| Autor | 
Mensagem | 
Fahrenheit Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Algumas referências:
  http://www.ccsp.com.br/ http://www.putasacada.com.br/ http://www.propagandopropaganda.com/

| 
Machine Gun Man Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Fahrenheit http://www.putasacada.com.br/
  Li "putacasada". Me deve um clique, mano. ¬¬

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Machine Gun Man
  Pevertido.
  :P

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Fahrenheit Valeu pelas informações e pelos sites. =)

| 
Machine Gun Man Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Fahrenheit Pevertido.
  *pervertido  fikdik

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Machine Gun Man
  Ops, fail!
  Agora já era...
  \o/

Headstock invertido
  Querendo trocar uma idéia é só add no msn depois! =)

| 
GProtti Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Putz, nego faz curso pra aprender a usar programinha. Coisa de peão.

| 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti Justifique esse comentario.

| 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti Ou saia já do meu tópico, ok?

| 
GProtti Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Justifique esse comentario. Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha.  Uma pessoa que tem a oportunidade de ter uma formação de verdade não deveria nem considerar tal tipo de coisa.

| 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha. 
  Bom, supondo que "ferramenta" pra você sejam os programas. Sendo assim, me aponte onde eu disse que ia fazer o curso só pra aprender as "ferramentas"? Supondo que pra você "ferramenta" sejam tecnicas para exercer a profissão com qualidade, tu defecou plo teclado. Supondo que "ferramenta" pra você, nesse caso, seja pá, enchada, foice, eu tenho pena de você.
  [pronto, consegui 50 paginas pra meu topico, viva!]

| 
GProtti Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Headstock invertido Me referi ao guri que disse estar "se formando nos aplicativos da Adobe", que no caso são o mesmo que pá, enchada, foice etc. Coisa de peão, foi o que eu disse.

| 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti Hum, então desculpe-me senhor, é que não estava explicito no post, pensei ser em relação ao topico. =)

| 
ghostbastard Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Fahrenheit O povo tem uma idéia muito fechada de que todo publicitário tem que saber manipular imagens e etc.

as pessoas sempre tem várias visoes equivocadas dessa area:
  1.comunicador é aquele que se formou em nada.
  2.Publicitario vai trabalhar pra globo
  3.se não trabalhar pra globo vai ser um porco capitalista
  4.se não for, vai ajudar quem é

e geralmente tem a tendencia de confundir meio de comunicação com anunciante e veiculo e tratando tudo como se fosse uma entidade misteriosa dominadora da mente das massas: 'a midia'
  tenho sofrido bastante com esse preconceito por parte algumas pessoas no meu projeto  =/

| 
MajorKong Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti
  Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha. 
  Bisturi?

| 
GProtti Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Bisturi? Já viu alguém dizendo ser formado em bisturi? +_+

| 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti Medicina

| 
ghostbastard Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha. Uma pessoa que tem a oportunidade de ter uma formação de verdade não deveria nem considerar tal tipo de coisa.

eu pensei em varias coisas pra escrever pra vc.
  Acabei ficando com preguiça e decidi não perder meu tempo.

| 
GProtti Veterano | 
 # jul/09 · Editado por: GProtti 
  · votar  
  formado em bisturi Medicina ???
  eu pensei em varias coisas pra escrever pra vc.
  Acabei ficando com preguiça e decidi não perder meu tempo. Err.. ficou com preguiça de escrever, mas não de escrever que ficou com preguiça de escrever? Parabéns!

| 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti ??? É que assim, não sei se no teu planeta é assim, mas médicos aprendem a usar um bisturi, se tu se acha capacitado pra operar alguem, boa sorte.

| 
_Dio Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  nossa u.u

| 
GProtti Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Headstock invertido Retorno à pergunta que fiz incialmente, vamos ver se vocês entendem na segunda tentativa:  Já viu alguém dizendo ser formado em bisturi? +_+

| 
Villts Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  *Sou bem timido (se é que isso pode interferir em algo) Esquece publicidade. Haha

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Villts
  Nada a ver man.

| 
 # jul/09 
  · votar  
  GProtti Ah sim, eu pensei que tu estava zoando e não tinha um cerebro de 4 anos de idade pra não perceber que o camarada ali estava falando de medicina, onde se aprende a usar um bisturi. No mais, desejo um bom crescimento e cuidado ao brincar no playground, pode ser perigoso, guti guti.

|