Sobre o Eike Batista

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# jul/09
· votar


jimmy vandrake

Vc ta desqualificando o cara inteiramente baseado em suposições. Se está certo n sei, mas n justifica chegar de cara com pedra nas mãos.

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


Ídolo pessoal meu (grande fã do capitalismo).

* fora as apostilas

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


jimmy vandrake

Eu tava lendo os seus posts e tenho que reafirmar o que o conandrade falou:

Com todo respeito, acho que vc não tem a menor idéia do que está falando.


jimmy vandrake
Veterano
# jul/09
· votar


SuperGeo
NoAlarms

Eu apreciaria muito uma opinião mais profunda sobre o assunto.
Exponham-se, digam sua opinião, façam sua análise. Sei lá, algo mais. Sou Fã, suposições, menor idéia, me dêem uma idéia mais clara, é possível que todos que eu citei sejam empresários honestos e bem sucedidos por competência. Eu posso realmente estar enganado.

SuperGeo
Veterano
# jul/09
· votar


jimmy vandrake

É que isso que vc fala é como se fosse um jogador convocado pra seleção cujo treinador é o seu pai.

Pode não ter, pode ter favorecimento, agora não dá pra fechar os olhos e criticar sem levar em consideração o futebol do cara.

Veja, não estou defendendo nenhum lado, só acho que vc julgou o cara numa visão mto unilateral.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Bradesco recusa a proposta de Eike Batista pela Vale-


O Bradesco recusou a proposta do empresário Eike Batista para comprar a Bradespar, controladora da Vale.

Conforme revelou a Folha no sábado passado, a proposta havia sido apresentada por Batista a Lázaro Brandão, presidente do conselho de administração do Bradesco, no dia 19 de agosto. A Bradespar reúne 17% da Valepar, empresa que tem 53% do capital votante da Vale.

A Valepar tem como demais sócios a Litel (que reúne as ações dos fundos de pensão Previ, Petros e Funcef), com 58%; o grupo japonês Mitsui, com 15%; e o BNDES, com 9%. Agora, Eike busca um acordo com os fundos de pensão. A negativa do Bradesco foi transmitida a Eike pelo banqueiro André Esteves, dono do Pactual, no fim de semana.
Esteves foi o responsável por articular a aproximação de Eike com Brandão, com quem tem construído uma relação mais próxima nos últimos meses.


rapaz.
E não é que o doido queria mesmo comprar a Vale? eita =/

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


tão cotnando os trocados do sujeito

eita

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


O que o cara faz com tanta grana?

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


O que o cara faz com tanta grana?

O mais complicado é administrar brother.

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


Na boa, chega uma hora que deve dar vontade de se livrar desta merda toda. Não seria mais fácil ter uns milhões e viver mais tranquilamente?!!

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


O Eike papou a Luma de Oliveira... ponto pra ele !

Guitar_RdS
Veterano
# mar/10
· votar


cara, na boa, eu acho q não tem como enricar assim honestamente

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Meu tio Eike faz assim... em época de eleição, patrocina vários partidos... igual fizeram com o Kassab em SP... Aí é simples... qdo o partido assume o poder, ele é um dos primeiros favorecidos em licitações... Ou seja... investe lá seus 5 milhões e em troco recebe uns 120 milhões... é política.

É meio nebuloso. Vale a máxima do dinheiro chama dinheiro.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Na verdade essa grana toda não está em bancos... geralmente está em investimentos... O cara tá construindo nada mais nada menos que um porto...

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL152807-9356,00.ht ml

Tb explora o ramo de minério... o Cara não é fraco.

cantVaria
Veterano
# mar/10
· votar


Atualizando...

A Fortuna do cara já passa dos U$27bi...
Ele, atualmente, é o oitavo mais rico do mundo!! Sinistro!

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


cantVaria
Atualizando...

A Fortuna do cara já passa dos U$27bi...
Ele, atualmente, é o oitavo mais rico do mundo!! Sinistro!



Dinheiro nao traz felicidade
/pobre invejoso.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/10
· votar


Não queria isso pra mim, na boa.
Pensa, vc não poder andar na rua sem seguranças. Todo mundo só iria querer saber do dinheiro. Há vários motivos.
Nunca ele teria o privilégio de ir na feira comprar laranja xD

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Rapazz...

OGX Petróleo recuou mais de 17%, após relatório sobre reservas.

http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2011/04/empresa-do-grupo -de-eike-batista-puxa-queda-da-bovespa.html

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


As ações da OGX foram as mais negociadas dentro da carteira do Ibovespa, com 22,52% do volume de transações do dia.

putz

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Nunca ele teria o privilégio de ir na feira comprar laranja.


Não sei. Tasca um óculos escuro no sujeito e uma roupa mais normalzinha (bermuda e camiseta da C&A), põe ele para andar de Uno Mille e, para muitas pessoas, ele irá passar desapercebido.

Claro; posso estar enganado com relação a isso.

Casper
Veterano
# nov/13
· votar


Segundo a agência Bloomberg, Batista era, em março de 2012, o oitavo homem mais rico do mundo, com um patrimônio estimado em US$ 34,5 bilhões (R$ 78 bilhões em valores atuais). Agora, teria uma fração disso: menos de US$ 500 milhões líquidos...

http://economia.terra.com.br/eike-batista-completa-57-anos-sem-motivos -para-festa,00c039804bd12410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Eike Batista