Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Algumas referências:
http://www.ccsp.com.br/ http://www.putasacada.com.br/ http://www.propagandopropaganda.com/
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
Fahrenheit http://www.putasacada.com.br/
Li "putacasada". Me deve um clique, mano. ¬¬
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Machine Gun Man
Pevertido.
:P
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Fahrenheit Valeu pelas informações e pelos sites. =)
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
Fahrenheit Pevertido.
*pervertido fikdik
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Machine Gun Man
Ops, fail!
Agora já era...
\o/
Headstock invertido
Querendo trocar uma idéia é só add no msn depois! =)
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Putz, nego faz curso pra aprender a usar programinha. Coisa de peão.
|
# jul/09
· votar
GProtti Justifique esse comentario.
|
# jul/09
· votar
GProtti Ou saia já do meu tópico, ok?
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Justifique esse comentario. Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha. Uma pessoa que tem a oportunidade de ter uma formação de verdade não deveria nem considerar tal tipo de coisa.
|
# jul/09
· votar
GProtti Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha.
Bom, supondo que "ferramenta" pra você sejam os programas. Sendo assim, me aponte onde eu disse que ia fazer o curso só pra aprender as "ferramentas"? Supondo que pra você "ferramenta" sejam tecnicas para exercer a profissão com qualidade, tu defecou plo teclado. Supondo que "ferramenta" pra você, nesse caso, seja pá, enchada, foice, eu tenho pena de você.
[pronto, consegui 50 paginas pra meu topico, viva!]
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Me referi ao guri que disse estar "se formando nos aplicativos da Adobe", que no caso são o mesmo que pá, enchada, foice etc. Coisa de peão, foi o que eu disse.
|
# jul/09
· votar
GProtti Hum, então desculpe-me senhor, é que não estava explicito no post, pensei ser em relação ao topico. =)
|
ghostbastard Veterano |
# jul/09
· votar
Fahrenheit O povo tem uma idéia muito fechada de que todo publicitário tem que saber manipular imagens e etc.
as pessoas sempre tem várias visoes equivocadas dessa area:
1.comunicador é aquele que se formou em nada.
2.Publicitario vai trabalhar pra globo
3.se não trabalhar pra globo vai ser um porco capitalista
4.se não for, vai ajudar quem é
e geralmente tem a tendencia de confundir meio de comunicação com anunciante e veiculo e tratando tudo como se fosse uma entidade misteriosa dominadora da mente das massas: 'a midia'
tenho sofrido bastante com esse preconceito por parte algumas pessoas no meu projeto =/
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
GProtti
Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha.
Bisturi?
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Bisturi? Já viu alguém dizendo ser formado em bisturi? +_+
|
# jul/09
· votar
GProtti Medicina
|
ghostbastard Veterano |
# jul/09
· votar
Fazer curso para aprender a usar ferramenta é coisa de peão, pedreiro ou coisa que o valha. Uma pessoa que tem a oportunidade de ter uma formação de verdade não deveria nem considerar tal tipo de coisa.
eu pensei em varias coisas pra escrever pra vc.
Acabei ficando com preguiça e decidi não perder meu tempo.
|
GProtti Veterano |
# jul/09 · Editado por: GProtti
· votar
formado em bisturi Medicina ???
eu pensei em varias coisas pra escrever pra vc.
Acabei ficando com preguiça e decidi não perder meu tempo. Err.. ficou com preguiça de escrever, mas não de escrever que ficou com preguiça de escrever? Parabéns!
|
# jul/09
· votar
GProtti ??? É que assim, não sei se no teu planeta é assim, mas médicos aprendem a usar um bisturi, se tu se acha capacitado pra operar alguem, boa sorte.
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
nossa u.u
|
GProtti Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Retorno à pergunta que fiz incialmente, vamos ver se vocês entendem na segunda tentativa: Já viu alguém dizendo ser formado em bisturi? +_+
|
Villts Veterano |
# jul/09
· votar
*Sou bem timido (se é que isso pode interferir em algo) Esquece publicidade. Haha
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Villts
Nada a ver man.
|
# jul/09
· votar
GProtti Ah sim, eu pensei que tu estava zoando e não tinha um cerebro de 4 anos de idade pra não perceber que o camarada ali estava falando de medicina, onde se aprende a usar um bisturi. No mais, desejo um bom crescimento e cuidado ao brincar no playground, pode ser perigoso, guti guti.
|