Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
Aqui sim, e ai?
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Aí é dificil hein.... os cavaleiros são poderosos, mas se os apostolos rezarem juntos, deus manda os cavaleiros pra puta que pariu. =/
Ao topico
Sagitário é true a historia, gostei. =D
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
To com um dvd do cavaleiros do zodiaco aqui, 25 episodios \m/
Ah, e o signo de aquário foi muito gay.
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
qew
Ah, e o signo de aquário foi muito gay.
:\
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Fahrenheit Aqui sim, e ai?
e aí beleza?
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
em relação ao cdz eu sou frustrado... queria ter todos os mangás mas não consegui comprar todos e parte minha mãe chogou fora por "acidente"...
|
TASIVA Veterano |
# jul/09 · Editado por: TASIVA
· votar
Se você for heterossexual e de aquário não sei se vai lhe agradar esta história. Zeus estava próximo a Tróia quando viu Ganimedes, príncipe troiano (é companheiro! O senhor dos deuses cortava pros dois lados). Zeus se apaixonou por ele, então se transformou em uma águia, raptou o cara e o "posuiu" em pleno vôo. Zeus o levou ao Olimpo, mas era com ciúmes envenou a bebida de Ganimedes e Zeus o transformou na constelação de aquário (um homem segurando um vaso d'água. Porque isso eu não sei).
ué, uma águia não tem cloaca?
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA
é... mas é aquela coisa... mitologia... é um mito... ninguém entende qual é a falta de lógica no mito mas o mito é esse aí...
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
Pelo o que eu tou vendo Zeus comeu mais gente do que o Rocco e o Oliver... juntos.
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh hauahaa eu fiquei tentando imaginar como.... uahuahuahuauaa
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA depravada
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Então Zeus ou vê-la na praia de Sidon se apaixonou por ela e teve um plano que foi infalíveu
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 =o não! apenas curiosa e questionadora!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA safadeeenha
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
NoAlarms
ah colega... um nome de por mensagem de cada pessoa que Zeus comeu na Grécia Antiga vai dá umas quatro páginas...
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
OBS: *medo
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 muito sexy a cena hhahaha
|
Kaíque Veterano |
# jul/09 · Editado por: Kaíque
· votar
Kaíque OBS: *medo TASIVA muito sexy a cena hhahaha
xD
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque uhauahuhauaua poxa não me exponha dessa forma
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA
tá... foi mal hai... dijitassão não e u mel uma de minha cualidades... :)
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA aproveitando que voce ta no topico, pra dizer que eu jurava que isso era aquela máscara do panico. :(
|
TASIVA Veterano |
# jul/09 · Editado por: TASIVA
· votar
Kaíque pelo menos foi a primeira pessoa que reparou o quanto a foto é estranha uhauhauhaua
mas também num tem nada a ver com a máscara do pânico ò.ó
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel Po cara, comandos em ação também era barato! eu tenho um jato aqui até hoje uhuheuhe
|
Paul Young Veterano |
# jul/09
· votar
Touro Então Zeus ou vê-la na praia de Sidon se apaixonou por ela e teve um plano que foi infalíveu. Enquanto Europa e suas amigas se divertiam na praia Zeus se transformou em um belo touro branco e se coloca aos pés de Europa. Europa se assusta mas logo ganha confiança e passa a acariciar o animal. Quando Europa decide se sentar no touro o mesmo instantaneamente se levanta e parte para o mar com Europa nas costa. Europa grita por socorro mas o touro só parou quando chegou em Creta onde Zeus assumiu novamente a forma humana.
Puta imaginação desse Zeus, se fantasiar de touro branco pra catar a mulé.
A família de Europa partiu em busca dela mas ninguém a encontrou. Diz a lenda que o continente tem o mesmo nome pois seu pai saiu em um barco gritando o seu nome. Os que moravam ali acharam que este era o nome da região de tanto ouvirem este nome.
HUAEHAUEHAUHEauehUHEuaheUHEuah parece até piada. =P
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Leão Se trata do Leão de Neméia, um terrível e gigantesco leão que aterrorizava a região. Em seu 1º trabalho Hércules tinha que matá-lo. Vendo que a pele do animal era impenetrável ele o matou por estrangulamento. Hércules, então, com as próprias mãos arrancou a pele do animal para lhe servir de manto protetor.
Mó fraca a história do Leão. Prefiro as histórias que dizem que ele é o Rei da Selva!
|
Moa Assunção Veterano |
# jul/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar
Leão
Num gostei da estória do meu signo não... Muito sangrenta, bizarro. A propósito, tem algum aquariano por aqui??
[/nerdsolteira]
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Virgem
Se trata de Temis, deusa grega dos juramentos, das leis e da justiça (aquela que é o símbolo da justiça até hoje). Ela foi a segunda esposa de Zeus e era sua conselheira. Apesar dela ser representada como Virgem no céu os seus cultos na Grécia eram regados com muitas orgias e ela também é ligada à fertilidade e à sexualidade.
UI
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
Libra comanda.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
Peixes
Talvez a história mais bonita nesse meio.
*-*
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Moa Assunção A propósito, tem algum aquariano por aqui??
[/nerdsolteira]
Não sou aquariano, mas uma de minhas especialidades é construir aquários!
/pedreiro
|