Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVIII

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar

FDG

pooois é né.

e em 2007 e 2008.
hexa.

0x0 nada..

FDG
Veterano
# jul/09
· votar

The_Fourth_Horseman
ahhh
2007 não foi não,aquele ano não tinha ninguém jogando contra

ano passado teve alguns deslizes,mas nada que não tenha ocorrido pra outros times também uai...
e o caso "Madonnão" todo mundo já viu que foi desmentido

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar

DiogoCarvalho
vc é escorregadio, o assunto não tinha a ver com o título fake do timão em 2005 (até eu acredito que foi na mão grande), mas tentou desviar do fato de o Sp ser sim favorecido pela arbitragem.

ou é só ilusão

Haha ok, entendi, mas acho meio contraditório um time ser favorecido por arbitragem, e em menos de duas semanas ter um pênalti não marcado dentro de casa e dois sofrer dois gols (no mesmo jogo) em posição de impedimento, o lance é observar as partidas subsequentes, abraços.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar

FDG

haha
não é bem assim.. mas td bem.. agora fica difícil pra mim correr atrás e mostrar os erros. as eu lembro muito bem como a cada rodada dos últimos 2 anos o sao paulo era absurdamente beneficiado e praticamente NUNCA prejudicado.

como eu disse na outra página, tomara que agora comecem a errar (ou roubar, como queiram) contra o sao paulo em todos os jogos, como foi contra os coloridos..

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar

The_Fourth_Horseman
Cara.. pesquisei rapidinho aqui:

Parece que foram 4 gols impedidos em 5.

contra sao caetano, defensor e Corinthians. Só não me peça as datas.
=)

isso nesse ano né.. que tá fácil lembrar.

Ta valeu, vou pesquisar melhor sobre estes resultados, agora adianto o seguinte, se houve ou não favorecimento, não foi voluntário como uma espécie de conspiração, até porque o SPFC passou por péssimos momentos, além do que postei acima ao diogocarvalho, em relação a contradição.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

ahuahuahua
o time é ajudado faz tempo, ocorrem erros contra, claro, mas se fizer uma média, foi MUITO mais favorecido que prejudicado...

enfim, coisa de todo torcedor chorão, citar título de 2005.. cheios de xororô, e quem leva a fama são os botafoguenses..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar

Bagre_Ensaboado

então cara... nesse ano, mesmo com alguns favorecimentos, nada de muito excepcional, como ao meu ver foi nos outros anos, o sao paulo tá com o time pior... aí complica.

contra o inter, não tem discussão, foi prejudicado..
agora contra o santos, sei lá hein.. acho que o juiz viu que errou e compensou, foi um pra cada lado.

FDG
Veterano
# jul/09
· votar

eu não contesto o título de 2005 do Corinthians,acredito que foi merecido,tinha um time bom,e apesar da estrutura toda bagunçada,mereceu pelo Tevez que jogou um bolão

mas a teoria de conspiração acho fail :D
o juiz errava a favor num jogo,contra no outro,coisa normal de jogo uai

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

vamos lembrar do título vergonhoso do são paulo em cima do atletico mg, na final do campeonato brasileiro de 1977

o juiz roubou vergonhosamente pro são paulo, devemos citar isso tbm

mimimi

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

ai meu caralho..STJD não vai fazer nada pra mudar os resultados...então parem de discutir

FDG
Veterano
# jul/09
· votar

pronto
agora o gol de bicicleta do Leônidas foi roubado
o gol de banha do Raí foi roubado
o gol de panturrilha do Muller foi roubado

pronto,nenhum título do SPFC foi legítimo :D

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar

TWT ICE
ahuahuahua
o time é ajudado faz tempo, ocorrem erros contra, claro, mas se fizer uma média, foi MUITO mais favorecido que prejudicado...

enfim, coisa de todo torcedor chorão, citar título de 2005.. cheios de xororô, e quem leva a fama são os botafoguenses..

Haha eu nem vou falar mais nada, vou começar a anotar os erros de arbitragem favorecendo o corinthians, aí fica mais fácil discutir, o engraçado é a revolta do Inter, até lançando Dossiê.

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

FDG
eu contesto sim o titulo do corinthians de 2005!! voltou o jogo do Santos com os Gambás sendo que o Santos havia GANHADO e o juiz foi pago pelo Corinthians!

não era pra ter voltado esse jogo, simples!!

FDG
Veterano
# jul/09
· votar

Gui
realmente,os jogos que eram pra ter favorecidos o Corinthians ele tinha perdido,não era pra ter voltado,mas acho que ganharia mesmo assim

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

FDG
sim, assim como todos os títulos do corinthians tbm foram roubados..

Bagre_Ensaboado
ah, ai tem razão, o inter é cheio de dizer que foi prejudicado, faz até dossiê... ai na hora do jogo acontece essas coisas..
mas o choro é licre, continuarão chorando..

Haha eu nem vou falar mais nada, vou começar a anotar os erros de arbitragem favorecendo o corinthians
pode anotar, mas sem essa de ''torcedor'', do tipo: 'cai na area do corinthians é penalty, indiscutivel''.. ''corinthiano cai na area do adversario NÃO é penalty, nunca''

enfim.. sendo coerente, anotando impedimentos e lances polêmicos sendo discutidos..

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar

The_Fourth_Horseman
então cara... nesse ano, mesmo com alguns favorecimentos, nada de muito excepcional, como ao meu ver foi nos outros anos, o sao paulo tá com o time pior... aí complica.

contra o inter, não tem discussão, foi prejudicado..
agora contra o santos, sei lá hein.. acho que o juiz viu que errou e compensou, foi um pra cada lado.

Rapaz, se o SPFC foi favorecido, o Corinthians também, contra o Cruzeiro por exemplo, além da polêmica do Inter, e só para acrescentar, prejudicar o adversário é favorecer diretamente.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar

TWT ICE
enfim.. sendo coerente, anotando impedimentos e lances polêmicos sendo discutidos..

Com certeza, vamos ver como se comportam as rodadas, se bem que meu tempo tá muito escasso, mas depois de uns concursos to mais tranquilo.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

Gui
o corinthians não pagou nenhum juiz não, isso foram as casas de apostas...
mesmo assim, aquele jogo não teve erro pra nenhum dos lados, foi uma arbitragem coerente..

mas voltaram todos os jogos...
acho que reclamar dos jogos anulados, é válido, mas reclamar do penalty do tinga.. francamente..

e claro, corinthians só ganha titulo roubado.. chorem, é livre

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

Bagre_Ensaboado
o mauro betting fez isso ano passado, realmente, o são paulo foi o time mais ajudado (segundo as anotações dele)

e vieram MUITOS são paulinos aqui reclamar ''um lance de arbitragem pode mudar a historia do jogo'' e blabla...

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

FDG
não ganharia não!!!

TWT ICE
aquele jogo foi coerente e eu realmente não entendo até hoje porque voltou aquele jogo!!

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

Gui
acho que foi palhaçada esse negócio de voltar jogos, mas eles voltaram todos os jogos apitados pelo juiz lá (não lembro o nome)...

independente do resultado..

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar

TWT ICE
cara, arrumei um barato muuuuito massa hoje, à noite falo com vc, se vc quiser se inscrever também.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

Sumerrew
cara, arrumei um barato muuuuito massa hoje

é de fumar?

opa

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar

TWT ICE
nem, eh um esquema muito massa, os caras q trampam aki comigo que fizeram, eh uma parada de email, na noite te falo o que que é
ou vc usa gtalk?

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

Sumerrew
só msn mesmo..

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar

TWT ICE
blz, à noite falo com vc

caramba man, que barato true uaeaeuhaeu

toty
Veterano
# jul/09
· votar

Que viadagem esse negocio de ficar discutindo erro de arbitragem...
Quem ganhou com ajuda de arbiitro..ótimo, agora quem perdeu com ajuda de arbitro tbm já se fodeu...e fim de papo, não vai voltar atras!!!
To vendo nego discutindo que o SP levou dois gol irregulares... mas ninguem fala por exemplo e que Washington canela de pau perdeu um penalti...
O palmeira perdeu ontem com erros tbm...mas ninguem fala que o palmeiras deu sõ um chute no gol ( e que golaço do Diego Showza)
e ainda achou que ia ganhar so com esse gol.

toty
Veterano
# jul/09 · Editado por: toty
· votar

E o CUCA iu dinovo!!!!
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/07/23/590366.html

RafaelValeira
Veterano
# jul/09
· votar

toty
Concordo, positivado.

Erro de arbitragem tem pra todos os lados. Mas sempre é mais fácil culpar o juiz do falar que o time foi incompetente...

Chespirito
Veterano
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar

E o CUCA iu dinovo!!!!

Já vai tarde, com 3 jogos em casa no Brasileirão conquistou apenas 2 pts? Tem q ir embora msm.