Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque ta fazendo vestiba também?
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew rumo a toqui rumo a toquio
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA 6 é bom, 8 melhor ainda. Algo que eu nem faria questão de melhorar muito. haha :D
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA sim. coisa do capeta isso meu.
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque mas é importante pra você conseguir iniciação científica, intercâmbios e afins sei la, depende do que você quer na faculdade hehe
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque na faculdade piora, acredite
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
faz um coeficiente das notas com a carga horária por matéria e depois pega esses pra fazer a média do semestre... eram 5 matérias e eu perdi 3 :(
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA é, vejo minha irmã (nerd mor na facul). mas acho que muda, porque ela nao era de estudar no col, mas como entrou num curso que ela tanto desejava, se dedica bastante, e nem liga em ter que ficar estudando pacas
|
TASIVA Veterano |
# jul/09 · Editado por: TASIVA
· votar
Sleosh aqui é igual e eu pego sempre 7 matérias e no primeiro periodo eu repeti 1 x(
|
TASIVA Veterano |
# jul/09 · Editado por: TASIVA
· votar
muita gente fica mais estudiosa na faculdade tenho vários amigos assim
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA
7 matérias? O.o
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Machine Gun Man minha grade sempre tem PELO MENOS 7 matérias obrigatórias por periodo
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA
Como assim? Dá tempo de viver? O.o Já achei um absurdo quando um amigo que faz Economia disse que tem 6...
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Machine Gun Man hauhaua não da tempo de viver...realmente pior que depois de meses quando eu apareço eu sempre levo bronca de familiares e amigos... ninguém entende x(
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque 6 é bom, 8 melhor ainda. Algo que eu nem faria questão de melhorar muito. haha :D
6 é bom??? vc tá louco meu amigo??? pra passar aqui tem que ter 7 no boletim... (mas pior que no meu caso só 7 não basta)
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh é bom, tá perto do 7 já. esforçar mais um pouco e ja pode recuperar :) viu que é bom? tem que ver o lado positivo x)
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque kkkkkkkkkkkkkkkkkk é né... valeu o conselho :)
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/09
· votar
Kaíque
Vou te banir.
Nerd não malha.
huahauhauhauhauhahuahaa
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque bacana :P
eu no meu auge coloquei 30kg de cada lado (porém a barra da academia é a olímpica ... pesa 18kg)
com a barra normal, acho que consigo uns 40kg de cada lado, mas poucas repetições ....
|
suco de laranja Veterano |
# jul/09 · Editado por: suco de laranja
· votar
eu tenho uma barra em casa que consiste em duas latas de tinta cheias de concreto com um cabo de vassoura no meio. não tenho idéia do peso.
musculação presídio style.
|