Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Fez o tópico só pra mostrar que já esteve em Amsterdam.
/oiio style
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
GProtti Sim claro. Se for nessa linha de qualidade mesmo, Eisenbahn e Austria Bier (Produzida e comercializada exclusivamente em Belo Horizonte, uma cerveja e tanto).
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Fez o tópico só pra mostrar que já esteve em Amsterdam.
Sim, eu já estive em Amsterdam cara, mas não tem nada haver com o tópico, visto que eu descobri essa cerveja, ontem, aqui em Floripa.
"Fezotópicosóprafalarquefoiprafloripablablablameupaudeoculos"
:)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
janick
Haha, só brincadeira, cara. É meio que padrão um idiota fazer esse tipo de post. :P
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
janick E dica, ótima maneira de ficar bebado pagando pouco,
Prefiro não pagar nada e ficar sóbrio.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock :) Relax man, eu tava brincando tbm. Headstock invertido Prefiro não pagar nada e ficar sóbrio.
Prefiro não pagar nada e não ficar sóbrio.
|
# jul/09
· votar
^ Bebuns me negativando ^
|
# jul/09
· votar
janick Prefiro não pagar nada e não ficar sóbrio.
Bebendo perfume?
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido hehehe perfume é caro porra!
Mas nunca lhe aconteceu, a famosa frase, "Sai sem grana, voltei bêbado?"
Com bons amigos, que já se acostumaram com o fato de você criar pequenas dívidas sempre, e ainda mais, quando eles ficam bebados, viram ricos e nunca se importam de te pagar uma cerveja, isso acontece de vez em hora :)
|
# jul/09
· votar
janick Já esqueci o que é isso cara, não bebo mais, até pq não posso, mas mesmo assim, decidi que ficar bebado só me traz prejuizos e não vale a pena.
Mas pelamor, to falando por mim, cada um sabe o que é melhor pra si mesmo. =)
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido hahahaha Com certeza. Tem gastrite ou algo do tipo cara?
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
LeandroPanucci Parei com isso... Só bebo água e suco.
Eu também. Principalmente aguardente e suco de cevada.
|
# jul/09
· votar
janick Nem, to tomando Roacutan, fode mais o figado do que essa sua cerveja aí hehe. Pra vc ter uma ideia, o TGP do figado que normalmente fica em torno de 18, no tratamento vai pra lá de 120 e em alguns casos mais de 200 =/
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Isotretinoína né? Ja tomei cara. Na boa, funciona MESMO. Hoje em dia, apesar de que eu já to com 20 anos e os hormonios já regularam, o remédio ajudou demais para isso, vale apena o sacrifício.
|
# jul/09
· votar
janick Sim sim, fiz até um topico pra esse remedio milagroso hehehe. Vale muito a pena.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Cara, pois então! Vale apena o 'desgaste', porque funciona mesmo! É meio chato a pele ficar seca, a boca e os olhos ficarem secos também, e a questão do fígado, mas vale apena.
|
# jul/09
· votar
janick Cara, passei mó tempo sem sair pra não ter que ficar usando protetor toda hora. Ontem saí na rua e não aguentei abrir o olho direito, a luz ofuscava demais, parecia um vampiro.
|