Reflitem neste textículo

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Koisa


    ou não..


    Todos os seres humanos, buscam o amor. Crêem que este amor tem que vir de outra pessoa. Sonham, idealizam, que este amor virá um dia e o/a salvará de sua solidão.A nossa sociedade acostumou-se a procurar o amor fora. No outro. O outro tem que vir, e me amar.Espero a vida toda ser nutrido pelo outro." Ah, com o outro eu serei feliz !Procuramos uma pessoa que dê significado em nossas vidas e nos autorize o amor.O não ter esta pessoa, nos faz sofrer. Ficamos irritados, pequenos, sem valor, até chegamos a nos desprezar.
    Sei de muitas pessoas que choram de solidão, como se pedissem colo à outra pessoa, ou do tipo pelo amor de Deus, me ame.Nossa cultura, de dependência, nos fez acreditar que a outra pessoa seria a nossa salvação.Interessante, é que quando temos esta pessoa, logo depois, ela já não nos serve, pois não nos nutre, como gostaríamos de sermos nutridos.
    Queremos que o outro faça por nós, aquilo que apenas nós deveríamos fazer.Trocamos de parceiros, ou melhor, entramos na parceria por causa de nossas carências, e saímos dela, pela mesma carência não resolvida. De certa forma, isto nos prova, que ninguém completa a ausência que temos no coração.Afirmamos que ninguém completa, pois é uma das certezas que tenho depois de muita experiência profissional e de minha vida pessoal.Está ausência ou carência, só eu posso completá-la. É de minha responsabilidade me amar. Só eu posso me curar de minha solidão.
    Pare de ficar correndo atras do vento, valorize quem te ama, pare de ficar procurando uma pessoa perfeita, você não é perfeito, e quando você encontrar essa pessoa, vera que não é tudo aquilo que esperava



    Bjsmeligadizquemeamaedesliga =*

    Joe Road
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mas que Koisa não? rsrs

    gostei do texto :)

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar



    Pare de ficar correndo atras do vento, valorize quem te ama, pare de ficar procurando uma pessoa perfeita, você não é perfeito, e quando você encontrar essa pessoa, vera que não é tudo aquilo que esperava


    Eh... mandou cara! se desse te dava [+1]

    abs!

    Koisa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    fill.zanchez


    Ronaldo!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Koisa
    hahaha....
    ???
    oO

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    Edinalda, te amo!

    thebassx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    reflitam*

    -Dan
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Campanha em prol do maior uso da tecla Enter nos textos. A tecla é grande não é atoa!

    ZXC
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Muito romântico o texto...mas na prática ele não funciona. Nem sempre é possível mandar no sentimento com essa racionalibidade freudiana. Para algumas pessoas, tentar essa façanha é como se violentar... Eu sou muito intensa, e falando com propriedade sobre o caso digo...é fod@@@@@@@@!!!

    Alessandra
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Procuramos uma pessoa que dê significado em nossas vidas e nos autorize o amor.O não ter esta pessoa, nos faz sofrer. Ficamos irritados, pequenos, sem valor, até chegamos a nos desprezar.


    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
    :'~~~~~~~~~~~~~

    Shörëi cashäs d'águä

    BurnTKD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alessandra
    Venimin

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ZXC

    Muito romântico o texto...mas na prática ele não funciona. Nem sempre é possível mandar no sentimento com essa racionalibidade freudiana. Para algumas pessoas, tentar essa façanha é como se violentar... Eu sou muito intensa, e falando com propriedade sobre o caso digo...é fod@@@@@@@@!!!

    (2)

    Tem gente que pensa que sentimento é uma algo com On/Off

    Sumerrew
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Koisa
    Bjsmeligadizquemeamaedesliga =*

    Putamerda cara, como eu odeio essas coisas, modinha desgraçada, pqp...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eh... mandou cara! se desse te dava

    =/

    Pseudonimum
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Pseudonimum
    · votar


    É bom ver as pessoas percebendo esse tipo de coisa. Eu levei um tempo pra notar também...

    É meio deprimente ver que certas pessoas levam uma vida inteira dessa forma.

    Não satisfeitas ou não vendo saídas nessas relações pessoais, há pessoas que acabam transformando todas as outras em juízes. Daí a vida inteira da pessoa gira em torno dos outros a aceitarem, do que pensam dela, de a admirarem. Então, ficam sempre à mercê de alguém que a aceite. O outro sempre é uma autoridade maior pra dizer se ela é boa ou não.

    Que horrível que deve ser viver assim.

    Por outro lado, também tem os que já têm a certeza prévia de que são bons e se mostram pra todo mundo, se exibem o tempo todo. Aí já é falta de laço mesmo.

    TaylorBass
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    é, rapaz..

    é o amor.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    é o amor.


    que mexe com minha cabeça e me deixa asssiiimmm...

    (virou joguinho)

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Que faz eu lembrar de vc e esquecer de miiiiiim

    EnrickAlves
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sonham, idealizam, que este amor virá um dia e o/a salvará de sua solidão.A nossa sociedade acostumou-se a procurar o amor fora. No outro. O outro tem que vir, e me amar.Espero a vida toda ser nutrido pelo outro." Ah, com o outro eu serei feliz !Procuramos uma pessoa que dê significado em nossas vidas e nos autorize o amor.O não ter esta pessoa, nos faz sofrer. Ficamos irritados, pequenos, sem valor, até chegamos a nos desprezar.

    seria isto uma fraqueza?

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    20k \o

    Sniper
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    TWT ICE

    E justo nesse tópico?
    q vergonha...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    TWT ICE

    flooder master

    srt.emo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nem entendi \õ

    ROTTA
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Koisa

    Tá apaixonado é?!

    Abraços.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Depende do que você quer, se é uma casa, não vá olhar os classsicados de apartamentos.

    Koisa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    Depende do que você quer, se é uma casa, não vá olhar os classsicados de apartamentos.

    Na mesma praça, no mesmo banco..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reflitem neste textículo