Esse Staind é o cara Mais burro que ja pisou na face da terra

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # ago/06


    O cara vem me dizer que é impossivel quebrar as moleculas de H2O, sendo que qualquer um que tenha lido um livro de quimica de 8 serie sabe que é possivel, é so usar uma eletrolise simples que pode ser feito até em casa com uma corrente eletrica de 12 volts e um anodo e um catodo, e vai conseguir o Gas O2 e H2. So mesmo um idiota como voce que é incapaz de saber interpretar um processo de quimica basica pode acreditar em um livro de fabulas e achar que o todo foderoso deus criou uma molecula que os homens nunca conseguiriam quebrar, só sendo muito ,mas muito burro pra acreditar em uma besteira destas... é sorte que no mundo não existe só gente burra igual você, por que se existisse era capas de ainda não sabermos como se quebra um molecula de H2O



    ... Tinha até um outro topico para criar mas vendo uma aberração como essa:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/142551/

    tive que criar um tópico só pra glorificar a burrice do Staind

    O_raffa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    qualquer um que tenha lido um livro de quimica de 8 serie sabe que é possivel (2)

    que beleza, heim?

    soh faltou os fogos de artificil...

    Jason Voorhees
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    concordo...!

    Christina Amaral
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    H2 + 1/2 O2 --------> H2O

    H2O ---------> H2 + 1/2 O2


    De uma para a outra troca o sinal da entalpia, uma é endo , a outra é exo...


    É isso?

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Christina Amaral
    Assim ele disse que era impossivel fazer uma analise da agua, o que na verdade é a coisa mais facil que se pode fazer em quimica

    Incubus
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Incubus
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Cara, até concordo com seu desabafo, mas lembre-se disto:

    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

    10.2 - em que haja conflito entre usuários;


    Este tópico vai dar sujeira. Antes que o dedinho nervoso de algum moderador ou do Sam resolva apertar o botão de BAN no seu nick, eu te aconselho a fechar o tópico...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E tive que jogar meu topico de hoje fora, justo quando eu ia postar um tutoria de como aplicar um roundhouse kick

    Incubus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Assim ele disse que era impossivel fazer uma analise da agua, o que na verdade é a coisa mais facil que se pode fazer em quimica
    Até eu q nunca gostei de química sei disto...

    Guitar_Man
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vao fazer sexo q é melhor

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Incubus
    VAleu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse Staind é o cara Mais burro que ja pisou na face da terra