Autor |
Mensagem |
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
40 anos que o homem pisou na lua!
Pois é, nem a coitadinha escapou da classe opressora, é o sistema malandragi.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html
Dá uma lida aí, responde todas essas perguntas estúpidas dos conspiradores.
Aliás, até Mythbusters já fizeram um programa sobre isso, e responderam com basicamente a mesma coisa. Foi interessante. =)
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Scrutinizer Aliás, até Mythbusters já fizeram um programa sobre isso, e responderam com basicamente a mesma coisa. Foi interessante. =)
Detalhe que eles foram no próprio laboratório da NASA, portanto, mostra que eles não estão nem um pouco interessados em esconder um projeto cinematográfico ultra secreto
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh
Olha cara, procura um livro chamado " Como os astronautas vão ao banheiro?", o título é esquisito mas o autor responde a todas essas perguntas e muitas outras sobre pesquisas espaciais em geral. É de fácil acesso e possui uma linguagem mais branda, sem muitos termos científicos.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Acreditar que o homem não foi pra Lua é o credo mais retardado de todos. É pior que acreditar em chupa cabras ou espiritismo.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
hmmm, pode ser... mas esse livro vai ter que botar pocando pra me convencer esse link que o Scrutinizer deixou ai não me convenceu muito em alguns aspectos e também eu desconfio disso porque não tem como um fusquinha ultrapassar uma ferrari (falo isso porque na corrida espacial a URSS era muito mais evoluída que os EUA) mas sendo isso conspiração ou não isso não muda minha visão em relação aos EUA... a maneira que os EUA impõe sua doutrina no resto do mundo é despresível (não que o resto do mundo esteja certo)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Não sei porque criam tópicos antes da data:
"Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade" - foi o que disse Neil Armstrong, no dia 20 de julho de 1969.
Porra, já e´a segunda vez nesse mês "/
|
Índio_DT Veterano |
# jul/09
· votar
40 anos que o homem pisou na lua!
Filhos da puta!
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Dizem que essa é a maior mentira do século... Jamais o homem pisou na lua dizem alguns
Eu não sei, mas dizem que era conspiração e bla bla bla
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
É porque hoje, com a globalização, o fluxo de informação é muito maior, a velocidade com que essas informações transitam nos meios nos fazem postar assuntos o mais rápido possível!
Sleosh
Leia, você vai gostar. É bem mais saudável do que os Crespúsculos da vida, isso eu garanto.
E quanto aos EUA e seu modo de impor as suas vontades, só digo uma coisa: infelizmente, por mais que Marx diga o contrário, o capitalismo foi a forma plausível que o homem encontrou para se satisfazer. Você não estaria navegando pela internet agora, neste exato momento, se não fosse por algo que impulssionasse o desenvolvimento da tecnologia e seu consumo.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
beleza... mas assim, tudo bem, o capitalismo trouxe um monte de avanços mas as grandes potências bem que podiam ser bem menos famigeradas...
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
0 Anos O homem não foi à lua
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Jamais ia esqecer, grande Lance Armstrong! Lance Armstrong
Pô, o cara merece homenagem mesmo... Fez sucesso com What a Wonderful World.
AIUHAUIAHUIHAIUHAIUAHIUAHIUHAIUHA
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Pior que tem gente que realmente pensa que o homem não pisou na Lua.
|
Paul Young Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh tá... mas como vcs explicam uma bandeira tremulando num lugar que não tem nem ar pra se ter vento???
Não tem nem resistência do ar, se você movê-la, ela vai permanecer tremulando por até mais tempo.
|
Bog Veterano
|
# jul/09
· votar
Sleosh tá... mas como vcs explicam uma bandeira tremulando num lugar que não tem nem ar pra se ter vento???
Bom, eles explicam assim:
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Paul Young
No caso não era nem tremulando. Era porque tava amassada mesmo.
É incrível a credulidade das pessoas.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Agora que eu lembrei desse fato:
on your face, conspiracy theorists!
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Na vdd só fizeram isso p/ invejar os soviéticos na época.
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Up!
Viva!
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1235376-17082,00-AN IMACAO+DO+G+MOSTRA+COMO+O+HOMEM+CHEGOU+A+LUA.html
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Depois destas explicações vc pode seguir acreditando no que quiser. http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1235522-15605,00-DET ETIVE+VIRTUAL+PROVA+QUE+O+HOMEM+JA+ESTEVE+NA+LUA.html
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Aced Que true, agora entendi bem certinho como foi, tinha uns detalhes ali que eu não sabia uahauauhau
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
homen na lua???? sei não.... naquela época??? 40 anos atraz. dificil!!!
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09 · Editado por: edu ROCK
· votar
O mais engraçado disso tudo é que os conspiratórios não pararam pra pensar no fato mais básico de todos: é impossível manter uma fraude dessa por tanto tempo!São muitas pessoas envolvidas!
Pra manter a "fraude" funcionando, os EUA teriam que comprar o silêncio de: -Todos que trabalham na NASA e participaram da "fraude"; -Todos que trabalham no suposto estúdio onde teria sido feita a fraude; -Centenas de cientistas das mais diferentes nacionalidades, que examinaram as "supostas" rochas lunares; -Centenas de cientistas do mundo inteiro que utilizam os refletores colocados na superfície da lua para enviar raios laser, e de acordo com o tempo de ida e volta do raio, calcular a distância da Terra à Lua(aliás, se não foram os astronautas que colocaram esses refletores lá, quem será que colocou? Os marcianos?lol) -E principalmente, os russos!Na minha opinião, a prova definitiva de que o homem realmente foi à Lua, é que os cientistas russos jamais contestaram isso! E eles eram os maiores interessados no fracasso dos EUA! Obviamente, se fosse uma fraude, os russos não perderiam a oportunidade de desmascarar os EUA e abalar a sua credibilidade!
Ou seja:milhares de pessoas estariam a par do segredo. Como manter essa gente quieta? Com dinheiro?Pode ser, mas mesmo assim, com certeza alguém alguma hora iria dar com a língua nos dentes, tentado pela possibilidade da fama instantânea.
Resumindo:quanto mais pessoas sabem de um segredo, mais difícil se torna de guardá-lo. Além do mais, todas as evidências da "fraude" já foram desmascaradas por argumentos sérios, e testadas e provadas cientificamente.
Alguns links sobre o assunto:
http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html
http://www.ceticismoaberto.com/ceticismo/suenaga_lunaticos.htm
http://www.lucasvm.eng.br/artigos/o-homem-nunca-foi-a-lua/
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Termina primeira simulação de viagem a Marte
05 dias. Foi o tempo em que 6 "astronautas voluntários" passaram dentro de um "simulador" no Instututo de Problemas Biomédicos em Moscou, parceiros da agencia espacial européia na missão. A idéia era estudar vários aspectos relacionados ao grande tempo de confinamento necessário durante uma futura viagem a Marte, que com a tecnologia atual levaria cerca de 520 dias. Os 6 voluntários, um alemão, um francês e 4 russos passaram por vários testes, basicamente resolvendo problemas de emergência e lidando com as dificuldades de comunicação (que podem ter até 20 minutos de atraso em ambas direções). A missão, que terminou ao meio dia de ontem, foi um prelúdio da próxima que deve começar no início do ano que vem e durará 520 dias. Voluntários? É só ficar 1 ano e meio preso num lugam minúsculo sem ver a cor do sol comendo comida enlatada... moleza!
Via ESA
http://vidig.blogspot.com/2009/07/termina-primeira-simulacao-de-viagem .html
Se precisarem de um brasileiro para cobaia durante a viagem, me chamem!
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
po,se a 40 anos atras o Ronnie James Dio já era velho,e continua vivo,isso é fichinha
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
bem se voces acreditam em coelinho da pascoa e pai noel tudo bem.... segundo consta nem hoje em dia o homem tem equipo e tecnologia suficiente pra descer la na lua e voltar com segurança... se a proxima "visita" é para 2020 , acreditam mesmo que ha 40 anos, com aquela tecnologia precaria? basta ver os videos e ver a tosquice da "nave" que pousou lá , parece aquelas naves de papel aluminio que aparecem em alguns filmes de terceira categoria pqp....
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Caraiooooo...e eu que pensei que tinha sido esses dias..ahahaha
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09
· votar
GiulianoB
Você pelo menos se deu ao trabalho de ler algum daqueles links que eu postei? Eu li e pesquisei bastante, os dois lados lados da história, tanto o lado dos que acham que é fraude, quanto os que realmente acreditam na viagem, e só assim formei minha opinião, pesando os argumentos dos dois lados.
Uma coisa é ter uma opinião embasada. Outra coisa é comparar a viagem a Lua com coelhinho da Páscoa e Papai Noel...comparação totalmente sem nexo.
|