormir com elas,
  p q vc dorme com elas?

TaylorBass então guras. A 1ª coisa q pensei era que, imagina eu chegando chapado em casa. Nem ia lembrar de lente alguma. Isso iria me trazer grandes transtornos.
  Apesar q sairei dessa vida, em breve ^^

| 
Carla Andréa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato A 1ª coisa q pensei era que, imagina eu chegando chapado em casa. Nem ia lembrar de lente alguma. Isso iria me trazer grandes transtornos.
  Hum... de fato. Lente tem que cuidar, dá trabalho. É cheio de nhé nhé nhé. Se vc não estiver disposto a isso, compre a lente só para usar em ocasiões isoladas e fique com óculos no dia dia. hehe
  Apesar q sairei dessa vida, em breve ^^
  Vai casar é? =P

| 
paranauê Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato
  Eu evito dormir com elas, mas bêbado, voltando da balada, ou na casa dos outros, é foda tirar...

| 
Carla Andréa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  paranauê na casa dos outros
  Meu estojo e meu opti free vão para onde eu estiver. haha

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato Usei oculos desde meus 12 anos de idade. Parei por uns 3 anos, mas consultei o médico e voltei à usar. Theo hipermetropia, não enxrego de perto.
  Minha mãe já usou lente de contato e diz que é muito incômodo, principalmente nas horas de tirar/colocar.
  Além de enxergar, existe alguma outra vantagem de usar óculos? Impõe mais respeito, melhora o visual e não leva soco na cara =D

| 
Koisa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Eu tenho um Mormaii mó supimpa

| 
paranauê Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Carla Andréa
  Eu quase nunca ando com o estojo, só quando eu sei que vou dormir fora, mas às vezes é de surpresa. =)

| 
Rato Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  paranauê haha carái. Imaginava q era isso. TEm q ir na manha, guras. Apesar q dormir de lentes não deve ser das piores coisas q vc apronta quando está chapado  haha

Carla Andréa Lentes transparentes, catz. ;) agora quero provas  :)
  sou relaxado =/

| 
Carla Andréa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  paranauê
  Eu ando com eles pq já me aconteceram coisas hiper bizarras, principalmente por conta de ciscos nos olhos. Daí já precisei tirar a lente imediatamente e lavar. =/
  Rato agora quero provas :)
  Terás. ;)
  sou relaxado =/
  Hum... aí fica difícil. haha Vai acabar lascando a lente por ressecamento. haha
  Fui! :*

| 
Rato Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Koisa  Mormaii
  esse aí na 25 é 10 conto  \o

Headstock invertido melhora o visual  interessante isso. Já vi algumas reportagens à respeito de colecionadores de armação de óculos. PAra cada dia o fulano usava uma diferente sempre combinando com a roupa.

Impõe mais respeito sein ão hein
  =/

| 
Koisa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato

Paguei 320 =/

| 
paranauê Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato
  Tipo, não dá muuuita coisa, mas pra quem tem os olhos mais sensíveis deve ser bem tenso. E não é nada comparado com o potencial de fazer merda estando bêbado hahaha
  Carla Andréa
  Cisco é muito ruim, teve uma vez que eu tive que tirar a lente porque entrou um entre meu olho e ela =/

| 
Kaíque Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  uso lente, é super tranquilo. são descartáveis, duram 2 meses.

| 
Grow Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  não quero usar lentes pq tenho medo delas entrarem em mim, sério

| 
Rato Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Koisa mas não corre risco de ficar cegueta com um óculos piratão ^^

bah guras paranauê pelo q vi aqui, acho q no geral é um porre. 

Kaíque e as cores? vc varia ?
  Carla Andréa :*

| 
Rato Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Grow havia uma velhota perto de casa q "virava" os olhos. Sinistro.

| 
paranauê Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato
  Eu acho melhor que óculos. Eu usei exclusivamente óculos durante um ano. É horrível vc ter que se preocupar com ele em lugares como academia, balada, etc. Fora a aparência que, no meu caso, fica muito melhor sem. As lentes vc coloca e esquece, só vai lembrar delas na hora de dormir.

| 
Kaíque Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato transparente, fica a cor normal do meu olho. não incomoda nada, no primeiro dia depois de um tempo eu já nem percebia nada

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Rato Acho que não me expressei bem, disse respeito no sentido de passar uma imagem mais seria, intelectual, culto. Mas é claro, depende do conjunto vai parecer um nerd jogador de tibia hehehe =)

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # jul/09 
  · votar  
  Além de enxergar, existe alguma outra vantagem de usar óculos? Fica sécsi!

| 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Eu uso, foi a melhor escolha que tomei na vida. No começo é meio tenso, mas depois vc se acostuma, hoje passo o dia todo com elas e não vejo problema nenhum. A única coisa ruim é dormir com elas, e depois acordar e tirar, porque elas grudam no olho e é uma sensação não muito agradável...mas, tirando isso, são ótimas.2

| 
toty Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  E já estou um pouco preocupado... Talvez pq tenha que ficar quase 90% do dia na frente do PC...estou começando a sentir uma ardencia nos olhos, parece até que cheirei algo... Se começar a usar óculos, ai sim fica com cara de nerd.

| 
Rato Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  KaTy Fica sécsi!
  =/

|