Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 oie vose me dscobrïu amico non conta beesha
|
rodsom Veterano |
# jul/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Aliás, Rollemax me parece nome de marca de desodorante :P
aqui em araxa tem uma loja de rolamentos que chama rolimax.
|
Garth Brooks Veterano |
# jul/09 · Editado por: Garth Brooks
· votar
rodsom Mas a idéia do nome sugiu nessa "linha" mesmo. Foi devido umas corridas de carrinhos de rolemã...
Inclusive, no dvd tem um vídeo que mostra algumas partes de uma dessas corridas.
Edit: Obs: Carrinho de rolemã, carrinho de rolimã ou carrinho de rolamentos.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Garth Brooks Já que vc tá por lá faz alguma coisa pra ser lembrado... uhauhauauha Posta umas fotos do set dele (Hudson) aqui!!!!!??
|
Garth Brooks Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf Porra, pior que estava lá ontem!!! Mas tranquilo, assim que puder eu vejo isso.
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Garth Brooks Pede pro hudson criar um nick aqui no FCC!!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
toty Pede pro hudson criar um nick aqui no FCC!!!!
Nofffa
|
toty Veterano |
# jul/09 · Editado por: toty
· votar
L.A.M_Hard_Rock heheh nada haver.... lá no guitarra tem o De Ross!!! um cara bem conhecido que tem bagagem e ajuda bastante a galera...
|
# jul/09
· votar
toty
Nada a ver. uheauha
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
nada haver Nada a ver
Tipo sei-lá...foi só uma magnifica idéia.
|
Garth Brooks Veterano |
# jul/09
· votar
nada haver/Nada a ver Eu acho que é nada haver (de não existir). Sei lá, se não for precisarei me monitorar... hehe... sempre escrevo "nada haver".
Pede pro hudson criar um nick aqui no FCC!!!! Pra ser sincero, ele não manja muito de computador... Mas de qq forma vou comentar.
|
# jul/09
· votar
Garth Brooks
Você disse bem, haver (de existir). Mas o correto é "nada a ver". :)
|
Garth Brooks Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Opa, legal! Valeu pela dica!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Caralho, fudeu com o review que eu fiz do show deles.
|
Megamedes Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tem certeza? Sempre escrevi e pareceu correto o termo "Nada haver". Hmmm :D
Garth Brooks O Hudson tem contrato com alguma marca, ou ele usa tudo que gosta, sem obrigação?
Abrs
|
# ago/09
· votar
Megamedes Se eu não me engano ele é endorser da SG Strings, e só. Alguns equipos que eu já vi ele usando:
Guitarras: - Fender Stratocaster (semelhante à John Mayer Signature) - Fender Telecaster - Ibanez JEM 7V - Peavey Wolfgang (são duas, e pode ser que uma delas ou as duas sejam EVH...) - Gibson Les Paul Standard - Gibson EDS-1275 (double neck) - uma guitarra com um M no headstock, não sei que que marca é
Amplificadores: - Fender (acho que Twin Reverb) - Soldano
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Pelo que pude observar, o Hudson cativou muitas pessoas com a sua forma de tocar guitarra. Pode enterrar o sertanejo e sentar a palheta na guitarra.
|
# ago/09
· votar
Megamedes
Tenho certeza sim. =)
|
ghb Veterano |
# ago/09 · Editado por: ghb
· votar
erico.ascencao uma guitarra com um M no headstock, não sei que que marca é
Brian Moore
http://www.iguitar.com/
|
# ago/09
· votar
ghb É essa mesmo, nunca tinha ouvido falar... é uma Custom Shop (assim como a PRS foi um dia, ou algo do tipo N. Zaganin)?
|
ghb Veterano |
# ago/09 · Editado por: ghb
· votar
erico.ascencao
Nem é... é marca "normal" mesmo. Inclusive, o Curly aqui do FCC tem (ou tinha) uma. Tem um vídeo dele com a Brian Moore: http://www.youtube.com/watch?v=auTiJVMnUbY&feature=channel_page
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Garth Brooks Num vai rolar umas fotos do set não? Fala pro Hudson fazer um vídeo à la Steve Vai, aposto que o pessoal ia curtir! http://www.youtube.com/watch?v=b58Xil8RfRY Huhauhauhauhauhauha
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Nem sabia que existia essa dupla...
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
caiu um avião e um helicóptero no Hudson...
|
# ago/09
· votar
Marcosrcf No making of do Na Arena ao Vivo mostra algumas imagens do rack de guitarras dele, e só.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao Mas já que o Garth Brooks trampa com ele, dava pra arranjar umas fotos legais né... hehe
|