Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# jul/09
Comemorem!
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
\o/
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Fascinante.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Ué... desde quando a lua é o deserto do Arizona? :P
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Parabéns, Laika. Sem ela nada disso seria possível.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
O Chapolin foi o primeiro.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Mentira. O homem não pisou na Lua. Aquilo foi gravado em um estúdio que os caras colocaram umas pedrinhas e fingiram que pisaram, mas não pisaram. Isso é fraude! Fraude! Aposto que foi o Kubrick que produziu aquele vídeo. #teoria-da-conspiração.
*piscando violentamente, balançando o corpo para frente e para trás*
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Julia. www.afraudedoseculo.com.br
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Quando o homem chegou a lua em 1969, Eu tava no saco d'um robot Um espermatozóide eletrônico, cheio de porrinhas na cuca Morava lo laboratório scrocktchsh, it's a sky lab!
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
você quis dizer: 40 anos que o homem supostamente pisou na lua?
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
O chapolin tambem.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
40 anos que o homem pisou na lua!
E hoje seus fii tão aí, fazeno nada por ele.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Jamais ia esqecer, grande Lance Armstrong!
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
O homem pousou sim na lua!
Está nos livros de história, é verdade.
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.afraudedoseculo.com.br/
Evitando qualquer processo judicial que poderia ocorrer contra a minha pessoa, declaro, desde já, que o conteúdo deste site pode não corresponder à realidade e expressa apenas as minhas idéias a respeito do assunto
Parei aqui.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
ah! cara... pode tá nos livros de história mas a indícios de que o homem jamais pisou na lua... esses indícios só não viram provas pq os EUA não deixam... pq será né???
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh
Caramba como os EUA são maus e poderosos, controladores de mentes humanas, não é?
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Lance Armstrong
Pô, o cara merece homenagem mesmo... Fez sucesso com What a Wonderful World.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
é... nada contra o povo dos EUA mas sim contra o sistema político totalmente controlador...
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh
¬¬
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
hauhauahua algum invejoso de positivo negativou uahuahuha é nerd mesmo viu...se trata cara :P
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
TheBreakdown Pô Rainmaker, pensei que ninguém ia reconhecer o cara lá!
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Hahahahaha :D
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
X -hide -X
Foi comigo?
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Aced qualé pow... se você for analisar quando tem um reporter em algum lugar no mundo conversando ao vivo a um canal de TV você percebe que quando alguém faz uma pergunta demora um pouco pra outra possoa responder... quando o "homem foi a lua" a tendencia era de que as perguntas e as respostas demorassem muito mais tempo para ir e voltar mas não... a base da NASA estava se comunicando em tempo real com a nave nem se igualava a essas conversas de um reporter a outro nos telejornais... e o que aconteceu depois... os EUA jogou esta "tecnologia" no lixo porque isso não ocorre mais... e só pra terminar depois que Nixon saiu do poder dos EUA o homem nunca mais "foi" a lua... porque será???
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
Aced Foi comigo?
Nem sei quem negativou, mas tanto faz, é besteira isso ai...:P
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh
Primeiro, as informações realmente não chegavam instantaneamente a terra, demorava alguns segundos, minutos talvez. Quando eles conversavam usavam um interceptador lá.
A transmissão da informação da mídia foi feita através de edição mesmo, não foi ao vivo, instantaneamente como hoje. A transmissão de imagens na época era muito lenta também.
Não houve interesses relevantes para o homem ir a lua novamente, principalmente porque custa muito caro e não tem muitos objetivos ou benefícios práticos. Naquele momento ir a lua significava o domínio tecnológico de um dos blocos da guerra fria.
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh Cara... dá uma pesquisada na net. Existe explicação pra todas as "divergências" desse boato.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
tá... mas como vcs explicam uma bandeira tremulando num lugar que não tem nem ar pra se ter vento???
|