O poder de reajustar os preços

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # jul/09


    incrível :)

    basta chegar em algum curso e pedir informações que imediatamente á atendente fala q o preço irá aumentar no próximo mês ou coisa parecida.

    - A promoção é válida até o final desse mês Sr.

    - Restam poucas vagas para o curso. Aproveite.

    - Se vc não quiser, outro irá "roubar" sua vaga.

    - Olha. Esse desconto eu darei pra vc mas fica entre nós.

    Vendedor é foda :)

    O negócio é pesquisar em 3 lugares pelo menos antes de fechar alguma compra.

    boa semana

    Bidal
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Bidal
    · votar


    Rato
    Concordo plenamente!
    e aqueles que dizem, "e se trouxer um amigo vc ganha um brinde ou desconto em um mês"

    P.S.: Bom dia caro roedor!

    Mila Turunen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bom dia pro Rato \o/

    Rato
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bidal
    ae hehe.

    boa guras

    Mila Turunen
    =D

    :*

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Rato

    O mesmo acontece em serviços...

    O negócio é falar que está determinado a cancelar o serviço, aí surgem umas promoções relâmpago e talz...

    Lembro do dia que tinha banda larga 400kbps e tava insatisfeito, achando caro pra pouca velocidade, aí liguei na BT pra cancelar, aí consegui uma banda de 1 mb por uma taxa mais baixa ainda!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Argumentos do tempo da inflação.

    Messiah King
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    brunohardrocker
    Eu também! huashuashusa só que a minha foi pra 4mega, era de 1 mega só... =P

    kiki
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    quantas vezes já fui olhar guitarra na loja, e era a última do estoque, tinha alguém de olho pra levar, o vendedor tinha uma dessa em casa e recomendava...

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    brunohardrocker
    Já liguei la na BrT pra fazer o mesmo, dizer que ia cancelar pro cara me aumentar a velocidade ou baixar o preço, o fdp pegou e falou :"Blz então."
    E cancelou...

    E ainda levou uns 5 dias pra religarem...mas que merda....
    Aí meu vizinho fez isso, e ta com net de 2mb por 20 mangos a mais do que eu pago na minha de 300kpbs...vtnc..

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kiki
    O vendedor tinha uma Memphis MG32 em casa... --"

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kiki
    quantas vezes já fui olhar guitarra na loja, e era a última do estoque, tinha alguém de olho pra levar, o vendedor tinha uma dessa em casa e recomendava...

    O que ocorre é que um bom vendedor não usa estes tipos de argumentos. Muita gente vai parar em vendas por não conseguir outra opção profissional.
    Um vendedor profissional possue conhecimentos amplos sobre produtos, concorrência e tecnica de vendas. Ou seja tem capacidade para lhe oferecer opções e argumentos concretos para que vc, o cliente, faça a melhor opção.
    É difícil encontrar profissional assim, mas existe.

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jimmy vandrake
    Mas o bom vendedor mesmo é aquele que faz você fazer a PIOR opção.



    Tem aquela velha piada...


    Jack entrou em uma grande loja de departamentos e, quando procurava atendimento, percebeu que o único vendedor daquele departamento estava mostrando a um cliente um jogo de anzóis para pesca.

    Ali ele demonstrava as qualidades daquele produto, e também sugeriu a compra de iscas artificiais, varas, molinetes, jaqueta de pescador, título de sócio de uma comunidade pesqueira, e até de uma barraca de acampamento e churrasqueira para preparar os peixes.

    O homem já havia comprado uma infinidade de coisas, quando o vendedor habilmente sugeriu um robusto barco de alumínio, mais um possante motor, e uma caminhonete pickup com reboque, onde ele poderia confortavelmente levar todos aqueles itens.

    Claro que tudo aquilo poderia ser pago no cartão de crédito e ainda com um bom desconto.

    Ao final da venda, o comprador foi embora feliz e radiante.

    Então Jack dirigiu-se ao vendedor e disse:

    "Estou admirado com a sua habilidade! O homem veio comprar anzóis e levou todo aquele equipamento?!!"

    Ao que o vendedor respondeu:

    "Não, não foi bem assim. Ele veio comprar absorventes femininos. Aí em sugeri: Já que o senhor vai passar três dias sem fazer nada, por que não vai pescar?"

    kiki
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    jimmy vandrake
    eu fujo desses vendedores enroladores

    eu já paguei mais caro (se for pouca diferença, claro, que nao sou rico) só por que o vendedor foi honesto, ou conseguiu me esclarecer devidamente, sem empurrar. acho que vale a competencia do cara.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MajorKong

    É boa essa !!!!!!!
    uahuauhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O poder de reajustar os preços