Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jul/09
Cacete, comprei uma dessas, e to tomando aqui, ela tem 11.6% de alcool, e tem 500ml equivale quase a 6 skols/brahma isso =O
Puta negócio forte do cacete, mas ela é boa até. E dica, ótima maneira de ficar bebado pagando pouco, paguei R$4,68 nela.
Boa noite para vocês guras
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Detalhe, era Amsterdam, eu escrevi errado mesmo.
|
Quito Veterano |
# jul/09
· votar
A de 11,6% é intragável mesmo, nem parece cerveja.... peguei ela numa promoção aqui por 0,98 hahaha, ai comprei 2 de cada... A melhorzinha é a de 6,8% mesmo, mas nao é la essas coisas nao
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
nunca vi pra vender =[
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Quito
A de 11,6% é intragável mesmo
Cara, é boa, mas ta descendo forte pra CARALHO. Putz, uma lata é como se eu tivesse bebendo 125ml de Vodka pura.
fallenangel
Cara, digamos que vale apena a experiencia hauhauhauhu
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Amstardam
Cerveja feita de mstarda.
|
Cabral123 Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong Vou positivar pela coragem de postar essa piada, cara. Parabéns.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Cerveja feita de mstarda. huahuahuahua
muito boa. Daqui a pouco dou logout pra te positivar.
|
Cabral123 Veterano |
# jul/09
· votar
muito boa. Daqui a pouco dou logout pra te positivar.
0o' Multi?
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Cabral123 Não cara É que não sei porque, aqui só da pra votar quando eu faço logout. Quando eu to logado aparece "Voto não computado", sabe lá porque.
|
Quito Veterano |
# jul/09
· votar
janick pois é, pra ficar bebado é muito boa huahauha tomei duas latas e fiquei muito doido, mal parecia cerveja, sei lá ahueaheua
como vc disse, vale a experiencia :P
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Quito hauauhauhau exato. Essa cerveja ta tão forte que ainda faltam 2 dedos pra acabar a lata que eu abri pouco antes de fazer o tópico =P
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
janick ja que vc ta no sul experimenta a eisenbahn strong golden ale, tomei UM GOLE dessa ceva qdo fui pra blumenau e me apaixonei! coloração avermelhada, perfumada, um nectar dos deuses! achei um bar aki na minha cidade que tem essa cerveja, mas qdo fui lá tinha acabado!!
|
Índio_DT Veterano |
# jul/09
· votar
Aonde tem dessa breja?
Eu tomei uma esses dias tambem que é de acabar com o peão...
|
Quito Veterano |
# jul/09
· votar
Índio_DT Eu sempre encontro no Wall Mart, e ainda pego umas promoções, como falei, comprei por 0,98 E ainda consegui pegar uma Schneider Weisse la tambem por 0,98
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 hahahaha descobriu bem cara. Então, to em Floripa no momento, tomando umas com meu primo pra sair daqui a pouco! Índio_DT Cara, fui num supermercado daqui de Floripa que tem num shopping, Floripa Shopping, porra, acaba com o peão mesmo huahauhauhua
Mas funcionou, porque vai dar pra chapar com 20 reais agora!
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 hahaha exato, não amarela, mas com um pequeno avermelhada. Cara, é boa, mas é MUITO forte. Eu queria comprar a Old Speckled Hen, que é boa pra CARALHO, mas aqui no Brasil é meio cara, mas é boa pra cacete, forte e doce, demais!
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
atrás da faculdade tem um bar com várias cervejas importadas, as holandesas são fortes pra cacete mesmo, segundo eu vejo lá.
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Dentre as cervejas brasileiras, a Eisenbahn Strong Golden Ale é uma das menos piores.
|
Guguminator Veterano |
# jul/09
· votar
Já tomei. É boa pra ficar bêbado sem ter que apelar pruma cachacinha...
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
janick Mas funcionou, porque vai dar pra chapar com 20 reais agora!
Mas é 3,50 o litro de 51.
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Mas é 3,50 o litro de 51.
Com 3,50 se compra o Kit Loucura: Pinga de Garrafa Plastica (Caninha) + Thom Cola quente (Refrigerante local barato)
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Ah, essa cerveja é ruim
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Porra, acordei na ressaca hoje... tomei umas duas latas dessa porra, depois 2 garrafas de Bohemia Weiss, depois sai, dai fui tomando Sol (ecat) atras de sol, e ainda tive que cuidar do meu primo no caminho de casa pra gente dar conta de chegar vivo hahah
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Bohemia Weiss Essa é muito ruim.
|
janick Veterano |
# jul/09 · Editado por: janick
· votar
GProtti Herege!
Cervejas de trigo são do caralho, tenho dito. Adoro, tem um gosto bem suave, são das poucas cervejas que de fato eu acho gostosas de se tomar.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Parei com isso... Só bebo água e suco.
|
Jio-kun Veterano |
# jul/09
· votar
Cervejas de trigo são do caralho, tenho dito.
hm...
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Cervejas de trigo são do caralho, tenho dito. As boas cervejas de trigo sim (principalmente as não-filtradas). Mas essa da bohemia é péssima, assim como a Confraria. Aliás, não tem nem gosto de cerveja, parece um refrigerante de trigo.
Weizenbier boa é Paulaner e Weinhestephaner.
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
janick
Cerveja de trigo é demais
|