Autor |
Mensagem |
ophius Veterano |
# jul/09
Retirado de uma entrevista ao YAHOO:
Yahoo!- O fim da dupla foi amigável ou houve desetendimento entre vocês? Hudson - Na verdade não houve um fim, foram os empresários que me colocaram fora da parada. O Edson tenta negar e dizer para as pessoas que a gente está bem, mas na verdade ele e os empresários que me tiraram e agora querem me barrar, não posso falar do meu trabalho, nem divulgar, mas ele fala do trabalho dele o tempo todo.
Yahoo! - O clima entre vocês está ruim então? Hudson - Sim, no último show, em Americana, as coisas não ficaram nada bem. Eu chamei minha banda [Rollemax] para fazer uma participação e o público gostou. Ele [o Edson] foi para o camarim com ciúmes da boa recepção do público e enquanto eu estava tocando, agrediu a minha esposa, fisica e verbalmente. Isso não é mentira, eles emitiram um comunicado desmentindo, mas é verdade. Minha esposa fez um boletim de ocorrência na delegacia da mulher e tudo. Depois ele voltou e criticou a gente no palco, disse que o que fazia sucesso era o que ele cantava e não aquela música. Enquanto o problema era entre a gente tudo bem, mas depois que mexeu com aminha mulher eu fiquei puto. Agora só faço show com ele porque tenho compromisso, porque nós temos contrato, mas o clima sempre esteve pessado. A verdade está do meu lado e Deus é maior.
Yahoo! - Por que você acha que isso aconteceu? Você se destacou mais do que ele? Hudson - Sim, não sei se é ciúme ou raiva. Ele ironiza a banda Rollemax. Essa é a primeira vez que eu falo sobre o assunto. A separação, diferente do que ele fala, não foi amigável. Nós temos várias coisas no contrato que ele não cumpre. Não podemos falar de trabalho próprio, de sexo, de política durante os shows e ele fala o tempo todo, agora eu não posso fazer nada. Estou muito triste com tudo que está acontecendo, mas o futuro vai mostrar quem está certo. Espero que os fãs compreendam que eu estava vivendo em um mundo cheio de cobras, um mundo sufocante e que agora eu sai disso. O Edson tenta passar a imagem de ele é bonzinho e eu sou malvado da história, que estou abandonando o sertanejo e os fãs, desfazendo deles, e isso não é verdade.
É... essa conversa de "ahh.estamos terminando 'numa boa'.." ou "Ah..nós somos irmãos e parceiros de palco e, também fora dele...", era tudo balela.
[:P]
|
A. Cordeiro Veterano |
# jul/09
· votar
Nunca gostei de Edson e Hudson.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Hudson >> Edson.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Nunca gostei de Edson e Hudson. (2)
só porque o cara tem uma Wolfgang todo mundo baba ovo
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
Hudson rlz Edson sucks
ophius Passa o link da entrevista completa
|
ophius Veterano |
# jul/09
· votar
A. Cordeiro Nunca gostei de Edson e Hudson.
A questão não é nem essa. Eu não gosto de nenhuma dupla sertaneja se for por isso. rsrs
O problema é que os caras falam pra Deus e o mundo que não tem nada a ver...que são irmãos e tals....e no fundo no fundo....é sph conversa fiada!!!
pff
|
ophius Veterano |
# jul/09
· votar
Clauber guns ophius Passa o link da entrevista completa
Tá na pagina principal do Yahoo de hoje. Dá uma conferida ae:
http://br.noticias.yahoo.com/s/25062009/48/entretenimento-problema-gos tar-sertanejo-rock-n.html
[:P]
|
A. Cordeiro Veterano |
# jul/09
· votar
O problema é que os caras falam pra Deus e o mundo que não tem nada a ver...que são irmãos e tals....e no fundo no fundo....é sph conversa fiada!!!
Sim, tudo bem, entendi, blz, masss....
Nunca gostei de Edson e Hudson. :P
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
ultimo show deles junto, parece q vai ser aqui na minha cidade... vai bombar eu acho. tomara q saia porrada xD
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
Cheap Trick vai fica na grade e começa falar algo pra sair porrada. \o\
|
ophius Veterano |
# jul/09
· votar
Cheap Trick tncv tomara q saia porrada... ...ENTRE ELES no palco (risos)
:) Ia ser demais!
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/09
· votar
ophius link da fonte?
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Sou mais o Saul Hudson _\m/ !!!
E toma-lhe mais páginas \o\ !!!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson ahauahauhah
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
que Hudson? não conheço nenhum Hudson :P
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh
o Saul Hudson
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker
ah... se for o Saul tudo bem...
mas Hudson? Edson e Hudson? wtf?
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Separaram-se? Com briga?
Estou esperando o efeito disso no dólar.
Abç
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Eh ......... o Hudson pirou :P
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
tá meio zoneado isso.
Música em Geral no ot, ot no música em geral.
/chato)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
http://br.noticias.yahoo.com/s/25062009/48/entretenimento-problema-gos tar-sertanejo-rock-n.html&printer=1
|
Rato Veterano |
# jul/09 · Editado por: Rato
· votar
ferro no rato
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Cadê o mano GarthBrooks , que ou é o Hudson, ou é algum membro da banda, pra esclarecer os fatos ?? :P
|
Rapha_krust... Veterano |
# jul/09
· votar
Rato ferro no rato
uiiiii
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
Rato ferro no rato
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
/tncv
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
só porque o cara tem uma Wolfgang todo mundo baba ovo
Todo mundo não sei, mas você é de certeza
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
Hudson revela a REAL saída da dupla (EU sabia!)
É... só vc...
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Também com um nome desses...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
a entrevista deles no jo foi moh comédia
e o jo xavecou a esposa do hudson sem saber qm era ela ahuahahu