Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# jul/09
Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor... A pessoa errada vai ficar dias sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo! O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo... E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "deu tudo certo" Quando na verdade, tudo o que se quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
(Luís Fernando Veríssimo)
|
Rato Veterano |
# jul/09 · Editado por: Rato
· votar
sempre me ferrei com a A Pessoa Errada.
Virei uma.
Nem concordo com isso. Aprendizado às custas de sofrimento ... muitas vezes alheio
=/
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
ZXC só não te positivo pq naum dá. =(
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
sempre me ferrei com a A Pessoa Errada.
Virei uma. (2)
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
é ruim de achar a pessoa certa... :(
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
eu me apaixonei pela pessoaa erraaadaaa ninguém sabe o quanto que eu estou sofreeendo sempre que eu vejo ela do seu ladooo morro de ciúmes estou enlouquecenndoooo
(x262562)
*fade out*
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
"A pessoa errada, na hora errada, no lugar errado. Tá tudo errado!" - (Autor desconhecido)
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
que bonitinho.. Dogs2 Tópicos relacionados a A Pessoa Errada
* Pessoa Errada... Roda de pagode do OT
copião.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque Nemly & Nemlerey
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
Pois é =\
|
adnz Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 ahueihaeuihaeuihaeuiahuiehauih li o título e pensei direto nessa música
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Só tentando pra saber.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
"Quando eu lhe dizia: 'me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada' você sorriu e disse: 'eu gosto de você também'"
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Você disse que não sabe se não Mas também não tem certeza que sim Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração..
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
ah ou ces saun tudo troxa, alen de frango
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
relax q o seu nerd vai aparecer.
|
O_raffa Veterano |
# jul/09
· votar
pessoas certas sao certas demais...
procuro alguem nao pra me encontrar... mas sim para me perder...
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
(Luís Fernando Veríssimo)
Fábrica Luis Fernando Verissimo de textos de Internet...
|
Koisa Veterano |
# jul/09 · Editado por: Koisa
· votar
ZXC
Todo s os seres humanos, buscam o amor. Crêem que este amor tem que vir de outra pessoa. Sonham, idealizam, que este amor virá um dia e o/a salvará de sua solidão .Pare de ficar correndo atras do vento, valorize quem te ama, pare de ficar procurando uma pessoa perfeita, você não é perfeito, e quando você encontrar essa pessoa, vera que não é tudo aquilo que esperava
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa ahahah Tu não entendeu o texto...ele fala exatamente isso. Sobre a busca eterna e errada da perfeição...sobre os valores distorcidos do que é o certo. A pessoa certa pode ser a que caracterizamos de errada...aquela não está dentro dos parâmetros da perfeição. Mas num ponto concordo com tu...toda história do homem é um esforço para destruir a própria solidão.
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
ZXC Mas num ponto concordo com tu...toda história do homem é um esforço para destruir a própria solidão.
Eu disse isso ? :S
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa
Sim...seu texto diz isso com todas as letras.
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
ZXC ta apaixonada por um cafajeste mas tem um nerd q te ama? ai vc esta em duvida?
ou so quer refletir sobre o assunto?
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
ZXC
Vc é muito fisolófico :S
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
gente vamos nos apaixonar pelo alcool! muito melhor!
|
EnrickAlves Veterano |
# jul/09
· votar
Imagina ler isso escutando A letter to Elise... Eu fiz isso. /praquemconheceamúsica
|
joe_harris Veterano |
# jul/09
· votar
Luís Fernando Veríssimo Esse cara é mto foda! esse é uma das crônicas que mais gosto dele! o/
|
EnrickAlves Veterano |
# jul/09
· votar
joe_harris Tal pai, tal filho.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jul/09
· votar
ZXC creio que o porque da pessoa "errada" ser a pessoa "certa" é pq ela te faz viver e agrega experiências de vida junto a você ou não. o fato é que essa pessoa te faz (ou deveria) aprender com aquilo que acontece no tempo que se passa. é mais ou menos como o amigo que te enganava e te fez procurar amizades verdadeiras, aquela atitude que se tomava que te deixava arrogante e insuportável, ou que te tirou daquele tédio que o consumia, ou até mesmo o namoro que não deu certo porque vc se deixou levar pelo sentimento. ( nota: --nada acima é autobiográfico-- )
->não é que essas pessoas são "erradas", elas apenas evidenciaram algo que precisava de mudar e vc não tinha percebido. e ia repetir de novo, novamente e mais uma vez.
não creio que exista a "pessoa certa". passar uma vida inteira a procura de uma única pessoa dentre praticamente 7 bilhões é impossível. No final, não é que vc encontrou a pessoa certa, só mudou aquilo que complicava sua vida antes e se transformou em algo melhor para vc mesmo hoje. pelo menos é o que eu acho. hoje.
|